Vou Ensinar sobre futebol aos Santistas


Crente ♥

Recommended Posts

SK larga de ser ignorante seu retardado, o msm titulo que o palmeiras e o botafogo ganho no msm ano, e oque foi validado Octa pro santos seu mongoloide, eu nao to falando de santos ou palmeiras aki eu to falando que, que brasileiro sao esses que tem 2 no msm ano? esse msm brasileiro que teve 2 no msm ano o santos ganho tambem em outro ano, porque que o Inter e o unico campeao da sul americana no brasil? sendo que a antiga sul america o atletico mineiro ganho umas 2? entao era pra valer as antiga sul americana tambem, so que a comebol nao e tao ridicula igual a CBF que estrago o futebol brasileiro com esses titulos ai, mais nao se preocupe agente tem 5 ganhado em campo, so falta 3 pra pegar vcs, calma que agente vao pegar o santos na moral :D

Link to comment
Share on other sites

Não sei o que esse Thunder ai ta falando, o time dele não ganho da gente no final do Paulistinha e ele ainda quer vim falar de vexame ? Se liga maluco, Santos tava jogando praticamente com a seleção da Espanha e tu ainda quer vim falar o quê ? Barcelona meteu 5x0 no Real Madrid, depois meteu mais 3x1 no mesmo Real Madrid e você ainda acha que é fácil chegar lá e ganhar dos caras ? Se liga doidão

Quando seu time chegar lá e ganhar do Barça ai sim eu falo que vocês são fodas, caso contrário é melhor ficar pianinho ai.

Link to comment
Share on other sites

o time do santos tambem praticamente e a seleçao brasileira, Neymar,Ganso,Borger,Elano e etc ai.... tem nada haver uma coisa com a outra e sao apenas 7 jogadores do barça que estava no mundial e tirando que nem todos sao titulares, entao que conta ali que e da seleçao e , pique,puyol,xavi e iniesta e valdes, apenas 5 era titulares na epoca, e o santos tem 4 jogadores na seleçao brasileira contra 5 do barça e a nossa seleçao e a maior ganhadora de todas as copas

Link to comment
Share on other sites

MEU DEUS...

MANOW, VCS FORAM O VEXAME DO FUTEBOL BRASILEIRO NO MUNDIAL...

VCS FIZERAM O BRASIL PASSAR VEXAME MUNDIAL, E AINDA QUER JUSTIFICAR?

PARO NÉ... CHEGAR LÃ E FAZER AKELE FUTEBOLZINHO DE VARZEA? VER O BARCELONA JOGAR?

AFF

NEM VO FALA MAIS NADA...

KER ASSISTIR O BARCELONA JOGAR, VAI NA ESPANHA E ASSISTE NO ESTADIO, QUE SAI BEM MAIS EM CONTA, E NAUM FAZ O BRASIL PASSAR VEXAME...

​LIXO MUNDIAL! ISSO SIM QUE VCS SÃO... LIXO MUNDIAL...

-.-

Se o santos passou ou deixou de passar , o problema É dele , só quero dizer qe o santos teve mÉrito de chegar ganhar a libertadores pra disputar o mundial, e nao podemos desmerecer isso :D
Link to comment
Share on other sites

Não me conformo. Que torcida é essa? Só faz festa quando o time ganha? O verdadeiro torcedor tem de apoiar o time na derrota ou na vitória – reclamava Rosa, com lágrimas nos olhos.

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/santos/noticia/2011/12/solitaria-torcedora-recebe-atletas-no-ct-rei-pele-e-ganha-abraco-de-ganso.html

cade o mar branco na volta? se perde pro barcelona e normal que nao sei oque, porque a torcida nao foi apoiar o time na volta? e por isso que eu falo qeu a torcida do corinthians e diferenciada, o resto e resto, so torce por titulo? o time perde pra um time fora de serie e na volta so tem 1 torcedor pra apoiar o clube? isso e vergonhoso, kd o bebe? kd o SK? nao foi ver o mar branco ir? porque nao viu o mar branco voltar? ridiculo isso

Link to comment
Share on other sites

Sem cabimento o que você disse da seleção. cada vez mais você se supera nos post, quantas vezes Borges jogou na seleção ? Quantas vezes Neymar e Ganso jogou na seleção ? E o Elano ? Agora não tem nem comparação com a seleção da Espanha, aqueles jogadores jogam lá faz tempo, e você ainda tem coragem de falar que são só 7 ? De 11 titulares 7 é da Espanha, e detalhe, na Espanha não tem o Messi, tá bom pra você ou quer mais ?

Em relação a torcida, porquê você não posta a festa que eles fizeram na baixada ? Isso você não mostra né ? Mais uma vez você só posta o lado negativo da história, em relação ao mar branco, porquê você citou meu nome ? Eu não fui nem na ida deles pro Japão, e em relação ao BB, ele está no México, então é impossível dele ir mesmo, então para de postar asneiras porquê cada dia mais eu tenho nojo de você.

Link to comment
Share on other sites

NAO SAO 7 TITULARES SAO 7 QUE JOGAM NA ESPANHA APENAS 5 SAO TITULARES, voce ta falando da espanha atual eu to falando da seleçao atual a seleçao atual tem uns 4 do santos uai e mentira? agora me explica oque aconteceu com o mar branco na chegada do time? nao e normal perde pro barça? porque o mar branco nao foi apoiar o time entao? torcida que so liga pra titulos? e por isso que sempre vai ser a menor de sao paulo

Link to comment
Share on other sites

Meu ultimo post respondendo o crente nesses tópicos de futebol, porque é muito cansativo ler os posts dele sem nenhuma coerência, sem nem ao menos ter capacidade de formar uma frase que dê pra entender.

é fato que a torcida do corinthians é maior do que a torcida do Santos, agora falar que a torcida do corinthians ama mais seu clube do que a do Santos, é achismo! Vocês fizeram um pesquisa dizendo oque cada torcedor faria por seu time? Não, então não tem como saber. A torcida do corinthians é de quase 30 milhões de torcedores, se o time perde, no minimo tem que ir algém apoiar se de 30 milhões ninguém for, imagina né! A do Santos é bem menor, não tem vergonha em falar disso, corinthiano tira sarro, mas prefiro qualidade do que quantidade! E você diz que a torcida do Santos não apoia seu time? Quando o Santos tava perdendo de 4x0 ainda, dava pra escuta o estádio inteiro apoiando o time, BERRANDO PRA IR PRA FRENTE! E você diz que é pouco...

E quando à você auror, xé, o Santos jogou mal sim, mas teve capacidade de ficar em 2º colocado, sendo considerado o segundo melhor clube do mundo, isso é pouco pra você? Cade o corinthians no radar dos mundiais? Pra ser o melhor do mundo, tem que ser o melhor da libertadores, SEM ISSO NãO TEM COMO SABER SE O CORINTHIANS SERIA MELHOR QUE O BOCA JUNIORS NO SEU MUNDIAL DE 2000, FLW?

Link to comment
Share on other sites

Entrando de bico aqui no tópico:

A questão não é se o Mundial do Corinthians é 'legalizado' e reconhecido pela FIFA não, vocês podem até ter ganhado um mundial mais beleza vamos relembrar de todo o caminho que um time tem que fazer pra ganhar o Mundial:

Se um time quiser ser campeão mundial ele tem que ficar entre os 4 melhores no Brasileiro ou seja, ser um dos 4 melhores entre 20 ou ganhar a Sulamericana que mais 32 times disputam, ou Copa do Brasil que tem mais uma renca de times, no outro ano ele tem que GANHAR a Libertadores que é disputada por 32 times, Ou seja tem que ser o MELHOR entre 32 times daí o time tem a chance de disputar o mundial e no caso dos clubes Brasileiros tem que vencer mais 2 times

Fazendo todas estas contas um time Brasileiro tem que ser O MELHOR entre no mínimo 16 (ficar entre 4 primeiros no Brasileirão) + 32 (Ganhar Libertadores) + 2 (Semi e Final do Mundial)

50 Times. Isso mesmo, time Brasileiro que quer ganhar Mundial tem que desbancar 50 times, agora o Corinthians vai lá faz 2 jogos e ganha o mundial, a faça me o favor né que RAçA e que MORAL vocês precisaram pra ganhar esse Mundial?

kkkkkkkkkk, flw era isso que tinha pra dizer, FUI !

Link to comment
Share on other sites

parece que o sorc zin nao leu o meu outro topico neh? nao presisa exatamente ganhar a libertadores nao filho pro seu governo, o time campeao Nacional do Pais sede do mundial e automaticamente classificado pro mundial, entao em 2000 campeao brasileiro foi o vasco como o vasco ja tava no mundial e o mundial era no brasil presisava do campeao brasileiro pra ir pro mundial so que o vasco ja tinha a vaga entao o campeao do ano anterior foi para o mundial ( Corinthians) foi por isso que agente esteve no mundial e todo ano 1 time vai pro mundial asim, nao foi so agente.

Justx eu vi meia duzia de torcedor do santos aponhando o time no japao, e na volta para o brasil cade o resto? sera que todos os torcedores do santos estava no japao, ai nao deu tempo de ir ver o time chegar no aeroporto ne? a torcida e tao pequena que foi todo mundo pro japao e falto gente pra ir ver o time no brasil? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link to comment
Share on other sites

Meia dúzia no Japão ? SAHUSAUHSAUHSUAHHSUAHU tinha torcedor pra caralho na porta do estádio amigão, inclusive quando passou uma entrevista na tv o reporter disse que o clima parecia com a cidade de Santos porquê tinha muitos Santistas lá, e em relação a volta ao Brasil, no aeroporto de Cumbica tinha torcedores sim, eu como Santista não tenho vergonha de falar que a torcida vacilou em não comparecer na frente do CT, mas enfim, como eu sempre disse, torcida não ganha jogo e muito menos título, como o Justx disse: É melhor qualidade do que quantidade.
Link to comment
Share on other sites

pois é o time que jogo com o santos na semi final ele tem terceiro lugar no mundial e nao tem nehum titulo do continente dele, ce ta sabendo de mais entao juninho, nao presisa ter libertadores pra ter mundial, basta o mundial ser no brasil e voce ganhar o brasileirao do ano que voce tem mundial sem ter libertadores.

SK meia duzia que eu falo e modo de dizer, tinha la seus 30 mil torcedores.... 90% da torcida do timao ta no presidio e agente ainda e a maior media de publico no brasileirao, pra voce ver que somos a maior torcida do brasil sem duvida ne?

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...