Vou Ensinar sobre futebol aos Santistas


Crente ♥

Recommended Posts

vamos por partes...

Mundial 2011 Disputa terceiro colocado 2 time da Asia?

esse ano teve outra prova que todo ano 1 time e convidado, o time japones la que pego o Santos e o time que pego o barcelona os 2 sao da Asia, como 2 time do msm continente disputa o terceiro lugar? porque eles sempre convida 1 CLUBE DO PAIS QUE TA SENDO DISPUTADO O MUNDIAL esse time japones caiu pra serie B no japao e no outro ano ganho a serie B no japao ano passado e esse ano ganho a serie A, e por ser o melhor time no japao e o mundial sendo no japao eles foram convidado, porque o campeao da Asia e o All Saad time que pego o barcelona e o time que pego o barcelona tambem e da Asia...

Corinthians no mundial em 2000

agora eu nao tenho culpa que logo no ano que o mundial foi no Brasil, o corinthians era o melhor clube do brasil, campeao brasileiro em 98,99 e em 2000 copa do brasil paulista , e foi convidado tambem por ser o melhor time do brasil e o mundial no Brasil, ai agente foi campeao, ano que vem se o mundial for em dubai la nas arabias vai ter todos os campeaos de cada continente e mais 1 time do pais que esta disputando o mundial, se o mundial ano que vem for no brasil e o Sport for campeao brasileiro o Sport vai disputar o mundial.... o melhor clube do pais que esta sendo disputado o mundial vai para o mundial seus lixo aprende mais de futebol ai

Pra ir pro mundial presisa de que?

nao presisa ser exatamente campeao da libertadores pra ir pro mundial, se o Sport for campeao brasileiro ano que vem e o mundial for no brasil o Sport vai para o mundial, isso nao e comprado isso e todo ano acontece, do msm jeito que teve uma final de 2 times da amerida do Sul em 2000 teve uma disputa de terceiro lugar entre 2 times da Asia esse ano.

Exemplo:

como vai para copa do mundo sem disputar eliminatorias? se o pais for sede da copa voce automaticamenta ta classificado pro mundial, se voce for O Melhor do seu pais e o mundial for no seu pais, voce esta automaticamente no mundial.

aprenderam um pouco sobre futebol?

Link to comment
Share on other sites

fico sem palavras neh? ai vem com Mimimi, me fala agora que o mundial e comprado? se voce entende de futebol mesmo, porque todo ano 1 time e convidado pra ir pro mundial, basta saber aonde e o mundial e em qual pais que o melhor clube daquele pais e convidado,pelo seguinte fato de nao acontecer de NEHUM CLUBE DO PAIS NO QUAL ESTA SENDO O MUNDIAL NAO ESTAR NO MUNDIAL ja penso uma copa no brasil sem a seleçao brasileira? e a msm coisa ter um mundial no brasil sem um time brasileiro, um mundial no japao sem um time japones que e o torcedor sede... isso se chama marketing e sempre teve no futebol

Link to comment
Share on other sites

se voce ler todo meu topico voce vai ver porque fomos campeao sem libertadores, se o time que perdeu pro Santos hoje fosse campeao do mundial ele ia ter mundial sem ter o titulo do continente dele, isso se chama Marketing, todo pais que tiver mundial o campeao nacional vai para o mundial, agora todo time que vai para o mundial nao ganha porque e time de pais que nao tem futebol, porque maioria dos mundiais sao feito no japao e na Arabia, entao os campeao nacional desses paises sao muito fraco, e o primeiro e unico mundial que teve na fifa o campeao brasileiro da epoca foi campeao, se fizer outro mundial aki, e o Sao paulo ser campeao do brasileiro ou o proprio Santos, eles vao pro mundial sem ter libertadores e tem grandes chances de ser campeao sem ter libertadores

Link to comment
Share on other sites

nosso titulo demoro 10 anos pra ser consagrado? sei disso nao fosmo o primeiro campeao de mundial de clubes feito pela fifa, foi no msm ano consagrado, oque demoro mais de 30 anos pra ser considerado foi os brasileiro do santos isso sim,

e disso que eu to falando meu filho, o time japones foi convidado porque o mundial e no japao, e ele foi campeao nacional, ano passado o mundial nao foi no japao foi na Arabia e um time da Arabia foi convidado nao foi o do japao, em 2000 um time brasileiro foi convidado porque o mundial foi no Brasil, cada ano o mundial e ne 1 lugar e no pais que tiver o mundial o campeao nacional do pais vai ir pro mundial e so voces reparerem e pesquisar de 2000 para ca que foi todos asim

Link to comment
Share on other sites

o outro ali fala que entende de futebol, o mundial e so no japao? entao ta

2000: Brasil ( o primeiro mundial da fifa e foi realizado no brasil) o campeão do pais sede garante vaga pro mundial foi isso que aconteceu com o Corinthians era o atual bi-campeão brasileiro da época. pra quem nao sabe todo ano e asim, ngm foi convidado pra nada

2001: nao teve mundial

de 2005 a 2008 foi o japao pais sede ( todo campeao do campeonato japones foi para o mundial sem ter o titulo do contnente)

2009 e 2010 foi nos emirados arabes

2011: japao novamente

2012 a 2014 vai ser no marrocos

entao antes de falar merda estuda viu nego? que de futebol se nao ta entendo e nada...

Link to comment
Share on other sites

Crente, para de pegar as informações no google e ficar postando aqui como se você soubesse de tudo isso, o que você pensa não vai mudar em nada, você é um filho da puta que só sabe ficar falando, falando e falando como se o que você fala realmente fosse verdade.

Todos nós já sabemos que você é um babaca que torce pra um time mais babaca ainda e só sabem falar a mesma coisa, se ganham um titulo: SOMOS OS MELHORES, TEMOS UMA NAçãO, se perdem: NãO VIVEMOS DE TÃTULOS, VIVEMOS DE CURINTIA, seja homem de assumir e encarar os fatos.

Santos perdeu pra um time que é o MELHOR DO MUNDO e não pra um time que é desconhecido (TOLIMA).

Obs: Acho que um monte de gente parou de postar no tópico de futebol por causa desse BABACA FILHO DA PUTA que só sabe falar a mesma coisa, discutir futebol ou qualquer assunto com um babaca desses fica dificil né ?

Trágico, Trágico...

Link to comment
Share on other sites

pra mim babaca e quem apela pra baixaria e começa xingar maes dos outros pra começar se nao merece nem que eu te responda, eu nao peguei no google nao filho eu entendo de futebol se eu tivesse pegado no google eu te falaria o mundial de 2002 2003 2004 so que esses 3 nao sei aonde foi, o resto eu sei, e oque eu falei do corinthians lemcima eu vi o PVC falando hoje no jogo da disputa do terceiro lugar que 2 times da Asia disputaram o terceiro lugar, do msm jeito que 2 times da america do Sul disputaram em 2000, e todo mundo fala do titulo paraguaio do corinthians, mais esse ano terceiro lugar de 2 time da Asia como voce me explica? o negocio que a verdade que nosso mundial foi ganhando na raça e na moral so que vcs so querem enxergar seus titulos e nao ver os titulos dos outros, nosso mundial tem explicaçao agora o Octa do santos e difiicil explicar ne

Link to comment
Share on other sites

O octa do Santos tem explicação sim vo por de maneira simples pra você que é retardado: antigamente o campeonato brasileiro tinha outro nome, mas era praticamente a mesma coisa, e o santos ganhou esses campeonatos, mas demorou um tempo pra cbf consagrá-los, tanto que não foi só o santos que ganhou mais títulos, e DESDE SEMPRE, ANTES DE SER CONSAGRADO OS SANTISTAS Já SE CONSIDERAVAM OCTAS, então fica na sua. Verme.

Link to comment
Share on other sites

ata eu sei disso, mais me explica agora como que isso era o antigo brasileiro sendo que o palmeiras e o botafogo tem 2 titulos brasileiro no msm ano? isso e brasileiro? brasileiro e 1 por ano que eu saiba 1967 Palmeiras campeão da Taça Brasil e do Torneio Roberto Gomes Pedrosa e em 68 o botafogo campeao dos 2, ai vem em 2011 a cbf faz os 2 vira brasileirao e o palmeiras e o botafogo ganho 2 brasileiro no msm ano? e o Sport em 87 teve apenas 2 jogos de ida e volta contra o flamengo e ganho, e foi campeao brasileiro... sao esses campeonato ridiculo que o santos e octa? e melhor eu ter um mundial no brasil sem ter libertadores do que ser considerado octa de campeonato que teve apenas 2 jogos e ano que teve 2 campeonato no msm ano.... se voce sabe de futebol voce deveria saber desses titulos ai entao

Link to comment
Share on other sites

Nossa tá vendo como você é muito lixo, se quem ganhou junto o título foi o Palmeiras e Botafogo porquê você quer falar do Santos ? Santos ganhou 1 por ano, ou seja, não tem nada de errado ai amigão, se tem algo de errado é com o título do Palmeiras e do Botafogo, então xiu ai lixinho, isso pra mim é inveja de quem torce pra um time que ganha título roubado e quer falar dos outros, tem que reconhecer mesmo, ganhou e já era.
Link to comment
Share on other sites

MEU DEUS...

MANOW, VCS FORAM O VEXAME DO FUTEBOL BRASILEIRO NO MUNDIAL...

VCS FIZERAM O BRASIL PASSAR VEXAME MUNDIAL, E AINDA QUER JUSTIFICAR?

PARO NÉ... CHEGAR LÃ E FAZER AKELE FUTEBOLZINHO DE VARZEA? VER O BARCELONA JOGAR?

AFF

NEM VO FALA MAIS NADA...

KER ASSISTIR O BARCELONA JOGAR, VAI NA ESPANHA E ASSISTE NO ESTADIO, QUE SAI BEM MAIS EM CONTA, E NAUM FAZ O BRASIL PASSAR VEXAME...

​LIXO MUNDIAL! ISSO SIM QUE VCS SÃO... LIXO MUNDIAL...

-.-

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...