Mortes, e mais mortes !


Bob Style

Recommended Posts

rafa, se falo mt, falo certo, mas eu resumo tudo em uma simples frase,

FACTOR NINE LIXO

Factor Nine é tao lixo que no pelego la na CDHU só vi a bosta do seu paladin tomando um combo e indo pro chão :/

eae carioca, cade o pally que bloka muito? num to vendo, passa os anos, e você continua sempre esse cara que se acha o melhor de todos, na vida é necessário humildade seu mané, ja me chamaram umas par de vez pra ir pra esse time ae, o rafa alem dele ser contra, eu nao tenho nada contra ele, porque por mais de tudo ele sempre teve humildade e sabe reconhecer os fatos, agora você estraga o time..

com essa cabeça grande ae axa que ta nas nuvens, acha que é o dono de tudo..

talves quando se tiver um poco mais de humildade vai ser alguma coisa pelo menos né (;

Link to comment
Share on other sites

Factor Nine é tao lixo que no pelego la na CDHU só vi a bosta do seu paladin tomando um combo e indo pro chão :/

eae carioca, cade o pally que bloka muito? num to vendo, passa os anos, e você continua sempre esse cara que se acha o melhor de todos, na vida é necessário humildade seu mané, ja me chamaram umas par de vez pra ir pra esse time ae, o rafa alem dele ser contra, eu nao tenho nada contra ele, porque por mais de tudo ele sempre teve humildade e sabe reconhecer os fatos, agora você estraga o time..

com essa cabeça grande ae axa que ta nas nuvens, acha que é o dono de tudo..

talves quando se tiver um poco mais de humildade vai ser alguma coisa pelo menos né (;

tbm acho

ta muito metido memo

Link to comment
Share on other sites

Eu tive que chorar ? IOHEAHOEAIHOEA, mano você é tão amado aqui no server que logo em seguida que eu criei a guild veio muitas pessaos pedindo pra ser invitado porque queria que você enxergasse e retornasse ao lugar que você sempre foi chupa pica de todo mundo e mero membro ... kakaka, continuando , faz um tempinho ja que não cito o nome da infinity, mas como você está dizendo né mano, você né o grande ' Yuri ', que eu não fui bosta nenhuma na infinity , vou falar o que né mano ? logo você né mano, que me deu premmy no Odagord naquela epoca , lembra ?, que vira e mexe voceê brincava comigo dizndo ' ow Rafa cade meus 15kk ? ', foi desse bosta que você escutava as ordens na war, foi desse mesmo bosta que você entrou em diversas guilds diferente pra tentar ganhar da guild do ' bosta ' e não conseguiu né mano ? IOHEHOIEAIOHEAIO, to ligado Yuri, ja te disse varias vezes velho, de você eu tenho dó :/ , eu como poucos , diferente de membros e jogadores novos que chegaram aqui, sei sua historia mediocre e chupa pica que você teve no RPG, até finalmente chegar agora sendo líder de uma guild.. kkkkk, lembra desde a epoca que vc jogava no Sucurs antes d' save our soul x as fark ?, passaram-se mais de 3 anos e você continua sem char né mano ? OIHEAHIEAIHEAO, mas fmz Yuri deixa pra lá, só quem sabe sua caminhada aqui sabe o lixo que você é , quem não sabe continua esperando você fazer alguma coisa pra mudar a war ...

falando nela, volteei :D

Axo que tenho que refrescar um pouco sua memoria

Love Team Vs Never Ends você Venceu? ASKOAOKEKOAEOKAE

Power Abuse Vs Never Ends você venceu?

Blind Vs Bastardosz Inglorios quando se foi pros kra você venceu? AKOSKOASKOASKOS

entao mano vem com esse time seu ai que to aqui esperando e ninguem nosso segura frag !

Link to comment
Share on other sites

Axo que tenho que refrescar um pouco sua memoria

Love Team Vs Never Ends você Venceu? ASKOAOKEKOAEOKAE

Power Abuse Vs Never Ends você venceu?

Blind Vs Bastardosz Inglorios quando se foi pros kra você venceu? AKOSKOASKOASKOS

entao mano vem com esse time seu ai que to aqui esperando e ninguem nosso segura frag !

Não entendi essa sua indireta

Love Team Vs Never Ends ( não lembro quem era o líder mas tenho ctz que não era você, se pá era o Diogo não lembro, mas., meu time perdeu mesmo por 1 frag )

Power Abuse Vs Never Ends ( Max era o líder da guild, perdi essa também )

já que você é tanto meu faã, e sabe pra caramba de mim, você se esqueceu da outra war que eu perdi

Infinity Team x Smurf Brothers ( HellBoy era o líder da smurf )

Blind Vs Bastardosz Inglorios ( nem lembro dessa direito, nem era líder, e tenho certeza que o líder da bastardosz era o Kilua ... )

Eae Yuri, não entendi o que você quis dizer no seu comentário acima, caso, você tenha tentado deixar subentendido que você foi o líder dessas guilds, acho que você não foi mt feliz no seu comentário ...

Anyways, Nome: Factor Nine Líder: Sucurs , Sucurs ?!, Sucurs pra mim sempre será sinonimo de lembrança do Gordão , é ou não é ? :S

Link to comment
Share on other sites

Lider da blind era eu, e a blind ganho

ah, so metido msm, se foda, eu posso

qndo se fizer metade do que eu ja fiz nesse rpg se fala cmg, ganha pelo menos uma war como lider, porque tu e apenas um mero player qualquer

axo ruim me tira do server, ate agora nunca paguei hunted

e tenho orgulho de falar isso

OLD INFINITY ETERNO

Link to comment
Share on other sites

Lider da blind era eu, e a blind ganho

ah, so metido msm, se foda, eu posso

qndo se fizer metade do que eu ja fiz nesse rpg se fala cmg, ganha pelo menos uma war como lider, porque tu e apenas um mero player qualquer

axo ruim me tira do server, ate agora nunca paguei hunted

e tenho orgulho de falar isso

OLD INFINITY ETERNO

todos que viveu o tempo da blind sabe o suficiente que você não era mais que um player qualquer pq a blind foi a unica guild que nao teve essa palhaçada,então não venha dizer que se foi fundamental em todas war's que a blind ganho porque a sua media de frag por war era 30~70 que naquela epoca os placares nao chegava ao que chegão hojê entao nao venha dizer que você que ganho porquê muitas wars quem levo aquele time nas costas foi eu e o tito,sim você foi o Líder mais dentro da guild você sabe muito bem que nunca ninguem foi melhor que ninguem :D

Link to comment
Share on other sites

essa guarda fala tanta merda , que o char dele ele qe upo , que isso i aquilo

lembro muito bem quando a rita era lider da guild ainda ( bruninho ) ,voce falo assim

cade meu c.a?

se nem vai ter

blz, to saindo fora

mano

se fala de mais

i agora se ta me fazendo pega novo i desprezo , é so isso que eu tenho de voce, tenho dó

coitado =

fala de min ae , que eu possa rookar na war , nem ligo to poco me fudendo pro tibia

tenho uma coisa que voce não tem , amigos nisso aqui

porque ngm gosta de voce

perdi acho que umas 3 war com a bastadosz , no começo do ano contra a blind

até o rafa fazer a guild lá , last war

i eu , diogo , bruninho

ir para a blind

lembro até hoje , carioca falo que não iria me aceitar de forma alguma , yuri so falo que ele não mandava em nada i eu iria ficar , não é atoa que eu fiquei se não me engano 1 ou 2 war com a blind,

agora guarda , fala oque se kizer

+ uma coisa que eu nunca vo esquecer nisso aqui , é agente no meio da war brinkando

conversando sobre outras coisas , tenho dó de voce mano , na moral

meus pesames pra voce

#pro carioca , acho que ngm lé oqe ele escreve mais , porque so fala 1 coisa

eu so o imperador , eu so o melhor , eu so isso , eu so aquilo,

maais se não é ngm cara , voce é apenas um mero membro :/

metade da blind saio por sua culpa carioca , porque ngm gosta de voce puxando uma war

porque voce so fala merda mano =

i se voce vier com aquela imagem , de min , do feh mandando desmuta

voce mesmo pode ver , era o tempo que agnt não tinha time ,kk

voce era apenas + 1 ali =/

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...