Mortes, e mais mortes !


Bob Style

Recommended Posts

1 - Puddo eu te expulsei daqui entao axo bom se baixa sua moral...

guarda quem é você tio mano ASHUAEUAHEHUEAUHHUE,todo dia se chorava ts pros mlk te da c.a enfim se nunca teve moral em nenhum time essa é a questao ;~~

e ppt nunca paguei pra ngm pelo contrario puddao você ja me deu 22 ppt ;~~

Ta contanu piada cedo em , nunk te dei ppt , quem deu foi o diogo e vc pago so pra consta !

KOSAKOASOKASOKASOKASKOAS , vc me expulso ? PASPLASLPSPLSPLAPLSAPLSLAPAPL Vish comediante tu em, vc eh um lixo mlk sai fora se encherga lixo

Link to comment
Share on other sites

ainda n esqueceram q agente massacro vcs?

tio chico foi 2 pelego, 1 pela nossa, foi expulso e foi pela otra guild IDHSAIOUDISHD

Expulço ? PAEKOAEKAPEKOAEKPAEKAOE cala boka mlk eo sai dai pq ai so tem cone, hora que loguei la antes de sai da guild quase a guild intera entra ts e fala ki foi expulço ?

Hell Massacrreeeee ! n era vc guarda vem de novo to ali esperando so vim agr cone (:

Link to comment
Share on other sites

qui esse rafa ta falando ele simplesmente teve que chora pra mulecada do time comtra ajunta comtra ele pq ngm daqui quis colar com ele entao eu ser lixo de lider , Olha pra você se fala de infinity os kraio a quatro mais você sempre foi um bosta pq quem fazia infinity era os players e nao você seu lixo entao axo bom voce falar menos e fazer mais estou esperando war entao vem aqui e mata e diferente desse 'time' ai agente sempre foi war até o ultima dia so lamento ao rafa que sempre axo que foi alguma coisa no nosso time e nunca foi bosta nenhuma entao relaxe ai que tem 9 dias de war ainda,PS: ja vao começar segura frag?

Eu tive que chorar ? IOHEAHOEAIHOEA, mano você é tão amado aqui no server que logo em seguida que eu criei a guild veio muitas pessaos pedindo pra ser invitado porque queria que você enxergasse e retornasse ao lugar que você sempre foi chupa pica de todo mundo e mero membro ... kakaka, continuando , faz um tempinho ja que não cito o nome da infinity, mas como você está dizendo né mano, você né o grande ' Yuri ', que eu não fui bosta nenhuma na infinity , vou falar o que né mano ? logo você né mano, que me deu premmy no Odagord naquela epoca , lembra ?, que vira e mexe voceê brincava comigo dizndo ' ow Rafa cade meus 15kk ? ', foi desse bosta que você escutava as ordens na war, foi desse mesmo bosta que você entrou em diversas guilds diferente pra tentar ganhar da guild do ' bosta ' e não conseguiu né mano ? IOHEHOIEAIOHEAIO, to ligado Yuri, ja te disse varias vezes velho, de você eu tenho dó :/ , eu como poucos , diferente de membros e jogadores novos que chegaram aqui, sei sua historia mediocre e chupa pica que você teve no RPG, até finalmente chegar agora sendo líder de uma guild.. kkkkk, lembra desde a epoca que vc jogava no Sucurs antes d' save our soul x as fark ?, passaram-se mais de 3 anos e você continua sem char né mano ? OIHEAHIEAIHEAO, mas fmz Yuri deixa pra lá, só quem sabe sua caminhada aqui sabe o lixo que você é , quem não sabe continua esperando você fazer alguma coisa pra mudar a war ...

falando nela, volteei :D

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...