Mortes, e mais mortes !


Bob Style

Recommended Posts

ai gnt , vo muda de time pq o feeh me kiko do ts :/

eu so xei dos mimimi i eu fiz um pacto com o brunin q agnt nao vai mais contra *-* q fofis voceis amores ):

aposto contigo tbm nandinho (:

seis nao eh o bom que tem o rafa i ocarioca no time ? old infinity ?aSDHAHDUASDUHASDUHASDUH

pau no cu de vceis

F9 :)

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, se acha q vo levar disaforo no ts, qr ser estrelinha como o rafa falow, vai fazer com outro ..

Comigo ñ .. ahh eu e o brunim eh irmao agora, ;) ta bom luuh, ahh qlr coisa se kiser desputar pvp comigo tamo aii , seu sem braço .

Link to comment
Share on other sites

ingraçado que ja tão axando que ganharo, mais que se foda se voces vão ganhar ou nao, quantas war a gente ja canssou de ganhar ? assim fica sem graça o rpg né?

e pra voces ficarem com um time rasuavel, teve que sair muitos do nosso pra ir com voces, porque se nao fosse assim voces nunca iria ter time pra debater?

ingraçado que esse carioca fala tanta merda, que as war passada, quando detonamo time do rafa e compania, até ele falava pra mim que nao tinha como ganhar, porque nao tinha time pra debater, agora esse carioca ae começa em um time ganhando a war no começo, e ja axa que ta podendo

UHAHUEHUEAUHEAHUEAUHAEUHEAUHAEHUEA, exiva " fallenheros rapais viro tutor é? ah assim nao pode ofender né ?

o dó.

Link to comment
Share on other sites

ingraçado que ja tão axando que ganharo, mais que se foda se voces vão ganhar ou nao, quantas war a gente ja canssou de ganhar ? assim fica sem graça o rpg né?

e pra voces ficarem com um time rasuavel, teve que sair muitos do nosso pra ir com voces, porque se nao fosse assim voces nunca iria ter time pra debater?

ingraçado que esse carioca fala tanta merda, que as war passada, quando detonamo time do rafa e compania, até ele falava pra mim que nao tinha como ganhar, porque nao tinha time pra debater, agora esse carioca ae começa em um time ganhando a war no começo, e ja axa que ta podendo

UHAHUEHUEAUHEAHUEAUHAEUHEAUHAEHUEA, exiva " fallenheros rapais viro tutor é? ah assim nao pode ofender né ?

o dó.

Xii Kaikona, esse papo de que vocês enjoaram de ganhar, etc é papo de perdedor em mano, já estão entreegando a war ?

mesmo assim mano, o lixo do líder dessa guild que você está disse pra eu criar uma guild e ir contra ele , que eu não teria nem chances, esse frankestein lixo, e agora cade ele, que nao vem postar nada aqui no forum zuando todo mundo ?, na moral Kaikona eu teria vergonha de ser membro duma guild que tem um lixo de lider desse, verme nois trata assim dando sapeco...

Nunca foi ninguém no RPG e não é agora que vai mudar, toma ae mais um sapeco pra sua guild ' imbatível ' igual voceê diz :

Guild Hezbollah. Frags: 431. Rolar até os frags

Guild Factor Nine. Frags: 339. Rolar até os frags

Link to comment
Share on other sites

Ae pessoal da minha guild, não achei outro jeito de me comunicar com vocês, então estarei postando aqui mesmo, sei que alguém lerá, e esse alguem espero que espalhe para os outros..

Deu um problema na minha net e eu só voltarei SEGUNDA, favor evitem mt de ir pelego, pra ganharmos desse time de vermes..

é nois mlkada :)

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...