Mortes, e mais mortes !


Bob Style

Recommended Posts

Nao sei onde pq tem o triplo de nego e ta teno sufoco pra ganha kk

. Triplo de nego ?!?! Krai t sabendo legal em tio chico huashuashuas , ow mano fica entre nos em tio chico , qnt tempo faz , que o time que vc tá nao ganha uma war em tio ?! Pq , vc ta a um bom tempo aqui na guild dos kra , aonde eu to agora e voces estao numa sequencia de derrotas do caralho , passo guild como power abuse , etc e vc so na derrota , agr que parece que nois vamos ganhar uma dos caras. , vc vir a a casaca e vai contra e vai perder e nvo.. Huashuashuas , krai mano vc claudin brunin , tao numa sequencia ae foda em tio , se joga mano huashuasb
Link to comment
Share on other sites

AEPKAEOPKAPEKOAEKP coitado eo tmb fui da power abuser e tmb derrotei ela vc que ta sem intender hein foda isso :mad:

I outra vcs nao ganharo a war ainda pq tao falando ? a elemental warriors chego até o utimo dia ganhando e perdeu iai ?

se vcs perde acho que é bom sair do serve hein :mad:

i tem mais eo nao tomo um sapeco e saiu correndo po outro time kk que moral se tem tomo um sapeco pra power abuser pediu até pedido de paz que eo me lembro kk

Link to comment
Share on other sites

Quem tem moral é puta man , nao me lembro disso dae de acordO de paz nao man , lembro que tomei sapeco mesmo foi mt frag de diferença , mas nem foi p power eu acho , foi antes ... , mas ae tio chico quem é joga 10 eé voce né sempre de foninho mutado nunca muda , pelo menos as wars que vc foi do meu time ou estavamos juntos numa guild , nunca dava pra sabe se vc ia ajudar mesmo ou tava de spy , porque to pagandop ve um maluco mais cagao e que corre de war que nem voce viu fio guasjusshuas , quem ja foi do mesmo time que você sabe mt bem do que eu estou falando ...

Mas fmz , Caça la em citeron que e nois nos falamos por la , pq aqui no forum e no jogo td mundo sabe que vc é só esquerinho , só serve p agita huashusshuas , nao vou ficar debatendo aqui no forum mt menos com você ne tio chico , logo vc tio ?! Huashuss fim de carrera ne mano kkkkkkkkk, nao vou mais responder msg sua fica a vontade ae

Link to comment
Share on other sites

lucas tinha med de sair pz com sorc king II senao eu matava..

isso vc n diz ;]

era uma epoca tão boa essa dae mano , kk

voce me mata ? se não me engano aquele guardapopular foi dps que voce paro de joga naquele beey, lvl 300

ae eu tomei del , fiquei mo tempo sem joga

mais nem lembro de ter morrido pra ti , nem ti conheçia nessa epoka

mais ja que voce diz né , praqe iria mentir afinal voce é um mlk zika

=D

Link to comment
Share on other sites

AEPKAEOPKAPEKOAEKP coitado eo tmb fui da power abuser e tmb derrotei ela vc que ta sem intender hein foda isso :mad:

I outra vcs nao ganharo a war ainda pq tao falando ? a elemental warriors chego até o utimo dia ganhando e perdeu iai ?

se vcs perde acho que é bom sair do serve hein :mad:

i tem mais eo nao tomo um sapeco e saiu correndo po outro time kk que moral se tem tomo um sapeco pra power abuser pediu até pedido de paz que eo me lembro kk

power abuser , epoka boa

perdemo 1 war , i superamos a '' OLD INFINITY TEAM ''

com quantas war ganha ?

6?7?

UHASUHASUHSAHSAUH

perdi ate as conta

patinhos ._.

Link to comment
Share on other sites

Foram 4 lu , a diferença era que naquela epoxa as wars eram de 1 mes , nao de 7 ~ 15 igual a da power , a diferença de tempp que a infinity dominou citeron é bem maior do que a da power foram 8 meses , isso fica claro no numero de castle , que foram 18 conquistados .. Acho que a power nao chegou nem a disputar esse tanto de numero , se pá o char odagord tem mais castle que a power husshuashuss , mas isso é passado ficou p trás , eae lu entra na war la pra ve se da jeito tio , vc disse p mim que ia viajar , pelo jeito vc ta viajando na internet viu tio , pq todo dia vc da 1 pitakinho seu aqui no topico ai qndo perguntam vc diz que ta na lan ... Huasjuashusd , é nois passarin , pardal huashuas

Link to comment
Share on other sites

MEDO ??? as war que eo nao fui pq eo nao tava no pc seu troxa fala oqe nao sabe eo tenho vida socil ta ? i a maioria das x que acontecia war era as 7:00 da noite e essa hora eo tava no role todos os dias pode perunta tomando um tera na santa vendo o movimento de plis nao so nerd tio que nem vc pode pergunta pra qualquer 1 quando eo to no pc eo nao tenho medo de ir war so paro quandoo o time para agr se vem fala que eo nao vo war? kkk tadinho de vc ai fala de infinity ae as fark feis mais historia que isso ae infinity seis crio quando a maioria tinha para todos tava desanimado mlk troxa !

enjoy mlk nao é nada e que paga de boa pqp ! so pq foi lider de um guild que ganho 4 war -.-

pq sozinho nao é ppoha nenhuma

Link to comment
Share on other sites

Sabe o que é nojo?

é o que eu tenho desse tio chico mlk é um verme ninguem gosta dele nem os rls dele , foi regeitado a primeira vezque tentou passar para a factor nine ( ate yuri me falo no ts que ele so tava aki pq foi regeitado la)

entao nao vem querer pagar uma depolicia pagando pal pros mlk dai pq vc nao passa de um verme demoro?

bota aquele oleszek na war pra se ver o lvl que ele vai parar .

Link to comment
Share on other sites

o unico problema de vocês é que voces levam isso muito a sério, war tem toda sua rivalidade eu sei, e sempre tem um ganhador e um perdedor é óbvio, mais ficar com essas briguinhas ae por causa de tibia é foda , olha la o level do meu kina, se acha que eu ligo? adudahuduhdad importante é que da pra zuar, matar, morrer em fim, e a muito tempo aqui nesse rpg não tinha uma war disputada como vem sendo essa, a ultima que teve assim foi Last War x Blind que a guild Last war foi vencedora no ultimo dia de war na ultima open ;)

Link to comment
Share on other sites

Sabe o que é nojo?

é o que eu tenho desse tio chico mlk é um verme ninguem gosta dele nem os rls dele , foi regeitado a primeira vezque tentou passar para a factor nine ( ate yuri me falo no ts que ele so tava aki pq foi regeitado la)

entao nao vem querer pagar uma depolicia pagando pal pros mlk dai pq vc nao passa de um verme demoro?

bota aquele oleszek na war pra se ver o lvl que ele vai parar .

mals que char seu ta na war? eo pedi pa entra na factor ? a mlk si fecha sabe de nada se é nob dai foi o brunin que me chamo la ae eo entreii seu troxa vem fala oque nao sabe pra que vo por oleszek se tenho o sorc e o pally seu troxa oque vcs acha que se foda to dano risada aque da suas cara de nerd crianção so , enjoy Cya

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...