Faramir Posted December 19, 2011 Report Share Posted December 19, 2011 Bom, muitos ainda estão insatisfeitos com a dinâmica do evento do castelo, estou fazendo uma reforma no evento um pouco grosseira, desta vez acredito que boa parte irá gostar. A reforma esta voltada ao tempo de duração tão quanto ao grau de satisfação do evento. Acredito que a maioria dos jogadores do servidor goste de war, e espera isso do evento, no entanto não é isso que vem acontecendo, ou se acontece a guild que se foca muito nisso acaba perdendo por não ter focado nos geradores, aà é que entra a mudança, visando estes dois aspectos, na versão 6.0 do castelo (é já houveram 5 revisões...) a guild vencedora da ultima semana deverá defender o castelo, ou seja, a ultima guild que venceu o castelo deverá impedir que os jogadores das guilds opostas consigam destruir o crystal, algumas dificuldades encontradas: Tempo limite para as guilds opostas dominarem o castelo Sistema de pontuação para os defensores para definir um vencedor e também estabelecer um ranking Sistema de arsenal de defesa, (as guilds defensoras deveram comprar os guardiões antes do evento ou não terão esta ajuda extra) Estes são os principais pontos que teremos dificuldades em definir no começo, tempo, quantos pontos os jogadores ganham e quanto irá custar a ajuda divina na defesa...A reforma esta em desenvolvimento, estou postando apenas para deixa-los cientes do que está por vir 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sorc Zin Posted December 19, 2011 Report Share Posted December 19, 2011 =o Será qe vai ficar da hora :s Tomara, já ta bem manjado esse castle mesmo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Paulynhoo Posted December 19, 2011 Report Share Posted December 19, 2011 aewww vai ser showw os kina em volta do crystal eos mage só trapando com mw e socando SD Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mikael Posted December 19, 2011 Report Share Posted December 19, 2011 Aow vai ficar muito LOKO! Link to comment Share on other sites More sharing options...
guardapopular ² Posted December 19, 2011 Report Share Posted December 19, 2011 ai sim, que nem no mu =) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Justx Posted December 19, 2011 Report Share Posted December 19, 2011 Muito bom, porém: se for pra defender o cristal tem que ser reavaliado o hp do mesmo, já que bater no cristal é mais fácil do que healar ele, sem contar que os players tem que healar a si mesmo, e se a guild que quer tomar o castelo deixar passar algumas pessoas, vai ser difÃcil healar o cristal e healar a si mesmo. Claro, isso se der pra healar o cristal T_T Link to comment Share on other sites More sharing options...
guardapopular ² Posted December 19, 2011 Report Share Posted December 19, 2011 tinha que colocar pra os druids dominadores do castle qd dessem mas res healasse o bixo se continuar esse poquinho de vida Link to comment Share on other sites More sharing options...
Suelen Posted December 19, 2011 Report Share Posted December 19, 2011 Eba,parece que vai ficar bom. Gostei bastante da ideia de defender o castelo,só não entendi se isso vai ser a qualquer momento a guild rival poderá atacar o castelo ou só nos finais de semana mesmo? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Faramir Posted December 19, 2011 Author Report Share Posted December 19, 2011 a principio não vai poder curar geradores e guardioes, pelo menos não inicialmente como eu disse teremos algumas dificuldades em definir o que pode ou nao, como funciona e td pra ficar equilibrado pois a guild se a guild vencedor poder curar geradores por exemplo, o tempo do evento será de 1h se ela não poder curar o tempo maximo será de 30minutos mas não acho uma boa ideia liberar curar pois tornaria muito mais facil a guild monopolizar o castelo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Justx Posted December 19, 2011 Report Share Posted December 19, 2011 Também acho que o mapa do castelo já tá muito manjado, deveria ser revisado o mesmo :P a principio não vai poder curar geradores e guardioes, pelo menos não inicialmente como eu disse teremos algumas dificuldades em definir o que pode ou nao, como funciona e td pra ficar equilibrado pois a guild se a guild vencedor poder curar geradores por exemplo, o tempo do evento será de 1h se ela não poder curar o tempo maximo será de 30minutos mas não acho uma boa ideia liberar curar pois tornaria muito mais facil a guild monopolizar o castelo sim, isso tudo tem que ser levado em conta mesmo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Faramir Posted December 19, 2011 Author Report Share Posted December 19, 2011 Eba,parece que vai ficar bom. Gostei bastante da ideia de defender o castelo,só não entendi se isso vai ser a qualquer momento a guild rival poderá atacar o castelo ou só nos finais de semana mesmo? somente durante o evento, se não dão mass log 4h da manha e robam td hdaiushduiasd Link to comment Share on other sites More sharing options...
@ Kalil' Posted December 19, 2011 Report Share Posted December 19, 2011 Nossa vai ficar da hora Link to comment Share on other sites More sharing options...
Faramir Posted December 19, 2011 Author Report Share Posted December 19, 2011 Também acho que o mapa do castelo já tá muito manjado, deveria ser revisado o mesmo :P não é o foco mas é de se pensar afinal ja vi muitos ots que roubaram o mapa, talvez eu mude e peça pro phodolsk que tem uns dotes mais artisticos pra dar um novo look Link to comment Share on other sites More sharing options...
keanu louko Posted December 19, 2011 Report Share Posted December 19, 2011 gostei Link to comment Share on other sites More sharing options...
guardapopular ² Posted December 19, 2011 Report Share Posted December 19, 2011 tem que ser muito bem revisado esse evento , aonde os player dominantes vao sair , se é de dentro ou de fora .. vai demorar um bom tempo, mas a ideia principal é boa.. ruim é definir os detalhes Link to comment Share on other sites More sharing options...
Justx Posted December 19, 2011 Report Share Posted December 19, 2011 Também ter que ver se a guild dominante vai ficar na sala do cristal esperando a outra guild ou se vai entrar no meio da war desde o começo, se for assim, desde o começo aumenta o tempo do castle também, já que eles vão querer atrapalhar a outra ;) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lacile Posted December 19, 2011 Report Share Posted December 19, 2011 noss deve ficar mor dahora, agora chega de potter pra hitar 1.2kk ativar target e soh anda Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribal Posted December 19, 2011 Report Share Posted December 19, 2011 :D SEI LA EM Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pereba Posted December 19, 2011 Report Share Posted December 19, 2011 nao entendi Link to comment Share on other sites More sharing options...
@ Kalil' Posted December 19, 2011 Report Share Posted December 19, 2011 vai ter mais premiação nao?? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gah ;* Posted December 19, 2011 Report Share Posted December 19, 2011 Gostei muito, Tipo uma Woe do ragnarok, ai sim em Andre =], mas no tibia e bem diferenciado com opções boas =] Uma coisa: vai ter vencendor mais n? come q vai ser? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Justx Posted December 19, 2011 Report Share Posted December 19, 2011 Pelo oque eu entendi, vai ter 2 vencedores, oque mais hita e o que mais defende, só quero sabe como vai ser decidido quem mais defende, por frags, talvez? Quem sabe seja a época dos kinas ganharem esse novo castle. Falei com meu rl aqui Faramir, você vai ter que fazer umas pira muito criativa, porque tem uns 10 server com o sistema igual de castelo que você propôs aê. Hora de inovar como sempre :D Link to comment Share on other sites More sharing options...
Faramir Posted December 19, 2011 Author Report Share Posted December 19, 2011 vai ter vencedor como antes, se os invasores ganharem sera a mesma coisa, se a guild que defende ganhar, então terá um sistema de pontuação que irá decidir pra quem vai o premio, isto envolve quem mais hito jogadores, quem mais matou, etc ... a guild que defende tera total mobilidade dentro do castelo, ela poderá ir para o crystal antes mesmo das grades liberarem pois eles poderão "atravessa-las" ... quando o evento iniciar a guild defensora não mais será kikada do castelo, ou seja, ja podem começar a se formarem antes mesmo do evento iniciar Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedrinho Moreno Posted December 19, 2011 Report Share Posted December 19, 2011 ai sim :D mais andre si for quem matar mais knight nao vai ganhar nunca ;x <- da guild defensora Link to comment Share on other sites More sharing options...
Faramir Posted December 19, 2011 Author Report Share Posted December 19, 2011 por isso que eu disse que haveriam dificuldades, knights ganham o dobro de pontos por dano em relação a um mage por exemplo, pois ele não tem magia em area e hita menos Link to comment Share on other sites More sharing options...
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