[Novidade] Reforma no castle event (em desenvolvimento)


Faramir

Recommended Posts

Bom, muitos ainda estão insatisfeitos com a dinâmica do evento do castelo, estou fazendo uma reforma no evento um pouco grosseira, desta vez acredito que boa parte irá gostar.

A reforma esta voltada ao tempo de duração tão quanto ao grau de satisfação do evento.

Acredito que a maioria dos jogadores do servidor goste de war, e espera isso do evento, no entanto não é isso que vem acontecendo, ou se acontece a guild que se foca muito nisso acaba perdendo por não ter focado nos geradores, aí é que entra a mudança, visando estes dois aspectos, na versão 6.0 do castelo (é já houveram 5 revisões...) a guild vencedora da ultima semana deverá defender o castelo, ou seja, a ultima guild que venceu o castelo deverá impedir que os jogadores das guilds opostas consigam destruir o crystal, algumas dificuldades encontradas:

  • Tempo limite para as guilds opostas dominarem o castelo
  • Sistema de pontuação para os defensores para definir um vencedor e também estabelecer um ranking
  • Sistema de arsenal de defesa, (as guilds defensoras deveram comprar os guardiões antes do evento ou não terão esta ajuda extra)
Estes são os principais pontos que teremos dificuldades em definir no começo, tempo, quantos pontos os jogadores ganham e quanto irá custar a ajuda divina na defesa...

A reforma esta em desenvolvimento, estou postando apenas para deixa-los cientes do que está por vir

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Muito bom, porém:

se for pra defender o cristal tem que ser reavaliado o hp do mesmo, já que bater no cristal é mais fácil do que healar ele, sem contar que os players tem que healar a si mesmo, e se a guild que quer tomar o castelo deixar passar algumas pessoas, vai ser difícil healar o cristal e healar a si mesmo.

Claro, isso se der pra healar o cristal T_T

Link to comment
Share on other sites

a principio não vai poder curar geradores e guardioes, pelo menos não inicialmente como eu disse teremos algumas dificuldades em definir o que pode ou nao, como funciona e td pra ficar equilibrado pois a guild

se a guild vencedor poder curar geradores por exemplo, o tempo do evento será de 1h

se ela não poder curar o tempo maximo será de 30minutos

mas não acho uma boa ideia liberar curar pois tornaria muito mais facil a guild monopolizar o castelo

Link to comment
Share on other sites

Também acho que o mapa do castelo já tá muito manjado, deveria ser revisado o mesmo :P

a principio não vai poder curar geradores e guardioes, pelo menos não inicialmente como eu disse teremos algumas dificuldades em definir o que pode ou nao, como funciona e td pra ficar equilibrado pois a guild

se a guild vencedor poder curar geradores por exemplo, o tempo do evento será de 1h

se ela não poder curar o tempo maximo será de 30minutos

mas não acho uma boa ideia liberar curar pois tornaria muito mais facil a guild monopolizar o castelo

sim, isso tudo tem que ser levado em conta mesmo.

Link to comment
Share on other sites

Eba,parece que vai ficar bom.

Gostei bastante da ideia de defender o castelo,só não entendi se isso vai ser a qualquer momento a guild rival poderá atacar o castelo ou só nos finais de semana mesmo?

somente durante o evento, se não dão mass log 4h da manha e robam td hdaiushduiasd

Link to comment
Share on other sites

Também ter que ver se a guild dominante vai ficar na sala do cristal esperando a outra guild ou se vai entrar no meio da war desde o começo, se for assim, desde o começo aumenta o tempo do castle também, já que eles vão querer atrapalhar a outra ;)

Link to comment
Share on other sites

Pelo oque eu entendi, vai ter 2 vencedores, oque mais hita e o que mais defende, só quero sabe como vai ser decidido quem mais defende, por frags, talvez? Quem sabe seja a época dos kinas ganharem esse novo castle.

Falei com meu rl aqui Faramir, você vai ter que fazer umas pira muito criativa, porque tem uns 10 server com o sistema igual de castelo que você propôs aê. Hora de inovar como sempre :D

Link to comment
Share on other sites

vai ter vencedor como antes, se os invasores ganharem sera a mesma coisa, se a guild que defende ganhar, então terá um sistema de pontuação que irá decidir pra quem vai o premio, isto envolve quem mais hito jogadores, quem mais matou, etc ...

a guild que defende tera total mobilidade dentro do castelo, ela poderá ir para o crystal antes mesmo das grades liberarem pois eles poderão "atravessa-las" ... quando o evento iniciar a guild defensora não mais será kikada do castelo, ou seja, ja podem começar a se formarem antes mesmo do evento iniciar

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.