[Novidade] Reforma no castle event (em desenvolvimento)


Faramir

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UIAAA :D intao vc ja começou a fazer mesmo IUHSAIUHIUA

mas é logico to o dia inteiro... lol, pensei que iria demorar mais pq to meio enferrujado ano inteiro soh arrumando bug pcausa da facul nem lembrava mexer direito mas está indo :D

  • v6.0

  • Guardioes não atacam guild que defenderá o castelo [100%]
  • Portões podem ser atravessados (USE) pela guild que irá defender [100%]
  • Limite de tempo para guilds opostas dominarem o castelo [100%]
  • Sistema de pontuação para definir vencedor na defesa [80%]
  • Sistema de upgrade de defesas [25%]
  • Coisas que ainda não pensei...[fodeu]
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Nossa... QQQQ Isso UASUASUH' Com Certeza Vai Ficar Muito Massa Mesmo Mais Quando Sai o Grande e Tão Esperado Update Que Dissero Que Vai Ter Até Montaria ó.ó Lá vou Eooo potoc Potoc .. AUHSAHUS?!?!?!? :D

Aguardo Resposta... :)

não vou mudar a versão ainda, estou com algumas mudanças pra fazer no server primeiro, as versões com montarias também não estão lá tão boas assim, estão um pouco instáveis, sem contar que o tibia akbou de lançar update de natal então ateh sair uma versão estável do ultimo update do tibia vai demorar, até lá irei fzndo outros tipos de mudanças

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sistema de upgrade de defesas vai ser akelas magia loka ki se tava soltano no dp? IUASHDIUASDA

não só isso, ainda não defini tudo, mas vai ser por exemplo, comprar guardioes 1/2/3/4 ... aumentar vida dos geradores em 200/400/600k ... aumentar vida do crystal em 2/4/6kk ... tipo isso, a magia la provavelmente vou colocala tambem mas nao vai ser tão grande quanto a que eu soltava dhasidiuasd, aquela la atravessava quase enigma inteira

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ae faramir pra dar update no rpg c podia espera eles resolver o client flash dai vc da update em tudo de uma vez vai ser mó baque 100% sucesso.

quanto ao castle to ancioso em fevereiro eu pego ferias ai vo poder ir ja que trabalho aos sabados e faz mais de um ano que nao participo xd

to ancioso

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VAI FICAR MUITO LOKO MANO, TIVO WOW DO RAGNAROK MUITO MASSA MESMO FARA, mais tenho algumas duvidas, tipo a guild que defende tem 40 cara, mais ai todo mundo do serve vai contra essa guild, tipo uma guild com 30 outra com 20, outra 10 5, vai ficar muito foda defender, 1 guild contra todas entendeu? como vai funcionar essa parte?

e outra a questao de comprar aumento de HP do crystal e etc voce poderia fazer por pontos e nao por grana, porque tem os rico do serve ai que vao comprar tudo no maximo ai nao da nem graça, tem qeu fazer tipo asim a guild que defende o castle cada lvl que upar na semana ( so dentro do castle ou fora tambem) vai subindo uma pontuaçao tipo o ragnarok tambem, ai no final da semana ver quantos pontos tem a guild e ver oqeu da pra comprar com esses pontos

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tipo asim para poder ter pontuaçao somente upando dentro do castelo deveria da umas atualizada no castelo porque um lvl 750 nao tem oque upar dentro do castelo entendeu? mais poderia ser por Exp ganha e nao por lvl ai sim os lvl 700 so uparia no castle pra ajudar na pontuaçao da guild, mais pode ser por outra coisa tambem sitei o lvl como exemplo o fara pode ter uma ideia melhor para fazer ganhar pontos, esses pontos pode ser colocado como Achi tambem ai sim as guilds seriam de uma vez por todas fixas e nao mudaria o nome a cada war, mais se bem que se desfazer a guild nao iria zerar os pontos do rank do player mais a proxima guild que criarem ficariam com 0 pontos novamente.... porque comprar essas parada com grana ia ser muito facil

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vai poder comprar Traps ​ também? Ele iriam ajudar na proteção do castelo

Poderia ser disponibilizado para ser comprado pela guild armadilhas que iriam aparecer em determinado local do castelo, podendo ter diversos tipos de efeito, como por ex: os inimigos ao passarem em uma determinada area iriam ser paralyzados, ou então o chão ficasse coberto por laminas (com hits variando dependendo do level da trap), ou então ficariam com poison, fire, energy etc... também poderia colocar pra drenas mana etc... inúmeras possibilidades..

Ai essas Traps seriam divididas por leveis. Ex: Armadilha de Poison, Nível 1: 100 de dano, Nível 2: 250 de Dano, Nível 3: 350...

Ideia baseado nos jogos: Orc Must Die e Dungeon Defenders

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