[Novidade] Promoções + Presente


Faramir

Recommended Posts

Salve galera,

bom, faz um teminho que não tem desconto no shopping isso é devido a redução permanente dos preços mesmo assim estarei fazendo um desconto de 40% nos seguintes serviços:

  • Remover Del
  • Remover Ban
  • Remover Red Skull
  • Remover Black Skull
Quando a remover warnings, não haverá promoção, porque? porque todas as contas terão os warnings zerados como presente de natal

Promoções válidas até fim do ano

Faramir,

Equipe TibiaRPGBrasil

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Quando li desconto no shop eu fiquei extremamente feliz, deposi q li o tópico reparei desconto só serve pra quem faz coisa errada, del, ban, até pq n conheço nignuem q gasta ppt tirando skull, apesar de q deve ter muit nerd q faz isso msm, quem quer compra item de vocação, pure tem q se ferra pra pagar msm... desculpa a forma de falar Faramir, gosto muito do ot e da maioria de suas atitudes, mas dar desconto pra quem se aproveita de bot e acaba levando Del e n dar pra quem joga limpo, mas quer tem um char mais forte n é certo na minha humilde opinião

Link to comment
Share on other sites

Quando li desconto no shop eu fiquei extremamente feliz, deposi q li o tópico reparei desconto só serve pra quem faz coisa errada, del, ban, até pq n conheço nignuem q gasta ppt tirando skull, apesar de q deve ter muit nerd q faz isso msm, quem quer compra item de vocação, pure tem q se ferra pra pagar msm... desculpa a forma de falar Faramir, gosto muito do ot e da maioria de suas atitudes, mas dar desconto pra quem se aproveita de bot e acaba levando Del e n dar pra quem joga limpo, mas quer tem um char mais forte n é certo na minha humilde opinião

Concordo Eu Tbm Quando Abri Realmente Pensei Que Era Desconto Nos Iten's Shop (Em Geral) :(

Link to comment
Share on other sites

mta gente toma del/ban por besteira, pega skull por que nao olhou frags ou aperto hotkey errada, ou penso q tava premmy e tava free e deu magia de area mato 3 noob no dp... muita gente pega warning a toa e fica com o warning na conta a vida inteira, intao nada mais justo do que dar uma chance a eles, isso não quer dizer q eles são os "players errados" logicamente os players que vcs julgam errados vão aproveitar também, até aih posso fazer nada se eu não trato player como vocês

Link to comment
Share on other sites

Muito bom, seria legal se tivesse desconto no shopping, para items boss e outros, eu compraria meu item de boss, hehe.

Poderia ser um item de boss, que não é possivel vender in-game, pro povo não se aproveitar e vender mais caro depois :)

acho dificil ter esse desconto..

se fosse ter seria de 20% no max.. ;x

Link to comment
Share on other sites

mta gente toma del/ban por besteira, pega skull por que nao olhou frags ou aperto hotkey errada, ou penso q tava premmy e tava free e deu magia de area mato 3 noob no dp... muita gente pega warning a toa e fica com o warning na conta a vida inteira, intao nada mais justo do que dar uma chance a eles, isso não quer dizer q eles são os "players errados" logicamente os players que vcs julgam errados vão aproveitar também, até aih posso fazer nada se eu não trato player como vocês

por besteira, vacilo ou sacanagem ainda assim são infratores, senão n fossem n tinha sido punidos, todos os players pra vc são clientes e com certeza um del ou ban com vários warnings podem afastar cleintes seus, e ajudando-os vc passa a ter mais clientes satisfeitos msm, mas q tal dar um desconto ou um brinde em outras coisas pra aqueles outros cliente q não foram pegos fazendo alguma coisa errada? já é uma sugestão legítima, por exemplo, quem tem mais de um ano de conta e n tem nenhuma punição nela (nem atual, nem removida com ppt) ganha alguma coisa (10, 20 ou 30 dias de premmy, um pure,10% de desconto em um item do shop, qualquer coisa assim nesse sentido, SÓ PRA DEIXAR CLARO SãO SÓ ALGUMAS SUGESTÕES, ANTES QUE O PESSOAL ACHE Q ESTOU PEDINDO TUDO ISSO), incentivaria o pessoal a jogar limpo e manteria os clientes infratores e não infratores satisfeitos tb

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...