Bixos em exagero


rodolfo157

Recommended Posts

Acho que assim nao da pra UP, tipo agora tem muito bixo em um so lugar. Assim n da pra UP decentimente em lugarem com bixos bons, antes tinha uma quantidae moderada, agora tem ums explosao d bixo, quandu vc pensa que acabou recem começando a vir bixos principalmente nos warlock, la tem uns 5 warlock junto mais os outros bixos que ficam na volta e dai agente morre muito antes de matar o 1º. Acho que so quem e lvl 300+ pra aguentar la, acho que agora so quem e forte tem direito de UP. Pow vms dar um geito né ;)

Link to comment
Share on other sites

o respaw tah massa irmaun!eu na minha opniao prefiriria começar do zero.todo mundo jah eh da casa ia fikr mais dahora jogar.tenho um druid p.a lvl 180 queima o respaw de wl na area p.a sussa.ja fiz todas as quest.e AGORA?o melhor geito eh todo mundo começar do zero e talz.pq agora nem se trata mais de jogabilidade mais, agoraeh de lvl.quem deseja ir na POI nem da mais graça.a galera naun tem mais akelo geito de jogador tibiano, de recrutar a galera edetonar na POI.so dependem de kina maudito...kina tenebroso e talz.so mais começar do 0.dai sim vai voltar a jogabilidade do RPG.

Link to comment
Share on other sites

  • 6 months later...
Guest
This topic is now closed to further replies.