o Bonde da Meia-noite


Viudes

Recommended Posts

a unica experiencia que eu preciso, é experiencia que vai me da um futuro...

como eu não posso viver de otserv, eu jogo meu tibia sussegado, faço meu trampo, ganho meu dinhero, compro meus bens materiais...

experiencia de war, vai me deixa rico? eu vo compra uma casa e vou me casar? vai me ensinar fazer sexo e ter um filho?

a vai se ferra vei uaheuhaehu

arruma um emprego, ganha um dinhero, paga suas conta, dai vc vai ve se vc tem tempo pra brinca de war em otserv, quando vc tive uma moto pra lava, um carro, ou até quando vc começa lava seu tenis, porq sua mãe deve lava ainda pra vc :D

cara cala boca, tu fala coisa que não sabe, se tu joga tibia, pelo menos tem que saber das coisas, e ser bom pelo menos, porque jogar tibia pra ser um lixo nao vale nem a pena rapais, lendo assim povo vai acha que você é o tal né ? primeramente, aqui é forum de tibia, e tu vem falando de vida na rl? seu inutil, tu ja tem uns 20 ano nao sei ja te vi na rl e ainda ta jogando tibia, se você fosse o tal nao taria nem jogando tibia com essa idade que você tem taria fazendo algo melhor, entao fika na tua que aqui se nao tem moral nao seu merda
Link to comment
Share on other sites

fi neem discute com esses cara nao tio os mlks cria guild pra ganha amizade ! nois invita war contra eles eles aceita poha nenhuma eles tem 100 nego na guild e tem medo de ir contra uma guild q tinha 10 mlk e vem fala q sao o bonde da meia noite ¬¬' sao lixos da meia noite ;* pegam pk faltando 5 minuto pro SS e vem posta forum ¬¬

Link to comment
Share on other sites

Oque esse lixo do Leandro ta fazendo aqui? seu rl falo mt nessa porra e ja levo 10 rajada olha lá..

e vc tem 10 acc pq de tanto q vc fala merda e toma hunted cria outra, vc é um bosta pobre igual seu rl mlk

para na frente qe agnt leva vc e seu rl bahiano junto seu coco,e vai upa um char so q lvl -200 fala bosta aqi n..

e pra esses bandi gordo qe ta falando aqui, o topic ja tem 120 resposta de tão troxa q vcs são, eai? cresce o ibope do bonde

ai seus lixo, fika com um team de 50 nego on ai achando q bota medo, q agente com 5,6,7 da oque falar!!

Link to comment
Share on other sites

nao é medo, nao tamo falando q somos bom. Simplesmente nao é acc war contra player e sim contra botter ? o.o

Entao cala a boca e a quando aprende a faze um atk, ataca uma mw sozinho usando sua mão e o mouse. fala alguma coisa. o.O

e nao fika bravo é simplesmente a vdd, fato. o.O porra acabei com tudo. poxa desculpa.

amigos ? kkkkkkkkkk vsf AUTO BOTS.

Link to comment
Share on other sites

os cara matando lvl400 sorc e ainda diz qui sao baum ainda+faltando 5 minuto pro ss sao bom nao sao e lixo troxa

primeiro que ninguem falo que nois é bom, porq não somos msm...

e se não tá contente não? tu é kina? se for...

passa o nome do teu char ai...

eu posto um frag teu aqui

Link to comment
Share on other sites

Eu ainda me pergunto por que eu jogo esse joguinho, e por que eu leio forum...

Só aparece merda..

e ainda vira discussão..

Serio mesmo.. 15 anos de tibia, e os lixo não deixam de existir.. --'

E quem ta pedindo pra vc vir aqui no forum seu mlk feio qe nao corta cabelo?

vc é um dos mais troxa desse jogo q ainda é da staff, nego chega na tua cara e te manda tnc e tu da muted ou jail

e acha qe vc é alguem? trouxa é vc qe fica em chat pros outros te zuar com a sua cara seu mongoloide..

15 anos q tu joga isso aqui e nao tomo vergonha ainda? vai fazer um vestibular alguma coisa seu lixo,

ou então vai corta cabelo ou tirar esse binoculo na tua cara seu pally murxo pobre do krl

Link to comment
Share on other sites

E quem ta pedindo pra vc vir aqui no forum seu mlk feio qe nao corta cabelo?

vc é um dos mais troxa desse jogo q ainda é da staff, nego chega na tua cara e te manda tnc e tu da muted ou jail

e acha qe vc é alguem? trouxa é vc qe fica em chat pros outros te zuar com a sua cara seu mongoloide..

15 anos q tu joga isso aqui e nao tomo vergonha ainda? vai fazer um vestibular alguma coisa seu lixo,

ou então vai corta cabelo ou tirar esse binoculo na tua cara seu pally murxo pobre do krl

Fala fala mas é um mlk que fica 24 hr em frente ao pc ;s é tão lixo que nao coloca o nick do char aqui no forum com medo de morre !

Link to comment
Share on other sites

agente? tipo agente secreto?

ou vc quis dizer a gente?

pra escola ngm vai :/

esse menino nao tem mais o que fazer nao, misericórdia.. nao tem o que bater boca, fica corringo erro de portugues dos otro.. nerd do krl! vai buscar coca na geladeira, vai...

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.