Romance?Amizade?Ouu...?


Bad Ducy

Recommended Posts

Se fosse por usar addon female eu seria a maior biba do OT hehe

E até hj ngm nunca duvidou da minha masculinidade nem do meu char e dae minha irmã tbm nao joga, entao o nick nao foi roubado dela, e acho q nao tem nada a ver o Matheus colocar , pois quando se cria account nao existe formulario perguntando se vc é homem ou mulher , apenas quando se cria um char e ainda existe um comando para se trocar de sexo, como muitos "tio chico" nao conhece que é o !changender. E esse "tio chico" deve ser daqueles mlks que dava itens msm para ver peitinhos na cam e só ganhava pintinho na cam. Larga de tibia o dia inteiro e vai arrumar alguma coisa pra fazer e em questao ao Twitter, topicos tbm podem ser seguidos mal informado! ;*

Link to comment
Share on other sites

Vai se fude mlk seu troxa enquanto vc ta falano q os otro é viadinho sua mae ta rodando bolsa na praça

kkkkkkkkkkkkkkk q dó q dó..acho q voce é o da foto..aah mas pq vc n fla com sua conta msm e fica nessa pra smp retrucar? q isso novinha..é medo? é vergonha?? ou oq?

aguardo resposta ;*

Link to comment
Share on other sites

Resposta:nofa eu axo q aquela safada q eu comi na zona era sua mae sera?

to nessa conta aq pq eu perdi a acc do main

Nome do char:Debukis onthe tibou

acher demoniac

pelo q lembro vc imploro pra eu entra nessa sua guild de cotoco :eek:

Vai la mata :cool:

Qual guild? e qnd eu implorei? ahsuahs

acho q vc ta bem enganado né, alias eu NEM te conheco pra começar, agr vem falar isso? meu deus, haja paciencia com esses kras q tem dificuldade...

Link to comment
Share on other sites

ss tava up ml e vc chego ou mano qr entra na minha guild plz?

nen descuto mais com alejado =/

kkkkkkk eu ainda pedi "plz" nus eu tava necessitado de lixo e n tava sabendo? q issoooo..to bobo cmg msm agr :S

kkk se encherga lixo, nem conheco vc.. e jamais convidei vc

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
Guest
This topic is now closed to further replies.