Bad Ducy Retired Por Algum Tempo ;*


Bad Ducy

Recommended Posts

noss quem é vc mlk omg kkkkkkkkkkkk verme memo

detona bahiano acho que se ja ouviu alguem fala bahiano nao tem moral em lugar nenhum intao nem vo fala nada :D

Rapaz, garanto que mais moral do que você eu tenho... Ja você é player ping pong, fica indo e vindo, sendo que não faz falta em lado nenhum!

Obs: Só quer ficar na war do lado de quem está ganhando? Tenso ein!!!

=(

Link to comment
Share on other sites

cala sua boka mlk seu nob quem disso que troquei de time seu verme inutil se so arasta o time na war fais all morre se tem que fica calado

tadin se pença que é alguem mais nao é poha nenhuma

Te garanto q o detona tem mais moral que voce, alem do mais vc so vai msm pra war qnd ve o time q ta ganhando, bom vc é um lixo e disso td mundo ta careca de saber, oq n é novidade aqui, pra q ficar tao repetitivo ne? entao fla nd n, fica na sua, vai ser melhor pra vc :)

Link to comment
Share on other sites

hm c vai war acho q não nem de marker vai ops

malz aew vaza ngm precisa de vc aki lixo

nao eu n vo naao, eu so tenho 1 druid ne? devo nao ter outros chars, e msm assim ja fui varias vezes de druid, me desculpa se eu n morri na war q nem voce, agr tenho q morrer la pra provar q fui war? ops mals ae se vc se rooka td la, n tenho culpa se vc n sabe usar o bot direitin ;*

Link to comment
Share on other sites

Te garanto q o detona tem mais moral que voce, alem do mais vc so vai msm pra war qnd ve o time q ta ganhando, bom vc é um lixo e disso td mundo ta careca de saber, oq n é novidade aqui, pra q ficar tao repetitivo ne? entao fla nd n, fica na sua, vai ser melhor pra vc :)

mlk quando se i ne uma war de main se vem quere fala bosta ok ? que moral que o detona bahia tem aque ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk faa me ri nao seu nob otario

Link to comment
Share on other sites

mlk quando se i ne uma war de main se vem quere fala bosta ok ? que moral que o detona bahia tem aque ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk faa me ri nao seu nob otario

alguma coisa contra bahianos? deve ter tido um bahiano q te comeu e te largou ne, dai vc tem esse trauma :S

mas sim ele tem mais moral q vc, alias qlqr um né, q moral q vc tem? ops nenhuma né, nem bot sabe usar, e a respeito da war, vc so vai qnd o time ta ganhando e olhe la, pq mtas vezes n da a cara. :)

Qnd n fingia pros leks q tava afk né hehe se enxerga vai..

Link to comment
Share on other sites

alguma coisa contra bahianos? deve ter tido um bahiano q te comeu e te largou ne, dai vc tem esse trauma :S

mas sim ele tem mais moral q vc, alias qlqr um né, q moral q vc tem? ops nenhuma né, nem bot sabe usar, e a respeito da war, vc so vai qnd o time ta ganhando e olhe la, pq mtas vezes n da a cara. :)

Qnd n fingia pros leks q tava afk né hehe se enxerga vai..

AEUIHAUHEUAHEUAHEUAHEUAHEUAHUEHAUHE se é um fegura memo neh mlk -.- vo perde meu tempo com vc nao e nem com bahia tudo verme !

so lembra daquela guildzinha que vc tinha la aceito warzinha de maker tomo um massacrinho nunca mais kis entra na warzinha de maker kkk

bjo vo perde meu tempo mais nao ;D

Link to comment
Share on other sites

AEUIHAUHEUAHEUAHEUAHEUAHEUAHUEHAUHE se é um fegura memo neh mlk -.- vo perde meu tempo com vc nao e nem com bahia tudo verme !

so lembra daquela guildzinha que vc tinha la aceito warzinha de maker tomo um massacrinho nunca mais kis entra na warzinha de maker kkk

bjo vo perde meu tempo mais nao ;D

Realmente a war foi bem lixo, mas voce apareceu no ultimo dia, oq vc pode falar a respeito? nd, n correu com ngm e mudou de team né? lixo ;*

melhor n discutir msm n, vc n tem moral :]

Quando voce ajudou seu team em war? nunca ne, smp correu e fingia estar afk HAusHAushAsu

Link to comment
Share on other sites

Chiico Tiio sabe que se fas enfia a supremacia bem na porta do seu cu e aprende a joga seu troxa e 1 supremaçia pra ke bate mais reala mais affs se axa poke tem supremacia fika dando dindin pro faramir seu troxa abobado da pora .

Pô rlx marlon, ele é nerd :S

dia td no pc, sem vida social

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...