RESULTADO EVENTO CARTA


Nunex

Recommended Posts

Bom galera recebemos 83 cartas, flando de tudo que imaginar desde pq foi hacked, e noob, ajuda limpando dp, pq adora o ot entre outras. 8-)

Escolhemos primeiro 6 cartas e dessas 6 sobraram 3 que vou anunciar a sequencia e a premiação

Agradeço a todos que participaram :D

Saudassoes,

So um cabra homi que trabalha de gari em uma facudade em serjipe e só jogo tibia final de semana e feriado qnd num tem ngm na facudade. Me felissitaria por demais se tu me escolhesse pois puderia assim ter dinheru p/ pagar uma premmy acc aki nu server que eh mt cabra macho!

Abraços de Tonhão!

Char: Zetsu Shuriken

Prêmio: 3KK

Eu Mereso Ganhar 2kk pq Minha Mulher esta enternada e eu n tenho Dinheiro pra conpra uh Pra Ela

Char: Lord Disksky

Prêmio: 2kk

eu preciso mt desse money acredita em mim dpois que td mundo acredito que o ronaldo n sabia que eram 3 travestis vc pode acredita em mim neh

Char: knight leib

Prêmio: 1kk

Link to comment
Share on other sites

Afff nem vi esse eventu agora eu vo fase um evento pra eu mesmo ganha

Premiu de Ouro:

0° carta

eu preciso ganha esse premiu pq eu so o mais top que tem at no nome eu tenho TOP

so pro 6 te noçao pensa num cara que dexa de pega muie pra upa 315 e morre e vouta pro 308 penso? e o TOP BALADA

pensa num cara que joga passano mau e o TOP

pensa num players que mais fica on? e o Top

pensa num cara mais top! e o proprio TOP agora pensa num cara que mais amaa esse ot?

e o top balada mesmo

intao ele e o mais top que conheço fih oo top e tao top que ele pego lvl 600 se ruko e ja ta 300 dinovo so pro seis ve tanto que ele e rapido quando ele joga bola el joga no gol xuta a bola pro meio de campo corrre pega a bola e ainda fais gol ele e D+

agora vc pens num cara que fais um proprio evento pra ele ganha poise sou eu mesmo

QUEM PENSO NO TOP BALADA ACERTO

IHHHHHA EU SO TOP MESMO

PAIZAO TE AMO

Link to comment
Share on other sites

2º Eu Mereso Ganhar 2kk pq Minha Mulher esta enternada e eu n tenho Dinheiro pra conpra uh Pra Ela

????????????????????????????????????????????????????????????????

denovo a mesma coisa? no outro jah tinha uma dessa ae, pou, era o q eu faria pra ganhar 3kk, e n pq eu meresso o gm falo isso na hora do evento!!! chunchoooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.