Predators? Nunkinha, Só em outro mundo !


Josias

Recommended Posts

Nossa Tomo Dormindo - Pai Anderson Seu lixo

Sergio cata pk e fico em xoke :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: pra correr logo pra trap plix

Max Soold foi te ajuda acabo tomando dormindo uahsuHASUHASUHshS LIXO TEAM .

NOSSO TEAM QUE É LIXO? OLHA AS 3 ULTIMAS WAR seu bosta OUDHAOUSHOSUAH

só pq seis fizero um kina lvl 800 correr trap pq ele tinha q ir pra faculdade nois É ruim OUDHAPUOSHOPUSHUOPSHA

xupa minha bola vai

Link to comment
Share on other sites

corri trap mesmo ue..faltava 30 min pra eu ir pro trabalho vo ficar me healando de nb?

pior é vcs q NUNCA aceita WAR e qndo aceita,corre TRAP DWARF

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

AHEUAHUEHAUHEUAHEUAHEUAHEUAHEUAEHUAE

é pra falar de soled?

essa é pro meu amiguinho Nandin Baiano

cara fala q é o pah que joga 10,que ninguem da sio do Voud e no Heros melhor que ele...

355 lol uh Jul 28 2011, 13:45:04

LEVOU SOLED PRO MEU DRUID LVL 150

AHEUAHEUHAUHEUAHEUAHE

chupa encore lixo

vamo war,pra ver qm tem peito pra bater de frente

pq se vcs aceitarem war esse tim maia ai so vai morrer no exori frigo ;*

Link to comment
Share on other sites

AUEHUAHUAEAEHAEUHAEHUAEHUEAHUAUEHUAHUEHAUHEUAHUEHUAHUEHAUHEUAHUEHAUEHUAHEUHAUEHUAHEHUAHEHA

qq houve ai Sr SoberanuH qq se vai inventar? se tava caçando e caiu lanche no teclado e os cara mato vc?

nossa cara q mlk fudido pqp horrivel !!!!!!

( rayzito cria 1 char joga 3 anos faz moral dai depois sim vc chama alguem de lixo ! mlk crio o char faz 2 min e ta pagando ? virgens! )

Pai Anderson

Link to comment
Share on other sites

ASUHASHUAHSAUSHU SEU LIXO SE FICA PAGANDO UMA DE PAI ANDERSON SEU COTOCO

BOATOS QUE O PAI ANDERSON É GORDIN TBM UAHUSHASUH OBESÃO......

ME CHUPA SEU DRUID MURSHO , PQ DE KINA SO FICAVA AFK NOS TREINER QUER PGA UMA DE LENDA AAA LENDAS MORRE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

AGORA FALA COM MINHA MÃO 0/*

Link to comment
Share on other sites

ata, ai ia ser rox, a mlkda da antiga, mais eu entendo o lado deles, jogar rpg naquela epoca e ver o rpg atual nao da nem animo mesmo nao, ainda mais eles que curtem war, time uqe 1 dia e 1 dia outro dia ja e outro, nao e igual antigamente qeu fico 1 ano pra mais o msm team com msm nome e com as msm war , akilo era war de vdd

Link to comment
Share on other sites

Pai Anderson Fake ou Original, Carrega esse soled com voc...

Venha me buscar venha, Agora que é druid, nao tem mais desculpa de afk treiner :)

Posted Image

e ne josias se gabar matando ele e facil o sergio vc nunca mata ne. i dps olha rapaz vc diz que nunca abriu bot ne entao nem falo mas nda dps quando alguem usa vc e 1 a acusar ne 228 qual a graça ? sobre vc cara.imundo podre . vai emagrecer cara o toldy trabalha em academia ele vai ser um otimo personal treiner ! pra vc

Link to comment
Share on other sites

Cara eu morri pra 5 mage, e 1 kina que eu nem vi me atk :)

Mas leva a ideia ae, eu logo 1 mage, sem gran sio, lvl 200 nem vai ser lvl 230 com gran sio...

E eu do 10 minutos pra qualquer um da triplice, que aceitar o X1 E ai, vão aceitar ou vão ficar de papo...

Skull killer, já que ficou tão dodói como eu imaginei que ia ficar vendo isso...

Desafio voc a matar 1 mage meu lvl 200 em 10 minutos ja que é tão facil :)

Garoto Louco morreu soled por net, Pergunta ao Pai Anderson se a net dele caiu, Lixo lvl 200 com gran sio caçando de utamo, que porcaria...

Eu morri com heal de hunt...

Pai Anderson, era Skill assim como outros :)

Predators tinha era Odio de ver tu nos treiner, sempre que precisava do lixo, ele tava afk treiner...

Fiquei pouco tempo na preda, mais o pouco tempo que fiquei, pude ver voc indo em 1 war, das 3 que eu fui, voc sim é um Lixo mlk :)

Link to comment
Share on other sites

o josias tibia nao e pra vc nao volta pra competicao de comer de big mack e pra quem diz que nunca uso bot ne entao ta ne

.

Cara eu morri pra 5 mage, e 1 kina que eu nem vi me atk :)

Mas leva a ideia ae, eu logo 1 mage, sem gran sio, lvl 200 nem vai ser lvl 230 com gran sio...

E eu do 10 minutos pra qualquer um da triplice, que aceitar o X1 E ai, vão aceitar ou vão ficar de papo...

Skull killer, já que ficou tão dodói como eu imaginei que ia ficar vendo isso...

Desafio voc a matar 1 mage meu lvl 200 em 10 minutos ja que é tão facil :)

Garoto Louco morreu soled por net, Pergunta ao Pai Anderson se a net dele caiu, Lixo lvl 200 com gran sio caçando de utamo, que porcaria...

Eu morri com heal de hunt...

Pai Anderson, era Skill assim como outros :)

Predators tinha era Odio de ver tu nos treiner, sempre que precisava do lixo, ele tava afk treiner...

Fiquei pouco tempo na preda, mais o pouco tempo que fiquei, pude ver voc indo em 1 war, das 3 que eu fui, voc sim é um Lixo mlk :)

Link to comment
Share on other sites

Gente seis tem q intender 1 coisa quando eu era o kina eu esculaxei tanto essi gordinho ( e muitos outros ) que ele tem muito raiva entendem? por isso ele me matou....

Mas calma SoberanuH no fim tudo acaba em Big Mac :)

Pai Anderson

Nunca falei com voc seu idiota Retardado, Tu ta falando o que ai, kkkkkkkkk' Quando eu era kina, Mano eu raxo de rir...

Matheus Olha Infelizmente eu devo dizer, Qe pena cara, Eu jamais imaginei que voce fosse tão puxa sako dele, mas os boatos são verdadeiros...

2° Email Do Verdadeiro Pai anderson? O que morreu em 1 acidente de carro?

Ou o email, que ainda está sendo utilizado na conta do Pai Anderson Druid....

Feio nao é eu solar um player lvl 230, Feio é se passar pelos outros, e ainda ter tanto puxa sako :)

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.