Vao arregar?


Maloka ;*

Recommended Posts

Tá vendo a infantilidade da pessoa? é isso que eu to falando, Vira homem pra falar comigo, afinal não sou tão criança quanto vocês

Acham que responsabilidade é só trabalhar? ou como alguns ai, ser sustentado pelo que o pai sofreu pra conseguir?

Então Quando tiverem respeito por alguém, não sobre a minha pessoa, mais por qualquer outro... Ai sim agente pode entrar em acordo, olha me deixar nervoso , vocês não deixam... mas realmente já estou bem estressado com tanta falta de respeito de vocês...

Então é isso, pra mim ou vocês crescem ou danae não tem mais war...

Link to comment
Share on other sites

ele é gordo, vc é magro?... ok vc é alguem superior a ele na sociedade porque vc eh magro e ele gordo? .. vc eh superior a ele porque seu time é gigante e ridiculo e vim postar bosta no forum q nois corre de war?... vc é superior a ele porque pego 1 mina?...

pensa e reflita , isso é um jogo, se n sabe do social do cara e ele n sab do seu, se pode ter 20 ano mas com cabeça de 10... o dia q crescerem terao a war

Link to comment
Share on other sites

MEDO DE MORRER TA REINANDO EM DANAE MSM , O JOSIAS SE JA TEVE UM CONTATO LABIAL COM ALGUEM DO SEXO OPOSTO ? DESCULPA AXO Q PEGUEI PESADO DE MAIS PRA SUA CAPACIDADE OAKSAOKSOAKSOAKAOKOKOKOSKAOKOKKSOAKSOSKDFOAFKOAKSFOKASFOKAOFAKSF

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

CARAI MANO, RI ALTO AQUI, PEGO PESADO CLAUDIN

Link to comment
Share on other sites

@Sr SoberanuH

Ah velho, se pra você trabalhar não é ter responsabilidade, jogar tibia é?

IOJAEOIJAOEJOIAEJOIAEJOIAJEIOJE

Por favor né josias, em relação a crescer, pô, você é um homão então em, 24 horas nerdiando e comendo big mac, mas tá calei em relação a isso porque já é sacanagem tá zuando do seu excesso de peso e falta de contato labial/sexo...

Tão tá né, vamo ficar sem war, correram de novo :/

@Lacile

Eu esqueci o que tu posto, dai eu ia por algo interessante aqui mas to com preguiça de voltar a pagina pra ler e_e'

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.