# New world a moda antiga plx bigode


Igoor *-*

Recommended Posts

kramba eu disse "resetado" ... eu ja escrevi umas 10x que na verdade os jogadores são enviados para outro mundo, ou seja para resetar eu pego todos que estao no novo mundo e mando pra danae, pronto o mundo ta zerado e o pessoal nao perdeu os chars alem de levar novos players pra danae poder fazer pelego !

Link to comment
Share on other sites

entao faramir ta na hora de priorizar ML de paladin, colocar uma quest pra lvl 550+ colocar uma nova cidade ( essa da agua la que tem em sugestao ai do pedrin) e etc

sugestão dele, e desenvolvimento meu :D

essa parada d mandar player d um server pro outro todo ano, vai fica legal até...

mas se tiver mto player novo, acho q vai ser complicado, suportar tanta carga de player On, até pq, o numero vai aumentar com um new server nesse eskema aew...

Link to comment
Share on other sites

acho que o sistema do erig mostrando a xp que a pessoa faz no mês, por dia, comparando com outros players é uma coisa muito boa a se adicionar o server, algo que muitos players não gostaram foi quando o erig acabou.

O server está parado assim por conta dos players que pararam de priorizar war e tão upando, se novos players aparecessem war começaria denovo pq os times são os mesmos sempre, tentar chamar novos players para o ot mostrando que está ai a muito tempo on, etc. Muitas pessoas param de jogar por ser um ot e achar que amanhã o gm vai editar alguem ou o ot vai acabar, vendo também muitos lvls altos por isso seria até uma boa esse server que todo ano mandaria os players para outro server.

Link to comment
Share on other sites

tem que fazer uma mudança DRASTICA no rpg, um update de dar inveja

pra ver se o server ganha uma vida nova

pq ta assim ultimamente :

Danae : war de ano em ano, se provocam , se chingam, e so upam

Citeron : war todo mes , upa morre upa morre upa morre.

acabou..

nao tem quest, nao tem diversao.. Hells tower em citeron virou uma cadeia de mofo .. ngm se junta pra ir naquela coisa e se for garanto que ia dar briga..

champion qd tem eh nego se exterminando , jogando mw pra se destruir eh cada coisa engraçada kkk

eventos legais : balghordan.. unico que na minha opnião vale a pena ir e dar muita risada !!

sugestão de evento : guerra entre citeron e danae , nao tem como nao falar q eh balanceado, citeron tem 100 lvl 500, mas danae tem 50 lvl 600+ eae?

ganha qm tiver mais dedo !!

Link to comment
Share on other sites

Sergio, me esquece faz de conta que nem existo, chega de puxar meu saco, logo tu arranca ele...

Não sai da minha cola, mlk grude da porra, parece akelas minas Estéricas que não sai do pé...

Q isso Josias, isso tem nome vei, se chama AMOR UHAUHAUAHAUAHU ele te ama josias, da uma chance pro garoto pow KKKK

@topic

Essa parada de mandar geral de um mundo pra outro pra resetar é muito bom, que pelo menos acaba com a monotoneidade do servidor, e tem o lado bom de ninguém perder nada, gostei da ideia. muito boa mesmo :D

Link to comment
Share on other sites

ANTIGAMENTE TINHA EVENTO ZUMBIE ATTACK'

FARAMIR VOCE IA DE KILLER SHIN E EU DE STYLE GUGU E O KAYKE

DE MASTER FIIRE SEMPRE ERA UM DE NOIS QUE GANHAVA,

VOCE MESMO SABE ERA 1 QUASE 2 HORAS DE EVENTO

HOJE QUANDO TEM EVENTO É DE 30 HORA ESSES DIAS QUE TEVE 1 HRA

DE EVENTO MAIS NAO TEM NADA DE DIFERENTE' DEMORO SE VOLTA

A FAZER AKELES EVENTOS DEMORADOS AE' FAZER QUEST NOVAS'

SEII LA' ; )

Link to comment
Share on other sites

sou mais evoluir o jogo com mudanças interessantes q destruir tudo mundando tudo de uma vez... ta com saco pro player 500 q tem all addon full, fez all quest, faz outro de vocação.... se vc tem as 4 vocação 500+ supremacia, skills altos etc VAI ESTUDAR E TRABALHAR CARALHO E DEXA DE SER NERD NA FRENTE DO PC O DIA INTEIRO, PEGAR MUIÉ TB É BAUM VIU!!!... brincadeira... mas dá pra ter muitas evoluções e mudanças q n sejam drásticas d+ pra n zuar o serve... tipo quests igual hellstower, qts vez o povo completo ela, tenho certeza q n foram muitas, mas o povo morri de preguiça de construir o barco, acho muito massa q haj objetivos pra abrir a quest, quem sabe uma proxiam quest exija outra coisa diferente...

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...