[Enquete] Idéias radicais


Faramir

Votação  

113 members have voted

You do not have permission to vote in this poll, or see the poll results. Please sign in or register to vote in this poll.

Recommended Posts

a primeira ta brilhante, mais a segunda? sla cara, uma nova vocação no tibia.. ja basta as magias editadas e tals, agora criar uma nova vocação seria bem distante do tibia mesmo, poderia colocar as montarias, balancear mais as vocações e já taria de bom tamanho e implantar a primeira ideia, a segunda é bem radical mesmo, mais sla´ o povo decidi..

Link to comment
Share on other sites

Adorei a primeira ideia seria uma evolução no server sem tamanho....

Sobre oq acho da segunda... criar outra vocação sai um pouco do tradicional por mais que seja monotono nao gosto desses otss super editado e talss isso é oq mais tem

de ot para se jogar..

jogo o rpg por ser mais ou menos parecido com o global e tals com todas tradicionalidades e dificudades.

minha opnião.....

^^

Link to comment
Share on other sites

Na real, acho que não tem necessidade nenhuma de criar nova vocação...

porque ALÉM DE TUDO atÉ balancear com outras vocações e tirando que o forum vai lota de nego reclamando disso e daquilo...

a dos trainer achei sensacional, mas eu acho que pra entrar nessa area deveria ter um certo level e alguns itens, pq se não seria muito facil

Link to comment
Share on other sites

A primeira ideia é boa, contanto que o requerimento de entrada fosse decente, porque não dá pra ser no mínimo level 15, mas também não dá só pra 450+ ...

A segunda pode ajudar em um sonho antigo meu: transformar o RPG num ATS. Os benefícios em criar um client ATS próprio estão, a meu ver, principalmente na implementação de novos sprites para novas vocações como a da segunda sugestão, pra não ter de obrigar os jogadores da nova vocação a usar itens de outras vocações. Contudo, o servidor ganha muitos players pela facilidade de entrada com IP Changer, e essa entrada é impossível quando transformamo-nos em ATS :/

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...