Hell's Tower Quest ~ Falta pouco!!


Buyer

Recommended Posts

Mano , cada 1 vai quando quiser e quando tiver time , tem grande parte organizando pra ir amanha dps do ss ... Nao vai da pra mim pw eu vou sair , poren , sabado dps do castle e nois , eu vou organiza esse time p logo dps que acaba castle , repotar e ir mystic ... Dai mano cado eu nao consiga ou consiga tanto faz a gente ja emenda 1 time domingo na parte da manha : tarde // tenho certeza é que gente empenhada e varios membros querendo fazer a quest terá , independente do horario mas pelo oq eu to vendo os horarios garantidos serao : Sabado ás 00 // Sabado 20 // Domingo - horario a definir .... Como o Usherzin Boladao comentou que se nao esperarem ele , o team dele vai avacalhar , demorou. Consciencia de cada 1 , e no fundo é bom perceber o quanto tem mlk MIMADO e CRIANÇA aqui , me poupe velho sao ocasioes raras que acontecem que o server todo se une num objetivo soó e ainda tem IDIOTA pensando em estragar tudo, vtnc , né ?! ... ENFIM , pessoal é isso , NAO SE ESQUEÇA

QUE FALTAM ALGUNS PEGS LEGS E HOOKS PRA PEGAR COISA POUCA MAS SEM ISSO NAO DÃ P ABRIR , entao gogo ACABAR !! Vamo ae pessoal vai ser dificl mas se td der certo geral vai fazer essa Hells Tower .. Finalizando so pra fazer uns adendos ; É sempre bon ir con pessoas que conheçam o caminho e saibam o que fazer la dentro ( emrelaçao a pegar as bandeiras ir trapando as torres , lugares certos p taca mwall e etc ) , se for um time que ngm saiba nada como é la dentro vai morrer td mundo HUASHUAS !! ULTIMA COISA. Pro rapaz que comento que em 3 horas faz suave , vamo so ver se vai fazer co

Essa velocidade toda kkkkkkkkk , so quero ver heells tower em 3 hora ...

Link to comment
Share on other sites

Mano , cada 1 vai quando quiser e quando tiver time , tem grande parte organizando pra ir amanha dps do ss ... Nao vai da pra mim pw eu vou sair , poren , sabado dps do castle e nois , eu vou organiza esse time p logo dps que acaba castle , repotar e ir mystic ... Dai mano cado eu nao consiga ou consiga tanto faz a gente ja emenda 1 time domingo na parte da manha : tarde // tenho certeza é que gente empenhada e varios membros querendo fazer a quest terá , independente do horario mas pelo oq eu to vendo os horarios garantidos serao : Sabado ás 00 // Sabado 20 // Domingo - horario a definir .... Como o Usherzin Boladao comentou que se nao esperarem ele , o team dele vai avacalhar , demorou. Consciencia de cada 1 , e no fundo é bom perceber o quanto tem mlk MIMADO e CRIANÇA aqui , me poupe velho sao ocasioes raras que acontecem que o server todo se une num objetivo soó e ainda tem IDIOTA pensando em estragar tudo, vtnc , né ?! ... ENFIM , pessoal é isso , NAO SE ESQUEÇA

QUE FALTAM ALGUNS PEGS LEGS E HOOKS PRA PEGAR COISA POUCA MAS SEM ISSO NAO Dá P ABRIR , entao gogo ACABAR !! Vamo ae pessoal vai ser dificl mas se td der certo geral vai fazer essa Hells Tower .. Finalizando so pra fazer uns adendos ; é sempre bon ir con pessoas que conheÇam o caminho e saibam o que fazer la dentro ( emrelaÇao a pegar as bandeiras ir trapando as torres , lugares certos p taca mwall e etc ) , se for um time que ngm saiba nada como é la dentro vai morrer td mundo HUASHUAS !! ULTIMA COISA. Pro rapaz que comento que em 3 horas faz suave , vamo so ver se vai fazer co

Essa velocidade toda kkkkkkkkk , so quero ver heells tower em 3 hora ...

voce sabe quantos dias tem que esperar pra refina outro iten la? qualquer coisa eu vo com vcs pra ajudar se presisar

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.