Supremacia Não ta funcando direito!!


Tutum

Recommended Posts

Pow manow, eu todo empolgadão fui lá e torei R$110 na RL pra compra meu item BOSS (Nose Ring)...

Ai tah...

Antes de ativar o addon Full fui fazer uma comparação dos hits antes da supremacia e depois.

Os resultado foram esses.

Meu palla: LvL 360 Skill: 184 c/ equips ML:36...

Hits: Só na assassin star ( sem utito tempo san): max:1059;

Exori mas san : max: 999.

Ai fui la ativar o addon (supremacia) e voltei pros treiners, mas só aumento os hits do exori mas san, os hits fisicos permaneceram a mesma coisa pow!!

http://forum.tibiarpgbrasil.com/index.php?/topic/19273-tutorial-sobre-atributos-dos-addons-full/page__hl__tutorial__fromsearch__1

Assassin Full Posted ImagePosted Image

O Assassin addon full dá o seguinte atributo:

- Aumento dos hits do paladin (físico e magias)

Kd os hits + altos?

Se for pra paga R$110, só pra compra assassin no NPC e Bater poko mais numa magia que seca mana toda, dai nem tinha colocado.

Pow da uma olhada ai plz.

Tutum.

Link to comment
Share on other sites

Tipow...pow nem é tanto pela grana da RL, mas tipo to caprichando pakas no meu char, só quero bomba ele sabe?

O que me agonia é que paguei um churrasco, com direito 3 Kg de picanha + Carvão + Alcool + 1 cx de Cerveja e uma porção de corraçãozinho pra aperitivo ...

¬¬

Link to comment
Share on other sites

Se fudeu, antes de comprar era melhor se informar com quem tem esse lixo de addon, me arrependo até hoje de ter posto essa merda, só não me arrependo mais porquê comprei o nose ring in game, não gastei 10 centavos na rl.

Precisa chinga?

@topic

Da proxima vez olha as informações que o addon da

E para bater mais é necessario level e skill e ml tudo isso considera tambem alem do addon.

Por favor da proxima vez posta em bug :D

Link to comment
Share on other sites

Precisa chinga?

@topic

Da proxima vez olha as informações que o addon da

E para bater mais é necessario level e skill e ml tudo isso considera tambem alem do addon.

Por favor da proxima vez posta em bug :D

Está vendo algum tipo de chingamento à ele ? Leia direito meu jovem.

Link to comment
Share on other sites

Precisa chinga?

@topic

Da proxima vez olha as informações que o addon da

E para bater mais é necessario level e skill e ml tudo isso considera tambem alem do addon.

Por favor da proxima vez posta em bug :D

Tah mano mas não mudou nada! Sabe o que é nada? è isso mesmo é nada fiko igual ^^

Dai vc vem me dizer, "Alem do addon" oque o addon fez pra hit + ?

E eu olhei as informaçoes antes de ter suado no trampo, pra paga isso. Talvez é melhor vc ler melhor la a Parte onde Diz....Aumento dos Hits ( Fisico e Magia)

Não quero ofender ninguem, só to pedindo pra analizar pq não mudo os hits... :(

Link to comment
Share on other sites

Pow manow, eu todo empolgadão fui lá e torei R$110 na RL pra compra meu item BOSS (Nose Ring)...

Ai tah...

Antes de ativar o addon Full fui fazer uma comparação dos hits antes da supremacia e depois.

Os resultado foram esses.

Meu palla: LvL 360 Skill: 184 c/ equips ML:36...

Hits: Só na assassin star ( sem utito tempo san): max:1059;

Exori mas san : max: 999.

Ai fui la ativar o addon (supremacia) e voltei pros treiners, mas só aumento os hits do exori mas san, os hits fisicos permaneceram a mesma coisa pow!!

http://forum.tibiarp...__fromsearch__1

Assassin Full Posted ImagePosted Image

O Assassin addon full dá o seguinte atributo:

- Aumento dos hits do paladin (físico e magias)

Kd os hits + altos?

Se for pra paga R$110, só pra compra assassin no NPC e Bater poko mais numa magia que seca mana toda, dai nem tinha colocado.

Pow da uma olhada ai plz.

Tutum.

Pow Tutum....

Cara, eu iria pegar o Warrior Full, mais depois dessa, vou desistir.

Sinceramente? investir R$ 110,00 num item, no qual aumenta 300 no atk? LoL

cara, R$ 110,00 pila, admin não vê isso?

eu acho pouco... nada contra a quem comprou, mais eu não iria comprar.

See ya.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.