Fishing novo.


Ecruxya

Recommended Posts

Bom, vamos comparar o novo fishing ao mining: ambos possuem itens que dão valores baixos, de 5 a 300GPs. Porém, o mining possui life crystals após a skill 70, que tem um valor bastante alto. Acho que seria legal implementar um item diferente no fishing também, com um valor de venda em NPC por volta de 50k, pra ficar mais ou menos igual.

Link to comment
Share on other sites

APROOOVOOOO

Bom, vamos comparar o novo fishing ao mining: ambos possuem itens que dão valores baixos, de 5 a 300GPs. Porém, o mining possui life crystals após a skill 70, que tem um valor bastante alto. Acho que seria legal implementar um item diferente no fishing também, com um valor de venda em NPC por volta de 50k, pra ficar mais ou menos igual.

Link to comment
Share on other sites

Area de Fishing ? Foi a pior merda que eu escutei relacionado a pesca.

Onde se viu pescar somente em um lugar ? Por acaso só existe um tipo de agua que dê peixes ? Me diga onde é... vou lá.

Vamos liberar geral então bora botar 10 mc pescando escondido, dinheiro vai comer solto ;D

Link to comment
Share on other sites

na verdade pescar afk ja é permitido so que eu acho que tem que mudar, uma area de pesca seria otimo sim nao precisa ser uma area pequena pode ser feito um lago e por um tp dentro das areas especiais pra essa tal ilha com o lago pros players irem e pescarem e bem simples nada complicado

aprovo totalmente a ideia mais uma forma de ganhar dinheiro no server, mas claro sendo monitorados ;)

edit para obs: eu acho que quem vem no forum e posta reprovo em all topic e por que nao tem argumento convincente pra realmente nao por elas ._.

Link to comment
Share on other sites

cria area de pesca pra pescar os peixes novos e as aguas normais pesca fish igual como era antes... na area especial n pode ficar afk.. almenta o numero de tutor e quem vem aqui falar só reprovo sem argumento vai tomar no c* e fica tdo mundo feliz

Link to comment
Share on other sites

cria area de pesca pra pescar os peixes novos e as aguas normais pesca fish igual como era antes... na area especial n pode ficar afk.. almenta o numero de tutor e quem vem aqui falar só reprovo sem argumento vai tomar no c* e fica tdo mundo feliz

god ja falo que nao tem como criar uma area especifica de pesca como crio a de mining
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...