Modificações no Upgrade de Fishing rods.


Kishin Asura

Recommended Posts

mais vai presisar ter so 1 escama dessa faramir? tipo eu pego 6 flaw, e tenho 1 escama dessa eu vo poder jogar as 6 flaw na rod ou apeans 1 flaw?

soh 1, se nao o item nao valoriza

Eu queria saber se as chances de retirar a violet sulphur do Marlin são altas...

Pois ele não é um peixe tão fácil de conseguir D:

as chances são um pouco baixas, pode ser que eu aumente, mas deixei baixa pois como minhoca vende agora npc e ta mais facil upar fishing creio que mais gente vai pegar skill alta conquentemente mais marlins, e mais varas refinadas, soh deixei preparado para o "futuro"
Link to comment
Share on other sites

soh 1, se nao o item nao valoriza

as chances são um pouco baixas, pode ser que eu aumente, mas deixei baixa pois como minhoca vende agora npc e ta mais facil upar fishing creio que mais gente vai pegar skill alta conquentemente mais marlins, e mais varas refinadas, soh deixei preparado para o "futuro"

tipo famirar mais e 100% de chance de refinar o iten? tipo eu tenho a escama e uso a flaw e a escama some correto? mais tem chance de da falha? ou e 100%? se nao asim se complica agente, alem de ter que pegar o peixe tem que usar OB nele tem que tentar pegar a escama, depois tem que ter a flaw pra usar na rod e sabe se la se vai ow nao refinar ou a rod pode quebrar.... muita complicaçao para um simples sistema nao axa?

Link to comment
Share on other sites

Então por conta de alguns players que gastaram seu dinheiro e tiveram a sorte de conseguir refinar a vara a idéia teria que não ser aprovada ?

Se fosse pensar deste jeito, não poderia haver sugestões nem mesmo modificações.

Pois sempre que melhorar em algo, como aumentar o preço de determinado item no NPC, o Faramir teria que devolver o dinheiro de todos que venderam seus items naquele NPC antes da modificação com juros D:

Esperto foi quem refinou antes, os outros tentam a sorte.

Link to comment
Share on other sites

mais ta tendo muita dificuldade pra pouca coisa, apenas pra pegar peixe, voce tem que dropa o peixe mais raro, tentar tirar a escama dele, pra refinar uma rod, e NEM E 100% de chance ainda 1 flaw ta 800 900k e alem de voce ter que gastar flaw na rod tem que dropa a escama do peixe masi raro qeu a chance de pegar a escama tambem e pequena pra TENTAR depois disso tudo ainda tem que torcer pra nao da failed na Rod, ai ela chega +6 e quebra se perdeu tudo isso

Link to comment
Share on other sites

É uma escama para cada Refine.

Crente, já viu quanta grana faz pescando com um skill bom ?

É bem mais que o mining, porÉm tem sua dificuldade por conta da capacidade e outras coisas.

Eu achei bem mais que justa, já que em 1 dia já apareceu players com varas +6 e +7.

Não ia demorar muita pra já terem +10. E pela diferença que cada refine faz... É muita a injustiça.

Isso vai de cada um achar justo ou não, eu achei justo pois deixa mais hardcore, agora se você acha que É muita dificuldade pra uma coisa tão simples...

É a vida nÉ, vamos ver se com mais players reclamando sobre a situação dê em alguma coisa...

Link to comment
Share on other sites

Bom eu acho uma coisa vo falar a verdade eu gastei 40 mil minhocas e catei 2 merlin e to skills 138 com vara + 6 imagina catar um merlin com vara normal e ainda mais se cata o merlin refina a vara e da um failed !por que vo falar a verdade eu mesmo nao vendo meu merlin nao por que e muito raro de pegar eli aki em danae tem so os 4 qui eu catei pelomenos ate aonde eu sei e quem vai refinar a vara da qui pra frente ? fica como ? em

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Bom, já peguei mais de 9. Tinha uma vara mais +3 e skill 141.

Não vejo essa dificuldade toda não, pois se fosse tão difícil, não daria a sugestão pra piorar a situação.

O Marlin não é tão facil de vir não, mas também não é impossivel. Pense nele como Life crystal dropando do mining, mas um pouco difícil.

Link to comment
Share on other sites

Francamente, deveria aumentar um pouco sim. Tenho skills 105 e pesquei com varas +5 sem pegar nenhum marlin. Minha skill é baixa, sim, mas eu acho que não é legal fazer com que o player treine dias e dias AFK pra pegar uma skill acima de 120 ou 130 e poder finalmente refinar sua vara de pesca.

Link to comment
Share on other sites

Bom, já peguei mais de 9. Tinha uma vara mais +3 e skill 141.

Não vejo essa dificuldade toda não, pois se fosse tão difícil, não daria a sugestão pra piorar a situação.

O Marlin não é tão facil de vir não, mas também não é impossivel. Pense nele como Life crystal dropando do mining, mas um pouco difícil.

eu to de boa so quero fishing pra Achi, so vo catar ate fishing 140, nao to falando por mim to falando pensando no serve ta ligado? os low lvl que qeurem ganahr grana com isso, mais da minha parte eu to de boa.... so de ta vendendo minhoca no npc ja me ajuda pra ter minahs achi

Aprovada espero ver isso no ot

:-P

ganhando post ne? a ideia ja foi aprovada a muitos anos --'

Link to comment
Share on other sites

É mais voce tem qui olhar o lvl das otras pessoas ne os qui tao começando agora se acha qui elis lvl 100 de pesca va pegar 1 merlin e como elis vao refinar pelo amor ne so si voce esta vendo apenas o seu lado e seu bolço ne refina as vara + 6 e vende por 11 ppt 100 kk quem vai fazer o preço vao ser os top lvl de pescaria

Link to comment
Share on other sites

É mais voce tem qui olhar o lvl das otras pessoas ne os qui tao começando agora se acha qui elis lvl 100 de pesca va pegar 1 merlin e como elis vao refinar pelo amor ne so si voce esta vendo apenas o seu lado e seu bolço ne refina as vara + 6 e vende por 11 ppt 100 kk quem vai fazer o preço vao ser os top lvl de pescaria

nao tem lvl para pescar peixe raro.... voce pega merlin ate no lvl 20

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...