Staff é corrompida?


xlucaszx

Staff é Corrompida?  

54 members have voted

You do not have permission to vote in this poll, or see the poll results. Please sign in or register to vote in this poll.

Recommended Posts

o que eu tou achando e que tem gente levantando suspeita sobre a staff nesse topico e se eu tivesse um char gm era ban na hora pra aprende a nao falar sobre coisas que nao sabem posso muito bem pedir aqui uma apresentaçao de provas sua dizendo que staff aceita propina pra por tutor novo, e melhor nao falarem besteira pois garanto que tenho bem mais experiencia nisso do que voce ;D

@ topico:

mais do que na hora de trancar ¬¬

para começar, quem é vc??? nunca nem ouvi falar de vc..

segundo.. trancar enquete??? quem nao deve nao teme.. vc ta muito revoltadinho.. ninguem aqui esta acusando ninguem. so estamos expondo os fatos.. e se vc faz parte da staff.. se vc nao deve ter nada a temer.. fika de boa ai..

e eu tenho uma grande experiencia sim, ja fui até ST e sei como as coisas andam.. nao estou citando nomes nem acusando ninguem.. isso nao pode me da punição... e sobre o que o outro cara falou la, sobre tomar decisoes juntas, e faramir estar sempre disposto.. desconheço disso, pelomenos de quando eu fui staff e que sei sobre hoje em dia. O que eu sei era que sempre q tinha algo rolando, e qriam deletar procuravam o faramir, faramir estava sempre ausente no jogo (nao o julgo, pois o mesmo tem suas obrigações, e ja desempenhou um papel na staff para suprir sua ausencia), e muitos players como tutores e ST raramente tem acesso ao GOD.

eu so acho que o faramir devia ficar mais presente in game...

Link to comment
Share on other sites

POKAPAOKAPKAPAOKAPKOA

=) pela atitude de voces no forum da pra ver como sao e por que a staff de citeron fica assim, ex membros dela fazem isso imagina quando tavam la, sei muito mais do que voces isso eu garanto

ri agora

faramir presente in game? pra que se ele tem 2 sgm, meta admin pra administra a staff sao antigos, quando eu entrei staff kamus era tutor em danae e mika tinha acabado de virar gm, akeles tempo sim era bom bem diferente de hoje que os mlk entra na staff suspeita de alguma coisinha e ja sai falando pra deus e o mundo que acontecia isso e aquilo, sabem de coisa nenhuma, diz que tem experiencia nao me faz rir, quem fala esse tipo de coisa da staff e por que nunca participou realmente dela como um bom membro.

Link to comment
Share on other sites

o que eu tou achando e que tem gente levantando suspeita sobre a staff nesse topico e se eu tivesse um char gm era ban na hora pra aprende a nao falar sobre coisas que nao sabem posso muito bem pedir aqui uma apresentaçao de provas sua dizendo que staff aceita propina pra por tutor novo, e melhor nao falarem besteira pois garanto que tenho bem mais experiencia nisso do que voce ;D

@ topico:

mais do que na hora de trancar ¬¬

Não entendi sua citação, "se eu tivesse um char gm era ban na hora pra aprende a nao falar sobre coisas que nao sabem", uma pessoa desse tipo que não sabe ler e tentar melhorar sempre, ter gm algum dia? é, essa enquete é realmente necessaria.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

você me conhece carol ? antes de me julgar você sabe quem eu fui pra staff? pede pro Emo,pro Mika, pro Helmans quem eu fui na staff e ai sim você vai saber oq eu to falando e com razão.

Inútil é quem julga sem saber quem é a pessoa a quem está julgando.

eu julgo a staff por que eu sei que ela ja foi e pode ser melhor.

você está me julgando sem conviver e saber o quanto eu fui significativo pra staff nos meus dias de tutor e senior tutor.

Link to comment
Share on other sites

você se tivesse gm daria ban em quem fala coisas que nao sabe ?

tai um motivo de voce nunca ter conseguido ser gm na sua vida

você nao sabe ser HUMILDE

quer ser superior perante aos outros que tem opniões diferentes da sua..

aprenda a ser uma pessoa da staff que julgue os players como queria ser julgado, olhe primeiro o lado deles antes de olhar o seu lado de "raiva" e "superioridade"

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

digo e repito, muitas coisas que acontecem em ts, influenciam na staff DIRETAMENTE.

engraçado vcs so julgam a staff ne? sera que no ts vcs nunca falaram de bot ilegal que usam? de char que nao sao seus que vcs logam? sera que e so a staff qeu fala merda no TS e nao podem fazer nada? sera que os player ne war nao fica ts falando tanta coisa errada que nao podemos provar? sera que isso so acontece dentro da staff? pimenta nos olhos dos outros e refresco ne

Link to comment
Share on other sites

eu nunca deixei NINGUEM logar no meu char, nao so desses que troca de char a cada 3 semanas..

falei voce? ow falei so de troca de char? to falando de todo contexto que nao se pode no rpg em uma war, target,dash, e etc... sera que vcs nao fica falando isso no ts nao? sera que se entrar ts e ficar preparado pra bani quem fala coisa ilegal la vao poder entrar sem medo? e isso qeu eu to falando, vcs nao pdoem julgar a staff por isso sendo que todos vcs tambem cometem esse erro.
Link to comment
Share on other sites

O QUE É QUEM TEM A VER COISAS ILEGAIS COM A MÃ FASE DA STAFF CRENTE?

PARA DE CHUPAR A STAFF E TUDO QUE CONVEM A ELA CARA

seja mais realista, você nao vai ganhar nada sendo baba ovo, tudo que a staff diz voce concorda !

aprende a olhar os dois lados !!

to babando ovo de ngm nao ate poruqe a Staff nao e 1 player a staff e um conjunto de pessoas.... voce e outros estao jogando indretas ai falando que tem muito gm,SGM tutor e senior tutor que ficao falando coisas no TS, que prejudicam a Staff e a fama da staff, que muita coisa rola no TS que nao sei oque, ai eu te pegunto, sera que e so no meio da staff... no meio de voces na war tambem nao rola mt coisa errada? e voce que tem que olahr os 2 lado, voce ta julgando o comportamento geral da Staff por algumas atitutes feita no TS, sabendo voce muito bem que no TS, que mt gente fala oqeu nao deve porque sabe que nao da em nada... voce ta olhando so o lado da staff que fala merda la o lado dos player de war voce nao olha,e depois manda eu olhar os 2 lados? vc que ta presisando olhar.

Link to comment
Share on other sites

E O QUE ISSO TEM A VER CAAARAAA?

o trabalho da staff é banir esses caras que dizem essas coisas no ts entao

porra, para de achar que a staff ta certa em tudo

abre seu olho

o trabalho da staff é banir esses caras que fazem coisas erradas -.-

para de defecar pela boca

seu comentário foi muito infeliz

sera que o trabalho da staff e esse mesmo? pelo TS nao podemos fazer nada e voce sabe muito bem disso, e por favor me respeite com seus comentarios que momento nehum usei palavras de baixo galao contra a sua pessoa do msm jeito que estou te respeitando eu qeuro respeito.... eu estou dizendo que VOCES julgam atitute da staff em GERAAL por algumas pessoas que fazem isso , e isso ta errado, a Staff nao e isso, voces so pegam coisas negativas para falar da Staff, eu nao vejo voces pegando coisa positiva e falando da Staff, como o trabalho do Tauros dando revamped ai em todas as cidades, mais ai quando aparece 1 ponto negativo por causa de 1 tutor separadamente, todo mundo quer falar, isso ta errado e tem que mudar, so isso que eu axo, e a Staff a partir de hoje vai tomar atitutes e rumos diferente, e nao vamos aceitar mais esse tipo de coisa nem forum nem no tibia, e espero que eu esteja sendo Claro aki... oque fala no TS nao tem nada haver com o tibia e nao podemos julgar nada por la, a nao sei que voces queiram que provas de la seja validas que vamos começar a partir de hoje monitorar as war pelo ts.

Link to comment
Share on other sites

o que eu tou achando e que tem gente levantando suspeita sobre a staff nesse topico e se eu tivesse um char gm era ban na hora pra aprende a nao falar sobre coisas que nao sabem posso muito bem pedir aqui uma apresentaçao de provas sua dizendo que staff aceita propina pra por tutor novo, e melhor nao falarem besteira pois garanto que tenho bem mais experiencia nisso do que voce ;D

@ topico:

mais do que na hora de trancar ¬¬

POr isso essa STAFF não vai pra frente, quem é você pra QUERER dar ban só porquê as pessoas expressam suas opiniões ? Me diga quem é você ? Agora virou ditadura ? Não pode falar nada que é ban ? Se enxerga maluco e para de falar merda.

A STAFF está horrível e isso é #fato, nunca vi isso, o tanto de player que já saiu da STAFF por cometer alguma infração e estão todos de volta, ou players que mal ficaram no cargo e sairam porquê não gostaram, como isso ? Me explica por favor.

Por isso que não vai pra frente mesmo. ¬¬'

Off: ESTãO VENDO AI Né SGMS PORQUê VOCêS TEM QUE ESCOLHER A DEDO QUEM REALMENTE MERECE O CARGO DE GM, OLHA Só O POST DESSE CARA, ENTãO SE ELE FOSSE GM IA DAR BAN EM TODOS QUE EXPRESSARAM SUAS OPINIõES SOBRE ISSO QUE VOCêS CHAMAM DE STAFF ?

Link to comment
Share on other sites

engraçado vcs so julgam a staff ne? sera que no ts vcs nunca falaram de bot ilegal que usam? de char que nao sao seus que vcs logam? sera que e so a staff qeu fala merda no TS e nao podem fazer nada? sera que os player ne war nao fica ts falando tanta coisa errada que nao podemos provar? sera que isso so acontece dentro da staff? pimenta nos olhos dos outros e refresco ne

ninguem ta dizendo que é so a staff. mas staff ERA para dar bons exemplos.. e nao eh pqe player faz coisa errata q justifica o possivel erro da staff em... justifical o POSSIVEL erro de um no erro de outro é anti ético..

obs.: qnd vc começar a fazer faculdade crente, vc vai estudar cadeiras, que é para vc ser mais crítico, ter opnião propria, e nao ficar do lado de quem "parece" ser o "certo", vc tem que ver todos os lados e tirar suas próprias conclusões.. ja vi topicos aqui no forum em que vc faz 1 post e dps q algum membro da staff posta, vc muda seu ponto de vista.. vc tem q ter suas decisões e nao se deichar influenciar por ninguem, pqe no mundo de hj em dia, isso faz uma grande diferença!!!

Link to comment
Share on other sites

lembram quando eu disse que tem muita coisa errada na staff e ninguem fazia nada pois e essa ja e a 4 acc que crio no forum to vendo que a mascara da staff ta começando caio ne ppt sendo oferecidos e players sendo deletados sem pode dizer o que pensa e o que acha bom pra facilita o trabalho de vcs meu cha e o KinaBlaster lvl 451 se quizerem me deleta to nem ae mais a staff deve ser revista pelo faramir sim e carol quem nao deve nao teme ok so isso que digo se quizerem deleta minha conta de forum e de jogo to nem ae e so baterem meus ips do meu netbook que ta on agora no KinaBlaster e do meu desktop que ta on nessa acc digo sim deve ter muita coisa errada na staff e tao com medo de se entregarem e pedindo provas pra provarem o errado somente isso o ot e bom sim mais tem muita coisa errada nele sim regras e staff faramir abre o olho o ot vai acaba por causa da atual staff

Link to comment
Share on other sites

ninguem aqui ta dando opiniao, estao levantando boatos, querem dar sua opiniao sobre a staff vao la em sugestoes kamus criou um topico so pra isso ;D

ninguem precisa de boatos e sim de informaçoes concretas e opinioes do que ta errado ;)

/ ninguem tem medo, eu so nao quero que levantem boatos sem saber se sao reais ou nao ;D

Link to comment
Share on other sites

Sei de alguns casos da staff... q tenho mantido só pra mim e vou continuar mantendo...

Mas durante meu tempo de staff.. nunca dei moleza nem pros rl.... minha hora de trabalho era hora de trabalho.. hora de zuar era a parte....

sei laa... não vou votar em nada pois as alternativas estão quase q totalmente voltadas contra a staff... Não estou dizendo q a staff é sempre certa... nem q é sempre errada... mais os players deveriam parar de serem egoistas e pensar no lado da staff tbm

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.