Staff é corrompida?


xlucaszx

Staff é Corrompida?  

54 members have voted

You do not have permission to vote in this poll, or see the poll results. Please sign in or register to vote in this poll.

Recommended Posts

uma enquete, para saber o pensamento dos players quanto a staff...

#prevejo chingamentos contra mim, mas blza!

ps: Não estou jugando, nem ameaçando, nem descriminando ninguem, nem muito menos acusando. Isso só por questao de curiosidade.. caso alguem quera acrecentar algo, basta comentar.

Link to comment
Share on other sites

sempre tem pessoas que nao sabem usar o seu cargo na staff como deveria

mais nao sao todas,tem muitos que dao puniçao em proprios amigos..e até reporta,coisa muito dificil de ser ver

mais nao vamos generalizar,jogo há 1 ano no server(pouco tempo) muita gente fala que antigamente staff era bem melhor do que é hoje

mais sempre q estou fazendo parte da equipe procuro nao me deixar influenciar por time

Link to comment
Share on other sites

sempre tem pessoas que nao sabem usar o seu cargo na staff como deveria

mais nao sao todas,tem muitos que dao puniçao em proprios amigos..e até reporta,coisa muito dificil de ser ver

mais nao vamos generalizar,jogo há 1 ano no server(pouco tempo) muita gente fala que antigamente staff era bem melhor do que é hoje

mais sempre q estou fazendo parte da equipe procuro nao me deixar influenciar por time

falo tudo e mas um poco !
Link to comment
Share on other sites

Voces Caem em cima muito da staff sem ao menos for tutor 1 dia

Claro sempre tem os que nao sabem ser tutor e fazem cagada e recebem o que mereçe

Ja fui ST.. nao criei topico atoa.. S: ja recebi mt msg de superiores da epoca para mim nao fazer certos posts. e ja quiseram me pagar para mim nao fazer post.. nunca fui na deles.. ateh pqe tenho carater..
Link to comment
Share on other sites

nos da staff sabemos como ela ta, eu nao acho necessario um topico desse tipo pq varios players tem como passatempo fica enchendo o saco de maker no help ou nao gosta da staff por que foi ban foi mute e bla bla bla e vem aqui fala mau

eu sou que viu como era a old staff fiz parte dela e ela mudo sim mais estamos tentando melhorar.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Pra mim a staff tá um lixo. Desculpe as novos tutores porque vocês não sabem oque é staff de verdade.

tut

Desculpe mais não concordo , não dá pra julgar os tutores ainda pois muitos são novos na staff.

Com relação há isso de tutor se "corromper" , infelizmente as vezes acontece isso , mais não A STAFF está corrompida , mais sim um tutor ou outro que faz essa sacanagem.

Link to comment
Share on other sites

só um adendo.... olha isso.. função do GM qnd tutores e senior tutores off: responder o help channel! na realidade o que acontece??? help fica a mercer... http://imageshack.us/photo/my-images/6/gm2bj.jpg/ e http://imageshack.us/photo/my-images/835/gm1g.jpg/ quando mandei msg pro GM.. o mesmo deslogou ou deu ghost mode.. para nao ficar no help.. que legal em?!

Link to comment
Share on other sites

esses tutores de citeron estão um lixo mesmo, os que eu vi pelo menos, respostas não claras, muted por eu ter respondido um player no help, (...), parece que estamos lidando com criança de 10 anos... lamentável.

@enquete

infelizmente isso é um caso muito isolado, é impossivel notar isso, ninguém fica sabendo somente os que corrompem

isto vai de um ban dispercebido, até charear char com rl

Link to comment
Share on other sites

vou mandar a real:

99,5% das pessoas que gostam da staff, ou é porque tem medo dela, ou tem amigos nela, ou é um cotoco do carai que não usa bot

e sobre essa regra de invasao ai, isso tinha no começo do servidor e era mó suruba, ninguem conseguia provar nada, as vezes saia uns bans e delete NADA a ver.. só dá e só vai dar merda isso ai.

Link to comment
Share on other sites

sempre tem pessoas que nao sabem usar o seu cargo na staff como deveria

mais nao sao todas,tem muitos que dao puniçao em proprios amigos..e até reporta,coisa muito dificil de ser ver

mais nao vamos generalizar,jogo há 1 ano no server(pouco tempo) muita gente fala que antigamente staff era bem melhor do que é hoje

mais sempre q estou fazendo parte da equipe procuro nao me deixar influenciar por time

fato.
Link to comment
Share on other sites

legal e ver gente aqui julgando a staff e nem dentro dela ta, se tem tutor ruim ou corrompido é por que ele é um fio solto nao por que a staff e ruim, e acima de tudo eu acho que quem tem que julgar a staff sao os sgms e o god, nao os players ._.

e tambem eu fico puto quando eu vejo alguem reclamando dessa regra e xingando a staff, por que NINGUEM ENXERGA QUE A STAFF SO TA AQUI PRA FAZER AS RAGRAS CRIADAS PELO GOD SEREM OBEDECIDAS QUEREM RECLAMA CRIEM TOPICO POSTEM EM SUGESTOES NOS TOPICOS RECLAMANDO DESSA REGRA MAIS FALEM EDUCADAMENTE POR QUE O QUE EU VEJO NA MAIORIA DAS VEZES E ALGUEM CRIANDO TOPICO E XINGANDO FALANDO MERDA QUE NEM CRIANÇA BIRRENTA QUANDO NAO GANHA O QUE QUER

Link to comment
Share on other sites

Achei muito interessante essa enquete ate porque ela se refere diretamente a "STAFF" como voce pode fazer uma enquete desse tipo sem ver como ambas staffs funcionam, ate porque nossa funçao e Auxiliar e fazer com que certas regras sejam cumpridas caso isso fuja do controle o GOD ta sempre presente pra da a palavra final.

Outro ponto interessante e que como os players vao da um voto sem saber de como funciona a staff internamente? Pois Em Danae ambos trabalhamos em equipe pra resolver situaçoes que sozinhos nao poderiamos sendo que ela e composta por Novatos,Ex Tutores, Ex Senior tutores e Ex GMs que acaba fazendo esse tipo de votaçao sem sentido por esta aqui.

OBS: Nao ha corrupçao pois ha sempre relatorios pra monitorar como e quando sao feitas as coisas, desde de avaliaçao de futuros novos membros ate pra onde vai o dinheiro de eventos e como sao usados.

Link to comment
Share on other sites

sombra, eu fui st e nao é esse tipo de corrupção e sim corrupção de venda de testes de tutores, de nao denunciar amigos, de COBRAR pra nao denunciar players, isso acontece SIM.

nao com todos, mas qm ja tem um "historico" ruim, com certeza acontece

na época em que eu e o emo fizemos um teste pra novos tutores eu entrei ts normalmente, chegou um determinado player no tibia e me chamou desce la na sala do ts, e me ofereceu 15kk pra eu passar o teste de tutor, e se fossem as mesmas no final ele me dava mais 15, ve se isso pode.. com certeza ele faz isso ou ja fez anteriormente pois é um player velho, ja deve ter acontecido isso com ele pra ele ficar oferecendo sendo que eu nao era amigo dele .

Link to comment
Share on other sites

o que eu tou achando e que tem gente levantando suspeita sobre a staff nesse topico e se eu tivesse um char gm era ban na hora pra aprende a nao falar sobre coisas que nao sabem posso muito bem pedir aqui uma apresentaçao de provas sua dizendo que staff aceita propina pra por tutor novo, e melhor nao falarem besteira pois garanto que tenho bem mais experiencia nisso do que voce ;D

@ topico:

mais do que na hora de trancar ¬¬

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.