Staff é corrompida?


xlucaszx

Staff é Corrompida?  

54 members have voted

You do not have permission to vote in this poll, or see the poll results. Please sign in or register to vote in this poll.

Recommended Posts

Sei de alguns casos da staff... q tenho mantido só pra mim e vou continuar mantendo...

Mas durante meu tempo de staff.. nunca dei moleza nem pros rl.... minha hora de trabalho era hora de trabalho.. hora de zuar era a parte....

sei laa... não vou votar em nada pois as alternativas estão quase q totalmente voltadas contra a staff... Não estou dizendo q a staff é sempre certa... nem q é sempre errada... mais os players deveriam parar de serem egoistas e pensar no lado da staff tbm

as alternativas nao estao voltatas para a staff.. se vc kiser vc responde todas as perguntas 100% a favor da staff..
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

TEMOS QUE VER QUE NAO SAO SO OS TUTORES CORROMPIDO SAO UNS OU OUTROS O UNICO QUE CONFIO EH O FARAMIR, MAS MSM ASSIM EH DIFICIL PQ EU ACHO QUE ELE DEVE TER MUITA AMIZADE COM OS SEUS GM'S, SGM E TUTORES QUE FAZEM MUITO PRO SERVER DELE, A EQUIPE DO SERVE DE TUTOR EH MUITO TECNICA TEM UMA GRANDE VANTAGEM NISSO QUE SEJA O PQ ELES N PERDEM O SEUS CARGOS.

AGORA COM CERTEZA OS TUTORES RECEM CHEGADOS QUE N SÂO OS CULPADOS PELO ESSE CORROMPIMENTO PQ ELE SO OBDECEM ORDEMS DE VETERANOS QUE EU ACHO QUE SEJA A CULPA DE UMA STAFF TAO FECHADA PRA SI.

O CERTO ERA TER UM CERTO TEMPO DE TUTOR NA STAFF E O FARAMIR N DENPEDER TANTOS DA SUA EQUIPE, OUTRA COISA SAO OS DELETES DA STAFF ISSO EH UM SACO GM SMG ESTAO DISTRIBUINDO DEL AVONTADE ISSO EH EM CASOS EXTREMOS.

Link to comment
Share on other sites

TEMOS QUE VER QUE NAO SAO SO OS TUTORES CORROMPIDO SAO UNS OU OUTROS O UNICO QUE CONFIO EH O FARAMIR, MAS MSM ASSIM EH DIFICIL PQ EU ACHO QUE ELE DEVE TER MUITA AMIZADE COM OS SEUS GM'S, SGM E TUTORES QUE FAZEM MUITO PRO SERVER DELE, A EQUIPE DO SERVE DE TUTOR EH MUITO TECNICA TEM UMA GRANDE VANTAGEM NISSO QUE SEJA O PQ ELES N PERDEM O SEUS CARGOS.

AGORA COM CERTEZA OS TUTORES RECEM CHEGADOS QUE N SÂO OS CULPADOS PELO ESSE CORROMPIMENTO PQ ELE SO OBDECEM ORDEMS DE VETERANOS QUE EU ACHO QUE SEJA A CULPA DE UMA STAFF TAO FECHADA PRA SI.

O CERTO ERA TER UM CERTO TEMPO DE TUTOR NA STAFF E O FARAMIR N DENPEDER TANTOS DA SUA EQUIPE, OUTRA COISA SAO OS DELETES DA STAFF ISSO EH UM SACO GM SMG ESTAO DISTRIBUINDO DEL AVONTADE ISSO EH EM CASOS EXTREMOS.

Distribuindo del pq tem mta gente igual a voce que faz por merecer, fala merda da staff, faz cagada no jogo e nao quer levar ban,del, me poupe meu caro ve se vira alguem....

Ja tava na hora é de fechar isso aki, uma coisa sem sentido isto, criticar a staff, quem tem que ver a conduta da staff nao é voce nem nenhum player, sim o GOD e os SGM'S

Link to comment
Share on other sites

ninguem ta dizendo que é so a staff. mas staff ERA para dar bons exemplos.. e nao eh pqe player faz coisa errata q justifica o possivel erro da staff em... justifical o POSSIVEL erro de um no erro de outro é anti ético..

obs.: qnd vc começar a fazer faculdade crente, vc vai estudar cadeiras, que é para vc ser mais crítico, ter opnião propria, e nao ficar do lado de quem "parece" ser o "certo", vc tem que ver todos os lados e tirar suas próprias conclusões.. ja vi topicos aqui no forum em que vc faz 1 post e dps q algum membro da staff posta, vc muda seu ponto de vista.. vc tem q ter suas decisões e nao se deichar influenciar por ninguem, pqe no mundo de hj em dia, isso faz uma grande diferença!!!

ja que voce viu varios topico deu mudando minha opiniao asim, voce poderia me mostrar 1 ? e outra eu ja faço faculdade.... eu tenho minha propria opiniao, eu nao justifiquei 1 erro de staff com erro de player, eu so axo que quem ta errado nao pode julgar nao, primeiro concerta voce depois tente concertar os outros, e outra por 1 ou outro da staff que erra voces generaliza e fala que e A STAFF.. isso que axo errado, eu tenho minha opiniao, so que o problema que qunado ela e contraria da suas voces acham ruim.

Edit: @justx

Uma palavra de baixo calão, popularmente conhecida como palavrão, é um vocábulo que pertence à categoria de giria e, dentro desta, apresenta chulo, impróprio,ofensivo rude, obsceno, agressivo ou imoral sob o ponto-de-vista de algumas religioes ou estilo de vida

as vezes voce nao sabe oque seria baixo calão ( errei digitaçao e coloquei G) mais nao te culpo a alfabetizaçao do nosso brasil e mt ruim mesmo.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.