[EVENTO] Race Roll Arena


Ecruxya

Recommended Posts

Bom, outro dia o Sandro fez um race-roll e eu fiquei me perguntando se vale realmente a pena todo o trabalho de arrastar cortinas e parcels até a área do Orshabaal de Enigma para tanto. Por isso, hoje que tive um tempo sobrando, resolvi mapear a ...

RACE ROLL ARENA

A Race Roll Arena consiste de uma pequena ilha acessível somente via portal (portal encontrado junto do complexo de eventos na arena PVP). A ilha consiste de três partes diferentes. A primeira é o edifício de recepção, onde os players encontrarão um portal que os levará de volta para a arena e a porta (somente aberta por gamemasters) por onde entrarão os competidores.

Posted Image

A área reservada aos competidores possui um farto banquete no terraço, junto com uma área verde para lazer e recreação. Quando três competidores estiverem prontos, se alinharão no ponto designado por um piso saltado do chão e o gamemaster puxará a alavanca.

Posted Image

Posted Image

Como pode ser visto na primeira imagem, há um pequeno caminho arborizado por onde os espectadores irão se locomover até chegar à segunda parte, a arquibancada. A arquibancada é um prédio construído ao sul da recepção do evento, onde poderão assistir parte da corrida com direito a água fresca e desfrutando de uma estrutura moderna e luxuosa. As corridas ocorrem na terceira parte, anexa ao edifício de arquibancadas.

Posted Image

Posted Image

Posted Image

Posted Image

São quarenta e quatro casas jogáveis, excluindo-se a parte inicial em mármore preto e o portal de saída dos vencedores, respectivamente no começo e final do percurso. As arquibancadas contam com 3 andares acessíveis para espectadores, com luxo e segurança de área non-PVP, além de uma cobertura contra eventuais chuvas.

Dêem suas opiniões. Críticas sugestivas são bem vindas. Digam se aprovam ou não a implementação do mapa. Grato desde já,

Ecruxya.

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Tendi nada do evento.

é o mesmo esquema do race roll, so que a diferença, é que tem um lugar proprio para isto.

#topic:

eu ja logo digo, fiko mto loko, e deve-se fazer um system pra ele, que podia ser assim:

o carinha fica na entrada, dai o piso, é magico, o cara sobe em cima, e não consegue se mover, a não ser que de um comando para sair, e abandonar a rodada.

dai, ele tem que rolar o dado, assim que rola, o sistema verefica a numeração, e teleporta p player, pelo numero de casas q foi sorteado, e assim vai ;)

fica bem legal e organizado... e tenho ctz, que o André, consegue fazer isso :D

:)

Link to comment
Share on other sites

Na real tem sim, o que eu preciso é de um script pra que os jogadores pisem nos SQM saltados e um tutor ou ST puxe a alavanca e os três jogadores e o tutor ou ST sejam teleportados pro percurso.

Isso faria com que não fosse obrigado a ter um GM online pra fazef o evento, como já acontece hoje em dia nos racerolls na Orshabaal Plains.

Link to comment
Share on other sites

Na real tem sim, o que eu preciso é de um script pra que os jogadores pisem nos SQM saltados e um tutor ou ST puxe a alavanca e os três jogadores e o tutor ou ST sejam teleportados pro percurso.

Isso faria com que não fosse obrigado a ter um GM online pra fazef o evento, como já acontece hoje em dia nos racerolls na Orshabaal Plains.

so usar o mesmo sistema da anihilator quest ;)

eu faço isso d boa :D

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
Guest
This topic is now closed to further replies.