[Enquete] Respawns para Novas Caves


Mikael

Recommended Posts

possivelmente serão caves acessíveis apenas com cyrstal key (:

Crystal key é mto rara,

se estiver fazendo para ajudar os free e por pra abrir com a key nao vai ajudar mto

sei apenas de 3 pessoas que tem essa key

:S

deixa aberta aberta mesmo

respaw bom pra ser aberta com ela já tem la em mystic

Link to comment
Share on other sites

infernalist, e um demon bomzin pra upar no lvl baixo que ta foda akeles demon de fort bay e dh sempre tem uns lvl 520+ upando ---'

uma cave de elf tbm agradaria,por que so akela de yalahar e enigma naum da conta,ainda mais que é mtoo pouko elf Arcanist

nossa sera que ninguen ta lendo meus post e os post do gm fenix? VO MELHORAR O TAMANHO

BIXO DE FOGO NE CIDADE DE GELO NAO ROLA NEH GALERA? COMO INFERNALIST E DEMON VAI VIVER EM UMA CIDADE REPLETA DE AGUA E GELO?

agora o povo vai conseguir ler

Link to comment
Share on other sites

1 podia por os bixo igual da ink la da parte do gelo pra quem ta fre fase task etc ..

2 demon e black knight ..

crente gosta de ganha un post hein na moral daqui a pouco so tem coment dele -.-

nao que eu gosto de ganhar post nao mais parece que esses mlk que quer ganhar post, nem ler oque ta no topico e ja comenta so pode, os cara quer por bixo de fogo ne cidade de gelo, e eu comentei 2x falando que isso e nada haver o gm fenix tambem e os cara continua pedindo demon e infernalist em ice island --'

Link to comment
Share on other sites

Eu acho que você poderia mudar um pouco essas caves, mas não deixar muito de lava e botar uns demons.

Falta outra cave demon free.

Ou se preferir, baby frost ª, e undead dragon na segundo, pq so existe 1 respawn fixo de undead e bom, em korneta.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.