°áƒ¦ Luann ;x Posted April 19, 2012 Report Share Posted April 19, 2012 Entrevistador Luan (lord blak) - Intrevistado Antonio (Agomes Knight) Qual seu nome rl, quantos anos vc tem e onde mora? Antonio Gomes da Silva,tenho 42 anos, Araripina-PE Como conheceu o Tibia? O meu filho joga ae eu vi ele jogando, perguntei como era ae ele falou e até hoje tou jogando Como Conheçeu o Ot RPGBrasil? Atravez do meu filho erickim paladin Você tem Rl's aqui no ot? Ou em Danae? Pode incluir até quem já parou Muitos vou sitar auguns ; erickin paladin (meu filho), Privacy e outros... Desde quando voce começo a jogar o TBRPG qual foi o seu grande objetivo, vc ja o cumpriu? Começei jogando no pensamento de ser top, e estou cumprindo Vc alguma vez ja sentiu vontade de parar de joga o TBRPG? Não Qual acontecimento Mais triste que aconteceu pra vc aqui no ot? A trairagem de alguns rls Qual Sua Melhor qualidade? Fazer amizade e ser cinsero Qual Seu pior defeito? Nao saber dizer nao Porque você escolheu essa classe para jogar? pq sempre gostei dessa profissao O que vc tem a dizer sobre as Wars? muito massa mais nen sempre eu vou Ja jogou tibia global? Diga-nos o mundo, nick e level sim,selena,lvl 200,Lord Agomes O que você gosta de fazer nas horas vagas? Jogar tibiarpg Si você pudesse volta De update para qual você voltaria? nao voltaria Você pode me dizer o que você gostaria q fosse implantado no Server algum ekip,magia,algo q n contenha?eu implatava nas guildes de no maximo 20 players Qual vocação você acha q tem mais a ver com você? conserteza knight Tem pessoas que n gosta no OT? Não Diga-nos um membro da staff que gosta e outro q vc não gosta Privancy,GM kamus e Derby Azul e os outros nao tenho nada contra Conte-nos Um momento engraçado que aconteceu com vc quando perguntam minha idade e eu respondo 42 anos ;x Bate-Bola Um Item? shield of corruption+3 Uma Magia? exori mas um Knight? AGOMES KNIGHT um Druid? Daniel Tenorio um pally? Royaldiplomatty um sorcerer? sorc zin um Tutor que Não gostou nao tenho Player que não gostou? barack Um Senior Tutor? Privacy Um GM? GM Kamus Um Amigo? Privacy Um inimigo? Barack uma quest? Champions elementar um addon? Warrior Full Um Tutor? Derby Azul um time de futebol? Flamengo Obrigado pela intrevista :D obrigado vc manin Para fexar com chave de ouro You advanced fron level 698 to level 699. fauta so 1 pro 700 :) Link to comment Share on other sites More sharing options...
# Batata Ruffles Posted April 19, 2012 Report Share Posted April 19, 2012 Dahora Cachorro ^.- Link to comment Share on other sites More sharing options...
♪♫ P@trick ~~ Posted April 19, 2012 Report Share Posted April 19, 2012 ai sim em :D Link to comment Share on other sites More sharing options...
igoorserafiin. Posted April 19, 2012 Report Share Posted April 19, 2012 coitado do barack ngm gosta dele KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Link to comment Share on other sites More sharing options...
°áƒ¦ Luann ;x Posted April 19, 2012 Author Report Share Posted April 19, 2012 coitado do barack ngm gosta dele KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkkkkk Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sr Paradise Posted April 19, 2012 Report Share Posted April 19, 2012 barack é tao lecalziinho.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Xandee ;) Posted April 19, 2012 Report Share Posted April 19, 2012 Isso ae Agomess... Precisando tooo aee :) Gogo 700 o Link to comment Share on other sites More sharing options...
#SKanee Posted April 19, 2012 Report Share Posted April 19, 2012 Nice a entrevista, tirando vários erros de português está valendo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
°áƒ¦ Luann ;x Posted April 19, 2012 Author Report Share Posted April 19, 2012 Nice a entrevista, tirando vários erros de português está valendo.teclado n ajuda :) Link to comment Share on other sites More sharing options...
#SKanee Posted April 19, 2012 Report Share Posted April 19, 2012 teclado n ajuda :) Não parece isso, mas .. A entrevista ficou dahora. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Feldi Posted April 19, 2012 Report Share Posted April 19, 2012 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkk a do Barack foi fodah . EPOKEPOKEPEPEKOP :P Link to comment Share on other sites More sharing options...
Junior.. Posted April 19, 2012 Report Share Posted April 19, 2012 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkk a do Barack foi fodah . EPOKEPOKEPEPEKOP :P Ninguem gosta do barack coitado kkkkkkkkkkkk@topic Faltou uma pergunta.... Ex: Como você se sente tomando 3 del em menos de um mes tudo por cave bot? Boa entrevista :D Link to comment Share on other sites More sharing options...
°áƒ¦ Luann ;x Posted April 19, 2012 Author Report Share Posted April 19, 2012 Ninguem gosta do barack coitado kkkkkkkkkkkk @topic Faltou uma pergunta.... Ex: Como você se sente tomando 3 del em menos de um mes tudo por cave bot? Boa entrevista :D eu perguntei isso + ele pedil pra n colocar na entrevista e si n mim engano foi 4 dell ne Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bluuee Posted April 20, 2012 Report Share Posted April 20, 2012 O que vc tem a dizer sobre as Wars? muito massa mais nen sempre eu vou nunca foi kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkknem sempre vou euri kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Link to comment Share on other sites More sharing options...
x Anjobad lajedo x Posted April 20, 2012 Report Share Posted April 20, 2012 força agora 800 gogo vc chega la um dia kkk Link to comment Share on other sites More sharing options...
EduzinhoO Posted April 20, 2012 Report Share Posted April 20, 2012 Ninguem gosta do barack coitado kkkkkkkkkkkk @topic Faltou uma pergunta.... Ex: Como você se sente tomando 3 del em menos de um mes tudo por cave bot? Boa entrevista :D AFUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUAe Agomes Gtz Pelo Level Jaja vc tara 800 em,entravista foi boa,mais o portugues ta otimo em Link to comment Share on other sites More sharing options...
'O Fodão' Posted April 20, 2012 Report Share Posted April 20, 2012 Ninguem gosta do barack coitado kkkkkkkkkkkk @topic Faltou uma pergunta.... Ex: Como você se sente tomando 3 del em menos de um mes tudo por cave bot? Boa entrevista :D NInguem nao gosta de min?? me diga quem gosta de vc? Link to comment Share on other sites More sharing options...
'O Fodão' Posted April 20, 2012 Report Share Posted April 20, 2012 força agora 800 gogo vc chega la um dia barack vc e lixoLixo e vc mlk me respeita que vc nao me conhece Tlg Fica claado No seu canto na sua ai se nao quise volta pro lvl 25 dmr? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hell Kyle Posted April 20, 2012 Report Share Posted April 20, 2012 NInguem nao gosta de min?? me diga quem gosta de vc?o.0 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Crente ♥ Posted April 20, 2012 Report Share Posted April 20, 2012 vlw pelo meu nome ai, e dificiil ver meu nome nos quem mais gosta, povo tudo me odeia kkk mais e nos ;) e olha que nem sou de conversar muito com ele Link to comment Share on other sites More sharing options...
JonathanSz Posted April 20, 2012 Report Share Posted April 20, 2012 ngm gosta do barack hdahdahdahdahdahda Link to comment Share on other sites More sharing options...
°áƒ¦ Luann ;x Posted April 20, 2012 Author Report Share Posted April 20, 2012 nunca foi kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nem sempre vou euri kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ele falou qui vai em outro char axo qui druid solitario o nome si n mim engano Link to comment Share on other sites More sharing options...
°áƒ¦ Luann ;x Posted April 20, 2012 Author Report Share Posted April 20, 2012 NInguem nao gosta de min?? me diga quem gosta de vc?eu gosto do Jr, minha bahiana qui anda de jegue Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sergioo Posted April 20, 2012 Report Share Posted April 20, 2012 caralho tio o cara alem de ter 42 anos ainda escreve tudo errado pqp hein.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ktilangu Posted April 20, 2012 Report Share Posted April 20, 2012 caralho tio o cara alem de ter 42 anos ainda escreve tudo errado pqp hein.. povo morre de inveja hein... Gratz ai lvl 700... muito massa a entrevista, mostra q n tem idade pra jogar e maturidade ajuda d+ a cumprir nossos objetivos Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts