elder ld falando que fui de mc mata ele olha ai


Recommended Posts

1º ele não pois toda conversa já não pode ser usado.

2º SS não deveria valer para esses casos.

3º a conversa foi feita da seguinte forma.

EX: ele me acusou como todos de ser maker do thunks, apenas estava então dissendo que ele seria maker do cara que me matou por ter vindo me kilar sem dizer uma palavra com aquele char,e eu digo que acusação sem provas não é proibido como os tutores me disseram após me acusarem , não eu não tenho prova deles me acusando mais estou apenas comentando os acasos.

4 º Fenix, meu nome não é ID sim lD

Link to comment
Share on other sites

Do Meu Ponto De Vista , Se Não Contem A Conversa Inteira Na Imagem , Não Provaria Nada , Pois e Como Se Eu Xingasse Alguém , Depois Essa Pessoa Me Xingasse Também , E Eu Denunciasse Esse Player , Se Fui Eu Que Comecei Não tenho Direito De Denunciar Ninguem , Se também Estou Errado , Ae Eu Pego e Tiro Uma SS Apenas Da Metade Da conversa Em que Eu Estava Certo E A Pessoa Toma Punição ? Sem sentido...

Obs: Apenas Estou Dizendo Que SS Para Players, Tambem Sem ser conversa inteira nao deveria valer , Não sei exatamente oque aconteceu nesse caso.

Link to comment
Share on other sites

Do Meu Ponto De Vista , Se Não Contem A Conversa Inteira Na Imagem , Não Provaria Nada , Pois e Como Se Eu Xingasse Alguém , Depois Essa Pessoa Me Xingasse Também , E Eu Denunciasse Esse Player , Se Fui Eu Que Comecei Não tenho Direito De Denunciar Ninguem , Se também Estou Errado , Ae Eu Pego e Tiro Uma SS Apenas Da Metade Da conversa Em que Eu Estava Certo E A Pessoa Toma Punição ? Sem sentido...

Obs: Apenas Estou Dizendo Que SS Para Players, Tambem Sem ser conversa inteira nao deveria valer , Não sei exatamente oque aconteceu nesse caso.

isso ai naum existe...

ele fez uma acusação, sem provas, e isto é Deletion. Mesmo que seje por SS.

ja se passou as 24 hrs, e o GM vai dar o veredito final.

so aguardar.

Link to comment
Share on other sites

Pois bem, fui ironico como ele não tem conversa completa não podem ver , isto que seria proibido ele não por toda conversa e tentar fazer eu tomar delete por isto. que saiba ser ironico não é proibido , se for vou virar apenas um robozinho sem falas pois não poderei falar com ninguem, apenas jogar.

pois qualquer coisa que agente diga como chingar, podemos ser ban até mesmo ser por sermos ironico.

Revejam, pois seria outra vez que as regras para que se denuncie não são aplicadas corretamente, mais mesmo assim as punições sendo dadas de modo errado.

Link to comment
Share on other sites

Hmm e mesmo ? Me acusam de Ser meus irmaos Em todos lugares , Quando perguntei no staff channel Falaram que nem existia mais essa regra , Entao Acho que Sao Más informações que dao a Todos...

Gostaria De Conversar Com o Kamus... Antes de Tomarem a Decisao

porq ta tao preocupado ? ele mesmo disse que n e seu maker e nem seu irmao intao (: isso e del meu amor bjs
Link to comment
Share on other sites

porq ta tao preocupado ? ele mesmo disse que n e seu maker e nem seu irmao intao (: isso e del meu amor bjs

Primeiro , sim sou irmão dele e nunca falei que não. pois bem eu apenas acho que você deve por correto oque houve em nossa conversa, e no caso ou você toma punição ou ninguem pois não fiz nada de errado apenas estava comentando sendo ironico ... assim agente fica privado do jogo sem poder ser até mesmo ironico com as pessoas sem tomar a pior punição que tem.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.