Bradok & Ikaro Vs Crente!!!


'O Fodão'

Recommended Posts

tem 2 ~3 hrs pra jogar tibia

e ontem falou q ficou online de 8 da noite até 4 hr da manha

e os kras foram tentar matar ele de madrugada

ainda bem q vc fica on so 3 hr por dia

Eu só vinha observando os comentários do crente e nem quis me envolver, mas depois de uns post ai só comprova o quanto ele cai em contradição, tem um tópico por ai que ele disse que fica no tibia a madrugada toda e depois dorme o dia todo e vai pra faculdade a noite e que não trabalha (pra durmir o dia todo, ir pra facul a noite e virar a madruga no tibia é ÓBVIO QUE NÃO TRABALHA) ... nesse mesmo tópico ele mesmo disse que os caras não tem noção da grana que ele ganha (como ele ganha grana se ele não trabalha, rouba) ? ... Depois ele disse que faz aula de inglês, que está tirando a CNH .. mas como ele faz isso se ele mesmo disse que DORME O DIA TODO ? Estranho não.

Mais uma vez eu PROVO pra todos verem que ele só cai em contradição e depois vai vim postar algo sem pé nem cabeça tentando se justificar, mas pra que se justificar se ele mesmo disse que não deve nada pra ninguém, estranho né ?

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

então se falta todo dia da faculdade ... pq ein dia de war se tava on , se tem invasao de rot vc ta on , se não deve fazer porra nenhuma tio ... se deve ser mó mulekão criadão ca vó. !

War? ME MOSTRA 1 PELEGO QUE EU FUI ANOITE muleke, fala merda nao, tanto que fraguei so 92... dia de semana eu nao fui nehum pelego anoite, fui pelego de tarde e sabado, o pelego que fui anoite foi na segunda feira que era feriado e terça que nao tinha aula tambem, mlk fala merda de mais..... cala boca que se nao tem moral que os mlk te passo e vc quer vim pra ca seu merda

Link to comment
Share on other sites

War? ME MOSTRA 1 PELEGO QUE EU FUI ANOITE muleke, fala merda nao, tanto que fraguei so 92... dia de semana eu nao fui nehum pelego anoite, fui pelego de tarde e sabado, o pelego que fui anoite foi na segunda feira que era feriado e terça que nao tinha aula tambem, mlk fala merda de mais..... cala boca que se nao tem moral que os mlk te passo e vc quer vim pra ca seu merda

eu quero colar ai ? okpsaokpaskpoaskpoasokp ... jamais pedi nem cheguei tocar nesse assunto nem se quer passar perto disso .! pelo contrario depois da nossa briga eu apenas falei eu so melhor sozinhu .! colar ai passa longe de minha idéia , =) se informe primeiro e lembre se ., vcs são poko pra mim . eee diferente do q vc disse no time q vc precisa chorar pra entrar , foi tito q veio conversar comigo pra eu ajudar eles no começo da war , se fosse pra eu ta ai taria desde o começo e nao pelo time e sim por tito e alguns q considero ai .! o resto é resto .

@Print ..e quanto a SS pela idade do cara q ta do seu lado se deve fazer EJA ... Cru#

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

eu quero colar ai ? okpsaokpaskpoaskpoasokp ... jamais pedi nem cheguei tocar nesse assunto nem se quer passar perto disso .! pelo contrario depois da nossa briga eu apenas falei eu so melhor sozinhu .! colar ai passa longe de minha idéia , =) se informe primeiro e lembre se ., vcs são poko pra mim . eee diferente do q vc disse no time q vc precisa chorar pra entrar , foi tito q veio conversar comigo pra eu ajudar eles no começo da war , se fosse pra eu ta ai taria desde o começo e nao pelo time e sim por tito e alguns q considero ai .! o resto é resto .

@Print ..e quanto a SS pela idade do cara q ta do seu lado se deve fazer EJA ... Cru#

Eja foi foda KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk ripracaralho aqui

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

tinha ate esquecido do meu orkut, quando eu coloquei a foto do camaro no meu orkut, se voces olharem ali no canto direito emcima, voces vao ver um RL meu comentando e brincando " kkk cole pai ney" que e o nome do meu padastro e eu chamando ele pra ir pro bar anoite que agente ia de camaro, foi o dia que eu falei que ia tirar foto com ele pra postar aki, mais tinha mt gente e nao queria fica pagando de bobo tirando foto com o camaro nao, so tirei eses dia pq agenet tava sosin la na empressa... a foto ta ai novamente acreditem se quiser

Posted Image

qm me conhece sabe qe claudio henrique e meu nome, que aquela foto e minha e que sou eu

Link to comment
Share on other sites

eu quero colar ai ? okpsaokpaskpoaskpoasokp ... jamais pedi nem cheguei tocar nesse assunto nem se quer passar perto disso .! pelo contrario depois da nossa briga eu apenas falei eu so melhor sozinhu .! colar ai passa longe de minha idéia , =) se informe primeiro e lembre se ., vcs são poko pra mim . eee diferente do q vc disse no time q vc precisa chorar pra entrar , foi tito q veio conversar comigo pra eu ajudar eles no começo da war , se fosse pra eu ta ai taria desde o começo e nao pelo time e sim por tito e alguns q considero ai .! o resto é resto .

@Print ..e quanto a SS pela idade do cara q ta do seu lado se deve fazer EJA ... Cru#

vo te explicar akilo ali e uma palestra e aquele do meu lado e um professor, mais como voce e acostumado com apenas 1 quadro verde na sua frente e Giz e professores do governo , voce nao conheçe isso =/

Link to comment
Share on other sites

vo te explicar akilo ali e uma palestra e aquele do meu lado e um professor, mais como voce e acostumado com apenas 1 quadro verde na sua frente e Giz e professores do governo , voce nao conheçe isso =/

E vc ta feliz por isso ? o seu maior role e ir da role num buteco ., deu role beleza , agora volta pro pc e devolve a chave do carro do papai , vai trampa e tenha seu carro , e vc acha q ele da o carro pra vc praq ? a casa fika livre pra ele , e vc pensa q eh pq ele eh bomzinhu pobre pessoa de alma pura .!

Link to comment
Share on other sites

E vc ta feliz por isso ? o seu maior role e ir da role num buteco ., deu role beleza , agora volta pro pc e devolve a chave do carro do papai , vai trampa e tenha seu carro , e vc acha q ele da o carro pra vc praq ? a casa fika livre pra ele , e vc pensa q eh pq ele eh bomzinhu pobre pessoa de alma pura .!

iae? eu sei que ele pega minha mae todo dia de jeito, se axa que eu ligo? ela ta dando oque e dela ta dando nada que e meu, to feliz por isso nao, e meu rolezin nao e bar so nao, e nao e me axando, mais nesse momento estou indo pra festinha de Odonto, so muie do nipe... e so pra avisar eu nao ando no camaro nao ele nao deixa, se eu andasse direto eu fazia um video de 10 hrs andando nele so pra esses mlk parar de enxer o saco...

Link to comment
Share on other sites

Se vai numa festa as 4 da tarde , eu desisto de responder nesse topic juro por Deus um abraço ,!

Flw crente boa matinê pra ti , fala pras mina de 12 anos q tu tira foto com o camaro do papai e viaja no orkut .. sem mais .

Link to comment
Share on other sites

Se vai numa festa as 4 da tarde , eu desisto de responder nesse topic juro por Deus um abraço ,!

Flw crente boa matinê pra ti , fala pras mina de 12 anos q tu tira foto com o camaro do papai e viaja no orkut .. sem mais .

nossa vei do muita risada desse mlk na moral, ELE NUNCA FOI ne uma festa da faculdade na moral mesmo, sabe oque e festa de ODONTO? Odonto e faculdade, nao tem miniminha nao, e 17 20 25 anos, e festa na CHACARA churrasco vai ter piscina todo mundo com rouba de banho, nossa que mlk lixo vei do mt risada na moral , kkkkkkkkkkkkkkkkkkk mutei

Link to comment
Share on other sites

ui,

ele toma as dores dos outros

oww seu animal,retardado

pode fazer um comentario nessa chibata mais nao?

o cara la tem cara de ser pedreiro n tem nao? agora deu mesmo

posso mais falar oq quero nesse forum nao?

sai fora,neutral cotoco

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.