Bradok & Ikaro Vs Crente!!!


'O Fodão'

Recommended Posts

tao burro que quem falou que eh rico foi o crente..

eu tenho moto...o ikaro tem carroo...

o crente so anda de onibus e vem falaar que eh rico

dexa de ser baba ovo josias...

ta defendendo a moça? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

na sua cidade nao tem fonoaudiologo ne?

ta surdo sabe nem escutar o crente falando que eh rico kkkkkk

alem de gordo e burro tsh tsh tsh ;

NOOOOOOOOO SE TEM DINHEIRO EM BRADOK SE ANDA DE MOTOCA, POXA QUEM SOU EU, kkkkkkkk do muita risada, a foto do meu bixin ai no forum e dentro de um carro se ja viu? kkkkkkkkkkkk

Link to comment
Share on other sites

@ Crente ♥ :

(23 April 2012 - 05:22) faramir segunda vez ja que da cancelado o pagamento no cartao, que que ta acontecendo?

Vê se teu cartão tem limite..

Ai crente, vc falo no TS q grana não é o menor problema... pq se usa cartão pra compra ppt? tenta passa no débito ai, afinal de contas qm paga 150 mil em juros teve uns 100 reais na conta né?

Link to comment
Share on other sites

@ Crente ♥ :

me diz onde falei que tenho dinheiro? tenho moto sim..MINHA nao vale nem 15mil MAS EH MINHA diferente do "seu" camaro ;D

@barack

coloca a parte que ele fala que compra 1 camaro por noite se ele quiser

@lipee

ele disse q compra 1 camaro por noite se ele quiser, mas nao tem 50 conto pra paga no debito o delzinho dele kkkk

@off

tira uma duvida lipee

o pag seguro nao costuma validar pagamentos com cartoes clonados ne ?

SHUASUASASHAUHSUAHUSA

Link to comment
Share on other sites

foi tanta bosta que ouvimo que doeu o ouvido viu..

@crente falando:

eu fui war e vcs pagaro pal , eu compro 1 camaro por noite se quiser , minha familia tem empresa ,

eu vou pro rock toda semana ( o rappa , natirrutz ) o cabaço fala rock

carro do padastro dele ;S

cabaço sem futuro..como vc disse "eh o crente" nem compensa

nem comento aki mais ;

Link to comment
Share on other sites

@Crente coleguinha o cara come sua mãe e vc ainda fika feliz de tirar uma fotinha com o carrindo dele ? ai meu piru .

@Josias ... Mano se não tem dinheiro , se nao pega menina , vc nao sai de casa de 25 hrs por dia online se não tem vida social ... só sobra pra vc estuda , se quer achar outros nerds como vc que se esforçam pra escrever e tal , vai procura ein outro lugar , ta no lugar errado amiguinho =)

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Ou me passa aí certinho a conssesionária que ta vendendo Camaro por 120 mil que eu vo dar ideia no meu pai ué, aí é bom que ele vende o carro dele e só intera mais 50 mil aí nós sai de Camaro ainda :DD

TNC desses mlk não sabe porra nenhuma e fica querendo discutir, Camaro aqui no BRASIL não sai por menos de 200 Mil (isso se vc pagar a vista)

Se pagar parcelado dependendo do numero de parcelas os juros joga o preço la pros 280 Mil fácil fácil

Ai o mlk ainda pensa que o preço do frete de GV é bem maior que o daqui de BH

Presta atenção filhão, o que q é 350km se o carro vem de mais de 5000km daqui ¬¬

Link to comment
Share on other sites

foi tanta bosta que ouvimo que doeu o ouvido viu..

@crente falando:

eu fui war e vcs pagaro pal , eu compro 1 camaro por noite se quiser , minha familia tem empresa ,

eu vou pro rock toda semana ( o rappa , natirrutz ) o cabaço fala rock

carro do padastro dele ;S

cabaço sem futuro..como vc disse "eh o crente" nem compensa

nem comento aki mais ;

se e mt lixo pra zuar alguen tem que contar mentira neah? agora que eu nem vo discutir mermo, eu falei de 1 camaro por noite? falei qeu eu curto rock ( giria da regiao) resenha,festinha com a moçada, e nao rock de estilo de musica....

Link to comment
Share on other sites

@ Crente ♥ :

(23 April 2012 - 05:22) faramir segunda vez ja que da cancelado o pagamento no cartao, que que ta acontecendo?

Vê se teu cartão tem limite..

Ai crente, vc falo no TS q grana não é o menor problema... pq se usa cartão pra compra ppt? tenta passa no débito ai, afinal de contas qm paga 150 mil em juros teve uns 100 reais na conta né?

00:36 Derby Azul [609]: oiie

esse oi foi pra sua homenagem menos de 24 hrs o del foi tirado, se fosse boleto demorava 3 dias neah? foi no cartao, a pag seguro ta dando problema ne cartao seu tonto ai ta dando erro, so que quando tentei pela terceira vez deu certo... mais fazer oque tenho que da satisfaçao ngm nao nea? kk

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.