[Evento] Facebook - MovieMaker


Faramir

Recommended Posts

Evento MovieMaker, pessoal ae que curte fazer montagens em videos agora é a sua chance de participar, vamos ver quem tem talento na arte de editar videos.

Tipos de vídeos aceitos:

- Qualquer vídeo relacionado ao servidor, não necessariamente precisa filmar o cliente, pode ser uma montagem na vida real ou até mesmo utilizando um outro vídeo e trocando legendas (ex: Vídeo Hitler), o único ponto realmente importante é focar o assunto no servidor e/ou em seus jogadores.

Como participar:

- Grave, edite, e suba seu arquivo para o youtube, poste o link do seu vídeo neste post.

Regra:

- Cada participante deverá postar o seu vídeo no youtube, o vídeo não poderá ter duração maior do que 10 minutos.

- Cada participante poderá postar somente 1 vídeo.

- O vídeo deverá ser subido para o youtube dentro das datas do cronograma deste evento, vídeos antigos não serão aceitos.

- O nome do vídeo no youtube deverá contar TibiaRPGBrasil

- O comentário do vídeo no youtube deverá conter o nick do char para possível premiação.

Avaliação 1ª etapa: Ao chegar a data para avaliação dos vídeos, a staff do servidor irá selecionar os 5 melhores vídeos que irão concorrer a premiação.

Avaliação 2ª etapa: Os vídeos selecionados pela staff serão divulgados em nossa enquete na página do facebook, onde teremos 3 dias de votação para selecionar os vencedores

Premiação:

1º lugar - 30 dias premmy + Addon Full

2º lugar - 30 dias premmy + 150kk

3º lugar - 15 dias premmy + 100kk

Cronograma (previsões):

Inicio, aguardando participantes - 26/04/2012~30/04/2012

1ª etapa da avaliação - 01/05/2012~03/05/2012

2ª etapa da avaliação - 04/05/2012~06/05/2012

  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

Acho que não deveria ser votado no facebook porquê quem tem mais amigos tibianos ganhará fotos, nao havera votação pelo melhor video e sim no video que o dono tenha mais amigos !!

meio sem sentido.. seria bom uma enquete aqui no forum

[espero resposta do faramir ;x]

concordo.
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Acho que não deveria ser votado no facebook porquê quem tem mais amigos tibianos ganhará fotos, nao havera votação pelo melhor video e sim no video que o dono tenha mais amigos !!

meio sem sentido.. seria bom uma enquete aqui no forum

[espero resposta do faramir ;x]

claro q tem q ser pelo facebook, o objetivo desses vídeos, assim como do próprio facebook é divulgar o servidor pra quem n conheci e lá é melhor canal pra divulgação atualmente e até para evitar o fato de muitos amigos votarem a primeira etapa (que seleciona 5 melhores vídeos) será avaliada pelos membros da staff e só depois vai para "voto popular" , ai é claro q alguém q tem mais amigos no face tem mais chances de ganhar mais curtir e compartilhar, mas funciona exatamente assim pro servidor ser divulgado

Link to comment
Share on other sites

Faramir , uma sugestão!

Ao meu ver você teria que criar um tópico algo do tipo , tendo nele imagens , demos sobre o server , Assim mostraria qual pessoa tem mais capacidade de editar um vídeo.. Porque pode acontecer de pessoas serem novas no server , ou por falta de fotos , videos , informações , não criarem o vídeo!. Pois eu tenho poucas coisas relacionado á isso , aeê dificulta o bagui :) ... ounão ;BB' :-P :mrgreen:

Link to comment
Share on other sites

Faramir , uma sugestão!

Ao meu ver você teria que criar um tópico algo do tipo , tendo nele imagens , demos sobre o server , Assim mostraria qual pessoa tem mais capacidade de editar um vídeo.. Porque pode acontecer de pessoas serem novas no server , ou por falta de fotos , videos , informações , não criarem o vídeo!. Pois eu tenho poucas coisas relacionado á isso , aeê dificulta o bagui :) ... ounão ;BB' :-P :mrgreen:

Concordo, nem todos sabem usar programas pra gravarem vídeos, garanto que a maioria sabe fazer edição de fotos que é bem mais fácil.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...