[Fixo] Tópico Destinado a "Duvidas Sobre as Regras"


Amaral - Kamus

Recommended Posts

Bem como o titulo do tópico fala, este tópico é destinado a duvidas dos players sobre as regras.

Vou explicar como funciona;

Primeiro você deve postar sua duvida em relação a alguma regra e aguardar a resposta nesse meio tempo nenhum comentário posterior será aceito podendo haver punições no fórum.

Segundo só será aceita uma duvida por vez ou seja se você ver que já uma duvida, deve aguardar ela ser respondida POR MIN e logo em seguida você posta sua duvida.

Serão aceitas duvidas em relação a quaisquer tipo de regras, porem se você repetir uma duvida que já foi respondida ela será apaga-da e envinharei um PM para você explicando o porque deu ter apagado a mesma e mostrando a você aonde está a resposta espero esta ajudando.

EquipeTibiaRPGBrasil

Link to comment
Share on other sites

Bem, na questão sobre invasão de cave foi uma regra recentemente adicionada ao server, ela tem como fim impedir os abusos de "Hls" para com os outros, pois bem para provar uma invasão de cave você deve filmar primeiramente a Cave Sem ninguém dando no minimo uma volta nela por completo e filmar o resto da sua "HUNT", de players só serão aceitos vídeos feitos em Full Desktop sem duração Minima/Máxima pois bem já os staffs são aceitos videos porem apenas com o char que está na Staff, a punição fica a critério de analise do mesmo que está avaliando de jail a ban.

Link to comment
Share on other sites

Terei de reformular toda a minha pergunta novamente? ¬¬'

Me explica, a regra de trapar hunt, voces da staff dizem, o Server é pvp resolva in game, e depois me informaram que voce disse, ser proibido trapar a ilha de banuta por ser uma ilha, mas lá não a nenhuma quest ( Unica variável, da regra ) Então pode trapar ou nao pode, em todo caso, é pra resolver in game, ou não ?

Link to comment
Share on other sites

No caso de trapar hunt é permitido caso não tenha quest no local onde está sendo "trapado" ou for uma ilha. por exemplo não pode se trapar uma HOTA quest para upar pois eh uma quest e tem que ta em acesso a todos os players, ja os Warlocks de ice ali pode pois está trapando para outra pessoa upar e isso é permitido porem se um tutor quiser passar para verificar Cave Bot você é obrigado a deixa-lo passar caso não fica sujeito a punição, uma ilha como banuta é muito grande e tem muitas coisas fica meio inviável trapar ela.

Link to comment
Share on other sites

Nesse caso não tinha nenhum tutor /st on pedindo para pararem os comentários dai não tinha motivo para o ban nesses casos a punição é jail a ban(raramente) mais como o GM falo não tinha ninguém para controlar o help então eles não desobedeceram e não tinha o porque banir mais os nicks de todos foram anotados.

Link to comment
Share on other sites

Bem, na questão sobre invasão de cave foi uma regra recentemente adicionada ao server, ela tem como fim impedir os abusos de "Hls" para com os outros, pois bem para provar uma invasão de cave você deve filmar primeiramente a Cave Sem ninguém dando no minimo uma volta nela por completo e filmar o resto da sua "HUNT", de players só serão aceitos vídeos feitos em Full Desktop sem duração Minima/Máxima pois bem já os staffs são aceitos videos porem apenas com o char que está na Staff, a punição fica a critério de analise do mesmo que está avaliando de jail a ban.

se o player invadir e disser q tem video dizendo q chegou 1º

e NAO apresentar esse video e o player q tava caçando postar o video e o invasor falar :"ahh vou sair" mesmo depois de ter invadido ele fica sem puniçao?

se for por isso vo invadir cave de todo mundo,passar 15 min la e depois saio =)

Link to comment
Share on other sites

Junior queria saber sobre as regras de ofença, como funciona?, tem que ter sido na pvt?, pode levar punição no says? pq ate hoje estou procurando o Faramir pq levei um deleted por dizer pra um smg: " Não guenta na regra, pra mim eh atitude de criança".

Isso oq eu disse ai em cima eh considerado um chingamento?

Pq que eu saiba eu posso expor meus pensamentos, tenho ate a SS' que ele tirou do meu DEL e postou no forum.

Precisava definir se a liberdade de expressão existe aqui no TIBIARPGBRASIL e se os membros da Satff precisavam respeitar gostando ou não dos pensamendos dos player.

Pra mim uma injustiça o Faramir fico de conversa comigo mas ainda n veio.

Link to comment
Share on other sites

entao pq o Gm fenix nao deu puniçao nesse player?

essa regra tem q ser revista..

so dao puniçao pra qm "querem"

pq o querido gm fala:"ele saiu da cave depois que invadiu"

entao pode invadir ficar uns 10~15min e depois sair?

se for..vo fazer isso todo dia com todo mundo ;)

seguem os 2 topicos:

http://forum.tibiarp...nvasao-de-cave/

http://forum.tibiarp...-so-pra-alguns/

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Junior queria saber sobre as regras de ofença, como funciona?, tem que ter sido na pvt?, pode levar punição no says? pq ate hoje estou procurando o Faramir pq levei um deleted por dizer pra um smg: " Não guenta na regra, pra mim eh atitude de criança".

Isso oq eu disse ai em cima eh considerado um chingamento?

Pq que eu saiba eu posso expor meus pensamentos, tenho ate a SS' que ele tirou do meu DEL e postou no forum.

Precisava definir se a liberdade de expressão existe aqui no TIBIARPGBRASIL e se os membros da Satff precisavam respeitar gostando ou não dos pensamendos dos player.

Pra mim uma injustiça o Faramir fico de conversa comigo mas ainda n veio.

Uma ofensa pode ter varios sentidos e pode ser interpretada de varias formas, um desrespeito um xingamento e pode ocorrer das seguintes formas, por exemplo você pega e xinga uma pessoa por pvt de tudo quanto é nome ruim(filho da p*** filho de uma e***) essas coisas dai ele tem provas que você o ofendeu ja por default só pode ser comprovado caso ele fale com você (se for uma ss) ja se você filmar e o video provar que ele estava se dirigindo a você a punição é a mesma. no seu caso eu creio que ele considero como desrespeito/ofensa e te deleto.

Link to comment
Share on other sites

Então vc está dizendo que ofenças no Says só com vídeo pq o meu Del foi sem vídeo ele postou uma SS' na área restrita da Staff e um tutor me passou a Foto. E outra eu n ofendi ele em momento algum eu simplesmente disse que "Não guenta na regra, pra mim eh atitude de criança", vc no tópico acima n respondeu todas minha duvidas, umas da mais importantes era se nos players tem liberdade de expressão. Isso que eu falei acima vc tbm não respondeu se eh considerado uma ofença, coisa que pra mim no maximo pra punir com um muted no max msm, pq sinto muito se eu não pode falar aquilo que ta escrito ali em cima oq eu posso falar?.

Eu ainda tenho a SS' que ele postou do PC dele guardada se vc quiser eu posto.

E outra vc não explicou bem uma ofença, pelo que vc disse é seguido sempre de um palavrão e meu deleted n tem o uso de nem um palavrão.

E outra eu não estou aqui pra achar oq o SMG acho no meu caso, estou aqui pra consultar vc e saber a regra de verdade se isso eh valido ou não, responde de acordo com as regras não sobre conclusoes dos outros.

segui o link a SS' que ele postou de mim, pra vc analisar na regra.

http://www.4shared.com/photo/6le5-72S/GM_TAUROS.html

http://www.4shared.com/photo/6le5-72S/GM_TAUROS.html?

Link to comment
Share on other sites

Ala de novo o Faramir não converso comigo não vc vai respeitar o topico e responder ou não ????

Então vc está dizendo que ofenças no Says só com vídeo pq o meu Del foi sem vídeo ele postou uma SS' na área restrita da Staff e um tutor me passou a Foto. E outra eu n ofendi ele em momento algum eu simplesmente disse que "Não guenta na regra, pra mim eh atitude de criança", vc no tópico acima n respondeu todas minha duvidas, umas da mais importantes era se nos players tem liberdade de expressão. Isso que eu falei acima vc tbm não respondeu se eh considerado uma ofença, coisa que pra mim no maximo pra punir com um muted no max msm, pq sinto muito se eu não pode falar aquilo que ta escrito ali em cima oq eu posso falar?.

Eu ainda tenho a SS' que ele postou do PC dele guardada se vc quiser eu posto.

E outra vc não explicou bem uma ofença, pelo que vc disse é seguido sempre de um palavrão e meu deleted n tem o uso de nem um palavrão.

E outra eu não estou aqui pra achar oq o SMG acho no meu caso, estou aqui pra consultar vc e saber a regra de verdade se isso eh valido ou não, responde de acordo com as regras não sobre conclusoes dos outros.

segui o link a SS' que ele postou de mim, pra vc analisar na regra.

http://www.4shared.c.../GM_TAUROS.html

http://www.4shared.c...GM_TAUROS.html?

Te medo? Coragem homem! Eu não fazer isso que vcs faz, sinceramente pra mim o certo eo certo eo errado é cobrado, não importa a cor a nacionalidade.

Link to comment
Share on other sites

Estou aqui para falar sobre as regras não casos a parte, analisando suas ss pude ver o deboche que você uso para com a staff isso ja é um insulto e fica a criterio do GM como fazer. Ofensa é seguida de palavrão porem desrespeito é uma coisa ofensa é outra você desrespeito direcionando a ele. acabamos com essa discussão besta que não vai levar a lugar algum seu ban não vai ser retirado.

Link to comment
Share on other sites

entao pq o Gm fenix nao deu puniçao nesse player?

essa regra tem q ser revista..

so dao puniçao pra qm "querem"

pq o querido gm fala:"ele saiu da cave depois que invadiu"

entao pode invadir ficar uns 10~15min e depois sair?

se for..vo fazer isso todo dia com todo mundo ;)

seguem os 2 topicos:

http://forum.tibiarp...nvasao-de-cave/

http://forum.tibiarp...-so-pra-alguns/

nao vai se pronunciar sobre o assunto?

Link to comment
Share on other sites

Tudo bem Junior, mas no caso eu não o desrespeitei ele em momento algum e não foi Ban foi detetado meu char, se vc viu a SS', saiba que eu disse aquilo por um motivo ele me Teleportou pro templo pra favorecer o Team de um St que no caso era o Druidastico, quando eu voltei a porta estava fechada e nessa hora o team do St entrou no evento, ai ele abriu a porta segundos depois, foi quando eu reclamei dizendo que eu tinha chegado primeiro e o pq ele tinha colocado o team do membro da Staff na frente, ele me ignorou e não respondeu pq sabia que estava errado, sendo assim eu disse que as pessoas que estavam no local não guentam na regra é aquilo era uma criançisse, me mandar pro templo. Agora vem me dizer que isso eh pra deletar, aaaa para com isso , onde ja se viu, agora ate vc defende ele, toma juizo as vezes as pessoas eram e saber ver os dois lados da moeda e o principal caminho pra justiça, coisa que ate agora nemhum de vcs "membros da staff" tentou ver, só pq o cara que me deu del eh um SMG e vcs tem medo dele, não eh possivel o mikael deve saber muitos podres de vcs é fato que eu estou certo. JUSTIÇA!

Link to comment
Share on other sites

Finalmente, alguém se propos a ajudar isso ai

:)

Bom minha dúvida é a seguinte, referente a invasões de cave...

Ouvi dizer que no caso de invasão, se o player que invadir matar o que estava caçando na mesma cave, a regra nao se encaixa ali...

então eu posso invadir a cave desde que eu mate o player que ali estiver caçando, é isso mesmo?

Link to comment
Share on other sites

Finalmente, alguém se propos a ajudar isso ai

:)

Bom minha dúvida é a seguinte, referente a invasões de cave...

Ouvi dizer que no caso de invasão, se o player que invadir matar o que estava caçando na mesma cave, a regra nao se encaixa ali...

então eu posso invadir a cave desde que eu mate o player que ali estiver caçando, é isso mesmo?

Correto, se você invadir a cave e matar quem esta la u expulsar a cave é sua. Gente uma duvida por vez se continuarem desrespeitando o tópico vou trancar ;/

Link to comment
Share on other sites

Tudo bem Junior, mas no caso eu não o desrespeitei ele em momento algum e não foi Ban foi detetado meu char, se vc viu a SS', saiba que eu disse aquilo por um motivo ele me Teleportou pro templo pra favorecer o Team de um St que no caso era o Druidastico, quando eu voltei a porta estava fechada e nessa hora o team do St entrou no evento, ai ele abriu a porta segundos depois, foi quando eu reclamei dizendo que eu tinha chegado primeiro e o pq ele tinha colocado o team do membro da Staff na frente, ele me ignorou e não respondeu pq sabia que estava errado, sendo assim eu disse que as pessoas que estavam no local não guentam na regra é aquilo era uma criançisse, me mandar pro templo. Agora vem me dizer que isso eh pra deletar, aaaa para com isso , onde ja se viu, agora ate vc defende ele, toma juizo as vezes as pessoas eram e saber ver os dois lados da moeda e o principal caminho pra justiça, coisa que ate agora nemhum de vcs "membros da staff" tentou ver, só pq o cara que me deu del eh um SMG e vcs tem medo dele, não eh possivel o mikael deve saber muitos podres de vcs é fato que eu estou certo. JUSTIÇA!

Você está proibido de postar nesse tópico, proxima vez que postar aqui independente do assunto vou banir tua acc pois vcê está desviando o assunto do tópico, e outra ninguém da staff tem medo dele pelo contrario ele é uma otima pessoa, e tanto ele como eu somos Senior Game Masters(SGMS) do TibiaRPGBrasil faz muito tempo e sabemos oque fazemos.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...