[Novidade] Novo mundo


Faramir

Recommended Posts

#MovimentoFaramirDaAtençãoAosPlayers

Concordo Luhh KOPSAPSOKAS

e quase impossivel da atençao pra mais de 14 paginas de post ja neh mano? tambem fica foda, mais eu axo que o faramir deveria fazer um mundo de acordo que nois player estao pedindo, porque pelo que eu vi aki, quase ngm gosto do "estilo" desse orion

Link to comment
Share on other sites

qse ngm atual no sv gosta de novidades, tanto q estamos no 8.6 enquanto tibia ta 9.5... falam de pvp como se o problema fosse cavebot, não sabem dar melhorias como ja falei, o q sabem eh falar, "ta ruim ? tira !" ... em 14 paginas falando de pvp o q falam eh q o pvp eh ruim pq nego ta caçando e não hita os outros, simples, desliga o pvp qdo estiver caçando, pcausa de uma coisa tem que tirar um sistema que ajuda em tantas outras ? ... sem contar que se ta tendo muito cavebot a falha não é do pvp, a staff quem tem que cuidar diso, logo qual a diferença do kra usar !pvp pra caçar se ele ta no pc ? sabe o que vai acontecer ? vao invadir sua cave gruda nos seus bixos pra vc pegar pk e te matar de graça, tudo que vcs vem como ponto positivo eu to vendo varios negativos, querem enquete ? eu faço soh nao garanto mudar nada, apenas me fale os tópicos pra eu fazer ela pq aki ta um blablabla que ngm fala nada direito, XP do mundo ? (quais xp ?) Magias Editadas ? (buff e ofensivas, ofensivas ou soh buffs ?) addons de voc ? (isso não tem problema nenhum caso n tenha magias unica coisa eh que sera dificil telos da mesma forma que era antigamente antes de se ter as magias no servidor) .... quais mais topicos ????

Link to comment
Share on other sites

voce acha mesmo que ele vai fazer enquete?

ele ja disse que nao vai fazer enquete, nao vai colocar magias antigas, nao vai tirar pvp

ou seja, tudo vai ser do jeito que ele quiser

tudo que agente disse aqui foi em vão.

Guardinha meu filho, não dá uma dessa vai.

O André falou ali que faz enquete basta falarem o que querem que mudem, leia o post dele ali.

Link to comment
Share on other sites

ele falou que enquete é votada por facilididade e nao por jogabilidade, ele falou q n adianta fazer enquete

mas todas as ideias que agente apresentou aqui ele negou ..

Pelo jeito você não leu o último post dele né filhão ? O_o

qse ngm atual no sv gosta de novidades, tanto q estamos no 8.6 enquanto tibia ta 9.5... falam de pvp como se o problema fosse cavebot, não sabem dar melhorias como ja falei, o q sabem eh falar, "ta ruim ? tira !" ... em 14 paginas falando de pvp o q falam eh q o pvp eh ruim pq nego ta caçando e não hita os outros, simples, desliga o pvp qdo estiver caçando, pcausa de uma coisa tem que tirar um sistema que ajuda em tantas outras ? ... sem contar que se ta tendo muito cavebot a falha não é do pvp, a staff quem tem que cuidar diso, logo qual a diferença do kra usar !pvp pra caçar se ele ta no pc ? sabe o que vai acontecer ? vao invadir sua cave gruda nos seus bixos pra vc pegar pk e te matar de graça, tudo que vcs vem como ponto positivo eu to vendo varios negativos, querem enquete ? eu faço soh nao garanto mudar nada, apenas me fale os tópicos pra eu fazer ela pq aki ta um blablabla que ngm fala nada direito, XP do mundo ? (quais xp ?) Magias Editadas ? (buff e ofensivas, ofensivas ou soh buffs ?) addons de voc ? (isso não tem problema nenhum caso n tenha magias unica coisa eh que sera dificil telos da mesma forma que era antigamente antes de se ter as magias no servidor) .... quais mais topicos ????

Palavras do André: Querem enquete ? Eu faço, só não garanto mudar nada.

@0ff:

Expressem suas opiniões e quem sabe por um milagre ele aceite.

Link to comment
Share on other sites

eu ja expressei minhas opniões, reformular as magias :

* Volta do exori con hur com mesmo hit do exori mas san só para poder combar. Pally poder usar assassin + pot .

* Volta do exori mas hur ou mas flam com fogo no chao, afinal, sorc nao tem buff, uma segurada de pz ajudaria, pq so bate 100+ do que druid

* Reformulação ou até nova magia do exori mas gran que hoje é totalmente inutil .

* Nova sprite para exevo master frigo e ajuste do exura vita que não heala toda a vida do druid.

* Exp = 7x 1~500. 1x=500+ , já que vai ser só 1 ano, estimule as wars colocando uma xp mais elevada que danae , por que senao pq upariamos em Orion se podemos upar em danae que já tem lvl altos e times formados pra combater?

já que voltar as magias nao tem nenhuma chance, é isso ae ..

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

eu ja expressei minhas opniões, reformular as magias :

* Volta do exori con hur com mesmo hit do exori mas san só para poder combar. Pally poder usar assassin + pot .

* Volta do exori mas hur ou mas flam com fogo no chao, afinal, sorc nao tem buff, uma segurada de pz ajudaria, pq so bate 100+ do que druid

* Reformulação ou até nova magia do exori mas gran que hoje é totalmente inutil .

* Nova sprite para exevo master frigo e ajuste do exura vita que não heala toda a vida do druid.

* Exp = 7x 1~500. 1x=500+ , já que vai ser só 1 ano, estimule as wars colocando uma xp mais elevada que danae , por que senao pq upariamos em Orion se podemos upar em danae que já tem lvl altos e times formados pra combater?

já que voltar as magias nao tem nenhuma chance, é isso ae ..

signed (: acho que o fire no chao nao precisa voltar nao pq dechava a city lotada de fogo e isso matava os nbzinhos =/

Link to comment
Share on other sites

entao meu caro guarda... se for ver muda 200 até, mais nao tem como comparar tambem o sr soberanuh com outro sorc no mesm lvl , o sorc bate 1.5k ele nao chega a 1.3k direito qse...

só que tambem ele tem 5k de life com buff e o sorc uns 3.5k sem algo assim

sorc antes batia 1.5k e druid com seus 800 na sd ;x

Link to comment
Share on other sites

então Andre,vou dar minhas sugestão para o server que eu acho ideal e bem balanceado e divertido tbm

(lembrando esta é minha opnião , gente se não gosta tudo bem mas apresente a sua)

esperiencia >3x (porque? bem com coisa de um mes os cara ainda vao tar com um level 200 se forem do tipo que joga o dia todo)

skill's e magic lvl bem dai não sei diser qual skill e magic lvl ficaria melhor pois sou contra refinameto de equipamentos :S dai fica a criterio de sugestões

magias> acredito que as melhores magias forão as magias do 8.2 (claro sem magias editadas e com aquela formula que tinha aqui no server)

kina com skil's 110 hitava muito sem itens edit,paladin tinha o exevo mas san otimo e um heal bacana, sorcer hitava muito e druid tbm hitava bem com uma paralyze fueda

Era mais legal quando matavamos um boss por dia e não consiguiamos os itens, erão muitos os poucos que tinhão os itens e que virarão lendas por isto,

pois eh como o Andre ganha dinheiro deste jeito para sustentar o server eu não sei mas para a diversão ser garantida um server com estas caracteristicas traz uma diversão otima.

minha sincera opnião :D

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

qse ngm atual no sv gosta de novidades, tanto q estamos no 8.6 enquanto tibia ta 9.5... falam de pvp como se o problema fosse cavebot, não sabem dar melhorias como ja falei, o q sabem eh falar, "ta ruim ? tira !" ... em 14 paginas falando de pvp o q falam eh q o pvp eh ruim pq nego ta caçando e não hita os outros, simples, desliga o pvp qdo estiver caçando, pcausa de uma coisa tem que tirar um sistema que ajuda em tantas outras ? ... sem contar que se ta tendo muito cavebot a falha não é do pvp, a staff quem tem que cuidar diso, logo qual a diferença do kra usar !pvp pra caçar se ele ta no pc ? sabe o que vai acontecer ? vao invadir sua cave gruda nos seus bixos pra vc pegar pk e te matar de graça, tudo que vcs vem como ponto positivo eu to vendo varios negativos, querem enquete ? eu faço soh nao garanto mudar nada, apenas me fale os tópicos pra eu fazer ela pq aki ta um blablabla que ngm fala nada direito, XP do mundo ? (quais xp ?) Magias Editadas ? (buff e ofensivas, ofensivas ou soh buffs ?) addons de voc ? (isso não tem problema nenhum caso n tenha magias unica coisa eh que sera dificil telos da mesma forma que era antigamente antes de se ter as magias no servidor) .... quais mais topicos ????

essa que é graça do pvp...fazer os outro pegar pk pra vc mata

uma enquete acho q deveria ser

#Tirar o PVP

#Deixar Como Está

para ve oque os players querem =s

so esses dois na minha opinião

Link to comment
Share on other sites

qse ngm atual no sv gosta de novidades, tanto q estamos no 8.6 enquanto tibia ta 9.5... falam de pvp como se o problema fosse cavebot, não sabem dar melhorias como ja falei, o q sabem eh falar, "ta ruim ? tira !" ... em 14 paginas falando de pvp o q falam eh q o pvp eh ruim pq nego ta caçando e não hita os outros, simples, desliga o pvp qdo estiver caçando, pcausa de uma coisa tem que tirar um sistema que ajuda em tantas outras ? ... sem contar que se ta tendo muito cavebot a falha não é do pvp, a staff quem tem que cuidar diso, logo qual a diferença do kra usar !pvp pra caçar se ele ta no pc ? sabe o que vai acontecer ? vao invadir sua cave gruda nos seus bixos pra vc pegar pk e te matar de graça, tudo que vcs vem como ponto positivo eu to vendo varios negativos, querem enquete ? eu faço soh nao garanto mudar nada, apenas me fale os tópicos pra eu fazer ela pq aki ta um blablabla que ngm fala nada direito, XP do mundo ? (quais xp ?) Magias Editadas ? (buff e ofensivas, ofensivas ou soh buffs ?) addons de voc ? (isso não tem problema nenhum caso n tenha magias unica coisa eh que sera dificil telos da mesma forma que era antigamente antes de se ter as magias no servidor) .... quais mais topicos ????

pode ter 50 tutores em cada mundo e 20 gms, sempre vai ter cave bot, existe o modo APITAR quando aparecer player na tela, mandar mensagem pvt/default para que? não adianta para tirar cave bot apenas mudando de versão ! e em relação das magias editadas acho que o servidor deveria ficar 1 ano sem magias editadas, supremacia, pure energy. Para ter mais uma valorização no pvp do servidor, a experiencia deveria ser 7~8x para diferenciar dos dois mundos.. e o comando !pvp deveria ser removido, se todo serve todos jogam sem ele porque aqui tem que ter essa proteção? acho meio anti jogo esse comando pois ele não deixa nem vc fazer alguem que esta upando afk pegar red, que é a graça :)

isso ai acho que varios vão concodar lê ai Faramir

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

FARAMIR ENTAO VAMOS LA...

Enquete de magias editadas

TIRAR?

DEIXAR COMO TA

VOLTAR PRA LVL 80 OU ABAIXO DE 350

SUPREMACIA

ou voce tira supremacia ou coloca alguma coisa que ajude na supremacia para all vocaçao e nao somente para sorc e druid

ORION

esquece isso de wolrd transfer faz um serve 7x, somente na SD sem supremacia e invista ne um Sistema de War bom.

Paladino

Usar assasin Star e magia ao msm tempo e kina voltar o verdadeiro utito tempo junto com buff de pally.

isso que eu penso, porque to sendo sincero, nao tem graça jogar um mundo que daki 1 ano 2 anos voce vai ser jogado pra outro da msm exp, sem conhecer ngm, com um time montado tudo lvl 700+ que ja domina o danae.

Link to comment
Share on other sites

eu acho q se deichar as magias ou as magias antigas tem q deichar como tah lvl 350 lvl 80 ia deichar muito apelao

pois eu acho q so na sd iria ser a melhor coisa e tirar o pvp isso n é o maior problema pois eu acho q o pvp é uma vantagem de que é premy pois quem é premy deve sempre ter uma vantagem a mais dos players free account

Emquete /

pvp:sim ou nao

magias:as de hj ou de antigamente ou so na sd

supremacia e refinamento:sim ou nao

xp:7x ou 5x

É isso ai espero que leve em consideraçao

Link to comment
Share on other sites

Faramir acaba de falar, que a exp vai ser baixa para nao encher de lvl 500+ e o servidor durar muito

ai nego qer qe coloca exp 7x até o 500, ai pro Orion resetar de qe? 6 em 6 meses?

quem vai perder com isso é quem for jogar, pra qm falar do famoso "HUNTED" vai ser valorizado?

duvido muito, ce em danae q é 5x ngm leva a serio, imagina 7x entao, ele acaba de falar que

quer para que nao va so leveis altos para a war no Orion, se for 7x em menos de 3 semanas ou 1 mês

ja vai tar infestado de lvl 400~500 e o Orion nao vai durar nem sequer 6 meses, pois ja vai ficar instavel e como ele disse

nao vai deixar que o Orion fique assim, e irá ter world transfer.

@Edit

Como o thiaguin disse acima, querem tirar todos os previlegios que DIFERENCIAM o RPG de outros Ots qualquer por ai..

simplesmente ira tirar todos os previlegios de Premmy tambem, que sao o simples fato de serem pagos os ppts.

Link to comment
Share on other sites

não deveria ter esse sistema de mudar de mundo isso estragará totalmente orion.. porque eu pegaria level 300 em um mundo que nao tenho nada em quanto posso pegar 500 em um que tenho tudo? não faz sentido.

O negocio Felipe, é que sempre que ele falou em um novo MUNDO ele falo que nao faria do mesmo jeito que Danae e Citeron, que seria com esse sistema

pq nao compensaria o mesmo, então concerteza Orion tera esse sistema de world transfer.

Link to comment
Share on other sites

O negocio Felipe, é que sempre que ele falou em um novo MUNDO ele falo que nao faria do mesmo jeito que Danae e Citeron, que seria com esse sistema

pq nao compensaria o mesmo, então concerteza Orion tera esse sistema de world transfer.

Simplesmente será um mundo que abri-ra falido !

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.