[Novidade] Novo mundo


Faramir

Recommended Posts

i ir war de kina i palla tu acha legal né ?

pelo menos n to vendo mais mage dando a loca de entra no meio do outro time dando magia de area, antigamente eu via isso acontecer regularmente ! e o problema é que pegaram ml e nao querem perder pq o certo era não terem esses mls tão altos ! coisa que n vai acontecer em um mundo novo pq ja sabem que qto maior ml maior a perca e n tem essa de upar ateh tal ml e perder menos isso é tudo balela de qm ta qrendo ferrar com vcs

Link to comment
Share on other sites

/

ta certo mano, quando concerto o ml todo mundo falo: nao vai ter mais war, vai ser kina e pally e war vai ter nem 300 frag..

ate parece tanto que a war estoro 1k de frags em 10 dias ne? nao tem essa balela, eu n fui war de antigamente com as

magias qe tanto pedem pra voltar, mas eu fui qndo a ml era bugado e agora nao é, e qlqr pode falar q mesmo perdendo 10%

a war é bem melhor doq quando era bugado, qe mage entrava junto com kina no meio do time e dava Master Frigo/Flam ..

Link to comment
Share on other sites

pelo menos n to vendo mais mage dando a loca de entra no meio do outro time dando magia de area, antigamente eu via isso acontecer regularmente ! e o problema é que pegaram ml e nao querem perder pq o certo era não terem esses mls tão altos ! coisa que n vai acontecer em um mundo novo pq ja sabem que qto maior ml maior a perca e n tem essa de upar ateh tal ml e perder menos isso é tudo balela de qm ta qrendo ferrar com vcs

falo tudo pra mim, povo axa que saber jogar e ter pvp e ter ml, tem nego indo com ml 109 pra war com set pra ficar 120 e fazendo sucesso... Druid tem que ter ml 120 so no max e sorc tem que ter lvl 350 pronto nao presisa de mais nada pra ir pra um pelego, 20 30 de ML a mais voce hita ai 100 200 a mais nao muda nada..

Link to comment
Share on other sites

querem mundo 3x, ja fiz mundo 3x foi um fiasco mal se sustentava sozinho, mudei pra 10x, deu nem 6 meses ja tinha mais de 50 level 500 ... começaram a reclamar de wars que não duravam, tiramos magias físicas e diminuímos as forças delas, e agora querem que volte as magias pra war dura 30 segundos ? antigamente war ia 15~20x20, hj ta indo 40~50 ... com as magias antigas que exori mas hur de sorc level 500 hitava 1500 kina não healava e pally era o impossivel ? isso me espanta vindo de pessoas q gostam de war, war é legal quando dura e tem estrategia e não quando sai um time entrando no meio do outro dando magia, a ideia de orion de encubadore é como o derby falou mas ele vai transferir SEMPRE pra danae, por isso são idênticos e o tempo de isso acontecer não é 3 meses provavelmente sera 1 ano ou 2, eh quando o servidor começar a ficar gasto

um mundo novo vem como uma oportunidade pra qm nunca teve, um mundo novo para os que gostam de wars sem TODOS level 500, um mundo novo não se compara com um mundo de 2~3 anos, o grande diferencial dele é que ele sera sempre um mundo novo pois quando ele tiver ficando velho será transferido os jogadores para o danae, essa é a ideia inicial pode não ficar assim mas desde quando falei sobre fazer um mundo no começo do ano eu falei isso

nos ja entendemos como sera esse mundo, so quero qeu voce me explica so uma coisa que nao ta entrando na minha cabeça ate agora.... qual motivo eu ( qualquer player) irei jogar em um mundo novo com a msm exp do danae, tudo do 0 sem set sem grana sem nada, enquanto eu posso fazer wolrd transfer de citeron pra danae e jogar danae 5x do lvl 8 mais coim grana e com set maneiro... sabendo que daki 1 ano meu char pode ser transferido pro danae?

Link to comment
Share on other sites

nos ja entendemos como sera esse mundo, so quero qeu voce me explica so uma coisa que nao ta entrando na minha cabeça ate agora.... qual motivo eu ( qualquer player) irei jogar em um mundo novo com a msm exp do danae, tudo do 0 sem set sem grana sem nada, enquanto eu posso fazer wolrd transfer de citeron pra danae e jogar danae 5x do lvl 8 mais coim grana e com set maneiro... sabendo que daki 1 ano meu char pode ser transferido pro danae?

world transfer citeron pra danae ? nao vai ter isso, soh se houver recalculo de skills/level e tudo, nao pretendo fazer citeron danae, apenas danae e o novo mundo e isso somente daki ANOS, novo mundo não vai poder se infestar de char level 500 enquanto ele não possuir seus proprios leveis 500 e guildas ja bem estruturadas... a unica vantagem pra qm JA JOGA em jogar em um novo mundo é a chance de conseguir ficar entre os tops e participar de wars aonde não é todo mundo que tem um level alto, pq no citeron level 500 é maker, danae é raro war porcausa de ser um mundo com players antigos e os players antigos ainda tem trauma de perca de level e de derrota, sei la muitos estao me pedindo um mundo novo a muito tempo players muito antigos e players novos tb mas eu não iria fazer antes de sentir que dava pra fazer um

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

world transfer citeron pra danae ? nao vai ter isso, soh se houver recalculo de skills/level e tudo, nao pretendo fazer citeron danae, apenas danae e o novo mundo e isso somente daki ANOS, novo mundo não vai poder se infestar de char level 500 enquanto ele não possuir seus proprios leveis 500 e guildas ja bem estruturadas... a unica vantagem pra qm JA JOGA em jogar em um novo mundo é a chance de conseguir ficar entre os tops e participar de wars aonde não é todo mundo que tem um level alto, pq no citeron level 500 é maker, danae é raro war porcausa de ser um mundo com players antigos e os players antigos ainda tem trauma de perca de level e de derrota, sei la muitos estao me pedindo um mundo novo a muito tempo players muito antigos e players novos tb mas eu não iria fazer antes de sentir que dava pra fazer um

quis dizer wolrd transfer de citeron pra danae, de itens grana para facilitar upar no danae... voce nao entendeu..

to falando tipo asim, eu iria pra um mundo 5x sem grana sem iten sem nada porque ele vai ser novo, enquanto eu posso muito bem com grana com itens e com set no danae que e o msm 5x do mundo novo. ai o cara depois de 2 3 anos do orion o char vai pro danae. isso vai prejudicar o cara pq ele vai ser top lvl ne um mundo que o time dele domina e talz ai de repente a qualquer momento depois de ANOS, o char dele vai para danae aonde ja e todo mundo 600 700 800 sem war sem nada. entendeu?

Link to comment
Share on other sites

@Faramir

uma coisa eu te garanto

war em danae nao tem pq a rate é 5x...orion vai ser 5x..nego vai ter medo de perder lvl do mesmo jeito q danae,unica coisa q vai ter la é pelego de pk q nao vai ter essas magias editadas..o resto é igual danae,pq vc acha que tem um par de nego lvl 600,700 em danae q nao vai war(qndo tem né..¬¬')com o main? medo de perder lvl..em orion vai ser a mesma coisa isso eu te garanto

@New World

to bastante ancioso pra ver esse novo mundo,nao sei como q era essas magias de fisico q o pessoal ta pedindo pq so jogo a 1 ano e meio,mais acho que vc como dono do servidor podia ouvir 1 pouco mais da opniao de nos meros players,fazendo VOTAÇÃO em relação a exp/magias/aumentar frags..esse nao é um pensamento so meu,acredito que cerca de 80% do server pense assim.. :)

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

acho que vai ser um server sem war

pq quem iria upar pra ir war em 1 ano pra ir pra danae?

dps começar td de novo em orion ?

sem graça ...

no 1 ano vai ser cheio

dps ngm mais vai querer upar de novo sabendo q td vai pra danae de novo ..

a menos q o orion tenha um charme a mais que seriam as magias antigas..

na sd nd vai mudar,garanto q dps do 2 ano vai ser mais chato q danae..

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

bom minha humilde opinião, mundo novo tem q ser mais diferente possível (dentro de um nível razoável pra n ficar zuado) dos existentes pra ser atrativo ir pra ele, por exemplo o rate eu n concordo em ser 5x, acho q seria melhor 7x ou coisa assim pra ficar diferente dos dois, o loot podia ser 2x no primeiro mês pra galera fazer uma grana ou pelo menos uma semana pra animar o server... e assim vai... com bastante atrativos pra deixar as caves de citeron vazias pra quem n quer ir heaueahu

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

qq adianta reclamar e a maioria querer ne..

vai ser do jeito que ele achar melhor

Foi o que eu disse em um post aí, era melhor fazer uma enquete completa pra ver o que a maioria acha, mas todos já sabemos como é né ? Então é só esperar.

Link to comment
Share on other sites

quis dizer wolrd transfer de citeron pra danae, de itens grana para facilitar upar no danae... voce nao entendeu..

to falando tipo asim, eu iria pra um mundo 5x sem grana sem iten sem nada porque ele vai ser novo, enquanto eu posso muito bem com grana com itens e com set no danae que e o msm 5x do mundo novo. ai o cara depois de 2 3 anos do orion o char vai pro danae. isso vai prejudicar o cara pq ele vai ser top lvl ne um mundo que o time dele domina e talz ai de repente a qualquer momento depois de ANOS, o char dele vai para danae aonde ja e todo mundo 600 700 800 sem war sem nada. entendeu?

nao vai existir transfer de nada do citeron pra danae nem items nem skills, nada ! tem muita gente do citeron que fala que queria ir danae mas q nao vai pq la tem mto level alto 600+, e na boa eu posso estar errado mas o que vai acontecer qdo vc colocar um mundo com guildas ja bem formadas em outro mundo ? pra mim vai agitar o danae ! eles não vao qrer entrar pra outra guilda e não vão gostar nem um pouco de ter que obedecer ordens e receber power abuse dos players do danae...

@Faramir

uma coisa eu te garanto

war em danae nao tem pq a rate é 5x...orion vai ser 5x..nego vai ter medo de perder lvl do mesmo jeito q danae,unica coisa q vai ter la é pelego de pk q nao vai ter essas magias editadas..o resto é igual danae,pq vc acha que tem um par de nego lvl 600,700 em danae q nao vai war(qndo tem né..¬¬')com o main? medo de perder lvl..em orion vai ser a mesma coisa isso eu te garanto

@New World

to bastante ancioso pra ver esse novo mundo,nao sei como q era essas magias de fisico q o pessoal ta pedindo pq so jogo a 1 ano e meio,mais acho que vc como dono do servidor podia ouvir 1 pouco mais da opniao de nos meros players,fazendo VOTAÇÃO em relação a exp/magias/aumentar frags..esse nao é um pensamento so meu,acredito que cerca de 80% do server pense assim.. :)

essas magias existiam na epoca que não existiam refinamento, kina nao batia nem 500 na porrada, não existia epiphany e as magias de kina hitavam 1k de player, não vira ter essas magias no modelo de server atual ! kina que ja ta arrancando 2k de player vai arrancar 2.5~3k

bom minha humilde opinião, mundo novo tem q ser mais diferente possível (dentro de um nível razoável pra n ficar zuado) dos existentes pra ser atrativo ir pra ele, por exemplo o rate eu n concordo em ser 5x, acho q seria melhor 7x ou coisa assim pra ficar diferente dos dois, o loot podia ser 2x no primeiro mês pra galera fazer uma grana ou pelo menos uma semana pra animar o server... e assim vai... com bastante atrativos pra deixar as caves de citeron vazias pra quem n quer ir heaueahu

um mundo do 0 que se renova não ta bom ? server 3x ngm jogava, danae 5x mal tem war, citeron qdo ficou 10x demorou nada pra se encher de level alto e pessoal que joga citeron maioria joga somente por war dificil ver alguem que fica on bastante tempo, danae minha lista de vip fica mto cheia, sao sempre os mesmos players online, citeron eh mto instavel pessoal tem maker nao sei o que acontece mas a vip todo dia eh diferente os que estão online, 7x não é que seja muito mas vai akbar com a ideia de um mundo que seja sempre novo, e esse é o diferencial do novo server !

Sim Vai Ser Bom Ter Um Mundo Novo No Rpg, Mas Como o mlk falou ali, Deveria Ser 15xP, Por Que Danae é 5xP - Citeron 10xP - Orion Deveria Ser 15xP.

15x, jamais nenhum server da otlist decente eh 15x mesmo qdo char ta em level alto, a maioria quando chega em 300+ eh 3x e olhe la !!! fazer um sv que vai ateh o 500 15x seria pedir um sv 999x

mta gente reclama de o sv novo n ter nada de novidade, e que eu deveria dar update ou por somente o cliente novo no server novo pra ngm usar bot, eu não terei tempo de fazer isso até lá mas algo que eu tinha pensado no passado em colocar talvez de pra eu por, sistema de ban automatico em cavebot, vai mandar pergunta e dar notation em quem não responder e estiver caçando 3 notations = ban ... acredito que já eh um começo !

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

exori mas san = nao tem como combar certo e nao tem como atacar star + magia se tiver usando pot,o exori con hur dava pra combar ..

exori mas frigo normal mas a sprite do exevo master frigo era mais bonita

exori mas gran é uma magia totalmente sem utilidade, gasta milhares de mana e ngm usa

exori mas flam normal tbm embora eu preferisse mas hur

sinceramente ja cansou essas magias

uma boa reformulada seria ótimo !

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

ql das? pq ?

eu se eu fosse voce tirararia essas magias editada desse novo mundo ou começava usar ele para teste de citeron/danae como por exemplo melhoria na supremacia, que sorc e druid da paralise e hita mais e kina e pally nao muda nada na supremacia... ow nesse novo mundo tira essa vantagem de supremacia..

Link to comment
Share on other sites

exori mas san = nao tem como combar certo e nao tem como atacar star + magia se tiver usando pot,o exori con hur dava pra combar ..

exori mas frigo normal mas a sprite do exevo master frigo era mais bonita

exori mas gran é uma magia totalmente sem utilidade, gasta milhares de mana e ngm usa

exori mas flam normal tbm embora eu preferisse mas hur

sinceramente ja cansou essas magias

uma boa reformulada seria ótimo !

n tem essas magias no novo mundo e vai demorar um pouco pra ter pois estão desabilitadas, esse tipo de coisa deveria ser revista nos servers atuais, mas somente daqui um tempo pois a prioridade n eh essa agora !
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.