[Novidade] Novo mundo


Faramir

Recommended Posts

Mano, a pior viadagem ja criada foi essa bosta de Pvp ? Pra que isso Fara? Tira isso velho , dai quero ver nego dando magia de area na war pra subi o black .. E pelo o que eu li , aposto que tirando esse sistema de gayzinho as wars duraram bem mais ! Qndo eu começei aqui em citeron nao tinha isso dai e o pessoal que jogou na epoca da SOS lembra o qnto era da hora jogar o server , e esses mesmo que jogavam estao insatisfeitos de uns anos pra ca com a decadencia do RPG !! Na moral sei que dificilmente vc vai me responder , mas quem faz nao so esse orion tanto citeron danae / somos NOS os players , e deveria ser imPlantado um sistema de votaçao , em relaçao a esses assuntos mais comentados , como exp magia sistemas de pvp etc ; mas a partir dai é vc quem decide , porque pelo o que eu estou vendo esse orion vai ser tipo de um danae sem magias , HUASHUASHUAS, ainda bem que foi baseado no Danae né , o server eé tao movimentado ... Hahahahahaha

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Esqueci so mais uma coisa , sei que vc precisa lucrar com os server nao conheço sua vida financeiran nem mt menos me interesso , se for pra criar 1 SERVER NOVO , precisa INOVAR se nao , pod acreditar nao vai pra frente , deveria ser tirado tbm nesse novo server isso de sistema de vocação que antigamentw tbm nao existia ! Faramir vc mais do que ngm lembra como eram animadoras e legais as wars de 2 -3 anos atras, quen sou eu pra ficar comentando né , bom Boa Sorte ae e ve se consegue fazer o Rpg Ficar pelo menos 50% do que era

Antigamente, pq ai sim era um rpg de verdade nao isso que se ve de uns tempos pra ca

Link to comment
Share on other sites

soh pq o rate vai ser igual danae n qr idzer q vai ser igual danae seu mongol, o negocio vai ser novidade n vai ter magias vai ter q saber jogar um pouco mais, soh ira ter lvl baixo, danae ta lixo pq soh tem lvl 700 q upam e n fazem nada, soh q os lvl 700 tem maker lvl 550-600 kina q vao pelego aheuae kk.. e se orion ficar lotadao d lvl alto sem ter ação vai ter o sistema de incubadora

Link to comment
Share on other sites

PORRA! Ziika de mais esse server "novo" em , Danae sem magia ! HUASHUAS caralho qnta novidade prum server so em mano ! Kkkkkk e esse sistema de incubadora Lacile ele disse que SE acontecer vai ser dr 1 em 1 ano , 1 ano é um periodo mr longo , acho que para 1 server novo estar ocorrendo uma mudança em magias. E implantado 1 sistema que funcionara de 1 em 1 ano , é pouca coisa, nao ?

Link to comment
Share on other sites

soh pq o rate vai ser igual danae n qr idzer q vai ser igual danae seu mongol, o negocio vai ser novidade n vai ter magias vai ter q saber jogar um pouco mais, soh ira ter lvl baixo, danae ta lixo pq soh tem lvl 700 q upam e n fazem nada, soh q os lvl 700 tem maker lvl 550-600 kina q vao pelego aheuae kk.. e se orion ficar lotadao d lvl alto sem ter ação vai ter o sistema de incubadora

concordo

Link to comment
Share on other sites

na minha opiniao, o server deveria ser 7x, sem magias editadas e sem esse negocio de "!pvp level e tals.. por que ai ia ser mais dificil upa, nego n ia upa na MAGIA DE AREA pra nao catar pk, ia ser war na sd, e tals.. level 500+ 1x . garanto que pessoas dos 2 mundos iria curtir, da uma pensada ae, a voz do povo é a voz de deus.. se fizer +- como queremos voçe tbm sairá ganhando, abraço !

Link to comment
Share on other sites

PORRA! Ziika de mais esse server "novo" em , Danae sem magia ! HUASHUAS caralho qnta novidade prum server so em mano ! Kkkkkk e esse sistema de incubadora Lacile ele disse que SE acontecer vai ser dr 1 em 1 ano , 1 ano é um periodo mr longo , acho que para 1 server novo estar ocorrendo uma mudança em magias. E implantado 1 sistema que funcionara de 1 em 1 ano , é pouca coisa, nao ?

1 ano no minimo, citeron em 1 ano ja estava meio estavel, eu disse q soh vou fazer isso qdo o server ficar BEM estavel, por ser rate danae axo que isso soh deve acontecer em uns 2 ou 3 anos !

Link to comment
Share on other sites

nao gosta de vantagem em addon ? nao gosta de !pvp ? não gosta de autoloto tb sistemas exclusivos, mapa custom, sinceramente não sei o que alguns players q estao postando aki estão fazendo nesse servidor, se não gosta ta jogando pq ?

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

nao gosta de vantagem em addon ? nao gosta de !pvp ? não gosta de autoloto tb sistemas exclusivos, mapa custom, sinceramente não sei o que alguns players q estao postando aki estão fazendo nesse servidor, se não gosta ta jogando pq ?

nos joga pq global é um lixo

e vc sabe melhor do q ninguem que esse é o melhor ot que tem

mais,vc precisa ser 1 pouco mais humilde e escutar a opniao dos players

vc pode fazer 1 votação pra saber nossa opniao sobre tal assunto,exemplo:frags/pvp/magias/exp..

apenas para vc se informar..essa enquete nao vai ser pra "escolher" como vai ser orion..e sim pra vc ter uma noção do que a maioria dos players gostam e fazer orion o mais perfeito possivel para que seja um sucesso inovador.

vc faz a essa enquete e ver se vale a pena,é apenas para vc saber a opniao das maiorias dos players,pois muitos nem comentam no forum..e a enquete fazeria esses votarem e vc como adm do jogo saber oq a maioria qr nesse novo server e cabe a vc colocar ou nao...so acho que vc deveria ter 1 pouco mais de humildade e saber escutar a opniao dos players,sei q vc tem o servers há anos e deve saber oq é melhor..é tanto q esse é o melhor otserver na minha opniao e se ele é o melhor os creditos sao seus mais tbm de nos,meros players ;)

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

nos joga pq global é um lixo

e vc sabe melhor do q ninguem que esse é o melhor ot que tem

mais,vc precisa ser 1 pouco mais humilde e escutar a opniao dos players

vc pode fazer 1 votação pra saber nossa opniao sobre tal assunto,exemplo:frags/pvp/magias/exp..

apenas para vc se informar..essa enquete nao vai ser pra "escolher" como vai ser orion..e sim pra vc ter uma noção do que a maioria dos players gostam e fazer orion o mais perfeito possivel para que seja um sucesso inovador.

vc faz a essa enquete e ver se vale a pena,é apenas para vc saber a opniao das maiorias dos players,pois muitos nem comentam no forum..e a enquete fazeria esses votarem e vc como adm do jogo saber oq a maioria qr nesse novo server e cabe a vc colocar ou nao...so acho que vc deveria ter 1 pouco mais de humildade e saber escutar a opniao dos players,sei q vc tem o servers há anos e deve saber oq é melhor..é tanto q esse é o melhor otserver na minha opniao e se ele é o melhor os creditos sao seus mais tbm de nos,meros players ;)

enquete não adianta nada se tem uma coisa que eu ja percebi eh que player vota por facilidade em vez de jogabilidade
Link to comment
Share on other sites

exori mas gran n tem como reformular A MAGIA, se for pra reformular ela hitaria 500 pra compensar os outros 800 que as armas +10 hitam !

Mas ta ai o ponto,quase nimguem tem arma +10 nem todo mundo pode ter arma +10 e quem nao tem?fika como? eu acho que as magias antigas eram otimas...tanto que fiquei muito tempo sem jogar quando elas sairam...todos os players querem as magias,nao custa colocar ! ! ! porque todos tem direito de se arrepender de algo ne?entao eles se arrependeram de pedir pra trocar !

Link to comment
Share on other sites

faramir qq muda em falicidade exori con hur e exori mas san?

exori mas flam pra deixar fogo no chao ja que sorc n tem buff de vida e bate 100 a mais q druid .

kina sem comentarios,bate 2.5k com itens +10 e exori mas gran é inutil

sistema !pvp vai ficar BEM mais dificil pq nego vai meio q parar de usar bot pra caçar pq mgia de area n vai poder

sd + burst n vai poder sem olhar..

frags é algo que hj em dia ta ridiculo ne ,pega 3 frags red por 30 dias sem poder sair dp ..

exp = danae, pra mim isso ta bom , ja q vai ir pra la mesmo , mesmo sabendo que dps do 1 transfer de mundo vai ser dificil o povo q upou voltar a upar pq começar td de novo n tem logica..

Link to comment
Share on other sites

pelo que eu entendi orion vai servi pra vc upa pega um lvl bom e depois i pra danae

mais o q leva uma pessoa upa num serve novo sem grana sem nda pra depois i pra danae

se eu quisesse um char em danae upava la onde e mais facio aruma grana ekips e outra la a maioria dos respaw fikao vazio

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

enquete não adianta nada se tem uma coisa que eu ja percebi eh que player vota por facilidade em vez de jogabilidade

pra mim a jogabilidade do serv começou a decair depois do !pvp =s

onde que tem jogabilidade em um sistema que influencia a pessoa a usar o bot, upando lvls 2x+rapido q o normal

Link to comment
Share on other sites

Sim, Msa o Servidor Deveria Ser Um Exp Novo, Por Exemplo , Danae é 5 Orion Deveria Ser 7x e Citeron Como Ja Está 10x Ficava Melhor, As Magias Vc Não Poem Agora No Inicio Do Mundo , e Tambem Faz Uma Promoção Pow, Um Evento No Servidor , Tipo Nos Começar com 10 Dias De Premios Auguma Coisa Desse Tipo.

Link to comment
Share on other sites

pelo que eu entendi orion vai servi pra vc upa pega um lvl bom e depois i pra danae

mais o q leva uma pessoa upa num serve novo sem grana sem nda pra depois i pra danae

se eu quisesse um char em danae upava la onde e mais facio aruma grana ekips e outra la a maioria dos respaw fikao vazio

isso é um fato simples, pra quê encubadora?

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.