[Novidade] Novo mundo


Faramir

Recommended Posts

karaio imagia um ot com rate de 3x e sem bot nussa nao vai te uma alma viva jogano

saudaudaDHADUA

os kara fala de mais ... e esquece facio

citeron quando era 3x ninquem jogava

danae e 5x a war la dura 2 dia e nao passa dos 300 frags

tinha e quer coloca uma rate de 20x enforced u,U

tirando a parte de enforced CONCORDO TOTALMENTE.

Se 3x fosse bom citeron o faramir n teria coloca a rate pra 10x,

Link to comment
Share on other sites

deviam ser 2 inj, por que? muitos players como ja foi dito anteriormente não jogam por verem as pessoas level muito alto... com 2 inj os players iriam se matar mais e seria mais dificil atingir level muito alto.Conheco muitos players que odeiam serem 20 inj por player

por isso acho que seria uma boa 2 inj.

saindo um pouco do assunto,acho que faramir devia também tentar mostrar para os novos players a quanto tempo o ot esta ai, sua história, como é um ot bem organizado, porque muitos players desistem de jogar pelo simples fato de ser ot.

Link to comment
Share on other sites

por isso eu falei

3x nego vai se respeitar

o pessoal das antigas, tipo eu, sabe que que era bom jogar

o pessoal de hoje em dia, tudo escuta 'ah, antigamente era melhor', 'antigamente as war eram melhores'

tem que dar uma oportunidade de quem nao jogou esse tempo pelo menos ver como era

e so vai ver, se for xp baixa

pensa bem, 5x voce invade a cave de outro, ou nego invade a sua, o que voce pode fazer ?

matar ?

voce mata o maluco volta,

se for 3x, aposto que se nego invadir, e a pessoa ja falar em hunted, nego ja vai sair da cave

antigamente era assim, tinha hunted

era respeitado

a ideia de um novo mundo, se confronta ao fato de dizer que vai ser tipo danae

entao nao vai ser um novo mundo, vai ser somente uma continuação de danae

cara colocasse 2 inj matavam 30x e o cara n voltaria mais...

eu voto pra 2 inj pra ter war a qualquer momento e só precisar de war system quando todo mundo tiver black.

Link to comment
Share on other sites

Eu pessoalmente axo que deveria ter atualização de versão, pra tirar esses bots aew, tem muita gente que vai evento onde tem chuva de kk's e usa bot ai eu pergunto e quem não usa?

Eu mesmo sou um que to indo de volta pro global, casei de so matar bixos, pra mim so tem 1 quest que vc usa a cabeça o resto todas sem graça.

Poderia atualizar a versão, por uma bem recente ia diminuir esse monte de bonzão e ai sim abrir um teste com exp 2,5 exp.

Falta umas questizinhas melhores, sem contar que uma nova staff está vindo, ou seja, será que não vem o dobro de problemas?

Como o Faramir falou novo mundo, coisas novas, é axo que sonhei, boa sorte pra quem fica! Minha premmy global ta rulando, quem sabe um dia não passo por lá.

Boa sorte Faramir e para quem fica bjos!

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Eu pessoalmente axo que deveria ter atualização de versão, pra tirar esses bots aew, tem muita gente que vai evento onde tem chuva de kk's e usa bot ai eu pergunto e quem não usa?

Eu mesmo sou um que to indo de volta pro global, casei de so matar bixos, pra mim so tem 1 quest que vc usa a cabeça o resto todas sem graça.

Poderia atualizar a versão, por uma bem recente ia diminuir esse monte de bonzão e ai sim abrir um teste com exp 2,5 exp.

Falta umas questizinhas melhores, sem contar que uma nova staff está vindo, ou seja, será que não vem o dobro de problemas?

Como o Faramir falou novo mundo, coisas novas, é axo que sonhei, boa sorte pra quem fica! Minha premmy global ta rulando, quem sabe um dia não passo por lá.

Boa sorte Faramir e para quem fica bjos!

2

Link to comment
Share on other sites

Vocês so sabem reclamar eita.... E outra FARAMIR, sabe o que é melhor para o server....

Se ele for ouvir oque todo mundo quer ele vai ter que criar no minimo uns 50 worlds -.-"

Ele ja disse que tudo ainda ta sendo estudo e que ate a fase de lançamento pode ser mudado.

Sussega ae. Esse negocio de concordo e não concordo nõa vai adiantar muito.

Se ele fazer uma enquete ae sim.

Link to comment
Share on other sites

qq adianta criar outro sever sendo que vai ser um danae na sd?

vai ser mt sem graça ...

pq q n pode voltar as magias antigas?

90% dos que jogaram antigamente achavam 300x melhor

pensa um poco no que agente ta querendo faramir, talvez voltar ao passado seja a melhor coisa a fazer no futuro.

na sd pra se matar um kina lvl 500 ja eh dificil, com sio eh impossivel , vai te maluco imortal ai

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

7x entre citeron e danae

magias antigas ou só na sd

power abuser (seria ótimo)

e o antigo mapa do rpg

level para soltar magia 200 exori mas hur, exori mas frigo, exori con hur

lvl 300 exevo gran mas hur, exevo master frigo, exori mas gran e exevo gran con hur <- n lembro se era asism o nome

assim seria bom para tds pelo oqe vi até agora ae no topico ! ;)

Link to comment
Share on other sites

7x entre citeron e danae

magias antigas ou só na sd

power abuser (seria ótimo)

e o antigo mapa do rpg

level para soltar magia 200 exori mas hur, exori mas frigo, exori con hur

lvl 300 exevo gran mas hur, exevo master frigo, exori mas gran e exevo gran con hur <- n lembro se era asism o nome

assim seria bom para tds pelo oqe vi até agora ae no topico ! ;)

concordo, nao joguei na epoca mas falam que era bonzao
Link to comment
Share on other sites

Eu pessoalmente axo que deveria ter atualização de versão, pra tirar esses bots aew, tem muita gente que vai evento onde tem chuva de kk's e usa bot ai eu pergunto e quem não usa?

Eu mesmo sou um que to indo de volta pro global, casei de so matar bixos, pra mim so tem 1 quest que vc usa a cabeça o resto todas sem graça.

Poderia atualizar a versão, por uma bem recente ia diminuir esse monte de bonzão e ai sim abrir um teste com exp 2,5 exp.

Falta umas questizinhas melhores, sem contar que uma nova staff está vindo, ou seja, será que não vem o dobro de problemas?

Como o Faramir falou novo mundo, coisas novas, é axo que sonhei, boa sorte pra quem fica! Minha premmy global ta rulando, quem sabe um dia não passo por lá.

Boa sorte Faramir e para quem fica bjos!

atualizar? tu ja viu como diminuiu a quantidade de players do tibia por causa dos updates da cip?

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.