'Para Ajudar'


DuHere Owned

Para Ajudar  

18 members have voted

You do not have permission to vote in this poll, or see the poll results. Please sign in or register to vote in this poll.

Recommended Posts

Coloca a opção "deixar como está" pq os players passaivos querem o maximo de proteção para afasta-los dos pks ;)

Uhum RPG tá mais pra NON-PVP do que PVP 3 Frag = RED SKULL a RED SKULL Demora 30 DIAS Pra Expira Poxa Não Querem Que Diminui o Tempo Coloca Então Pra Pega RED SKULL Com 6 Frags e Black Skull Com 8 Frags '-'
Link to comment
Share on other sites

Ai Vem Os "PlayBoyzinho" e Fala Existe o SHOP Se Quiser Tirar RED SKULL / BLACK SKULL Antes Do Prazo. Uhum Eu Sei Que Existe o SHOP Mais Vocês Não Entendem Tô ' Visando Na Melhora Do Servidor.' Já Tô Cansado De Falar e Talz... Esse é Meu Ultimo Post Sobre RED SKULL E BLACK SKULL Não Vou Fica Mais Postando Que Nem Louco Não a Ultima Palavra Que Consta Aqui Mesmo é a Do Faramir Então Só Resta Aguarda Por Ele e Esperar Que Ele Coloca Uma Das 2 Opção Dá ' Enquete ' Vlw... ai galera por vota e comentar Abraço ~~ :]

Link to comment
Share on other sites

Por que n colocoou a opcao dexa como está?? se pego red/black espere sair com o tempo uqe é

Uhum e se o cara tiver apenas 1 char?! o cara não vai poder jogar? e se o cara não tem condição de pagar para tira a santa maldita RED SKULL / BLACK SKULL ele ficará 1 més? 30 dias? sem jogar? e se por acaso o cara tenha até outro char mais vamos supor que o RED SKULL / BLACK SKULL dele seja um Kina ou Pala o char que ele upa / pega loot pra sustentar seus outros character ele não vai poder upa por que não tem dinheiro?! iai? vamos supor que o cara seja premmy e o cara está RED SKULL ele perdi seus 30 dias premmy?! Sem upar.. sem lucrar.. sem nada? Poxa pensa mais aqui no servidor não existe apenas HL = Level Hight existe também os Low Level e ai como eles fica? e outra nem todo mundo tem condição de ficar pagando para tirarem RED SKULL / BLACK SKULL a maioria paga só uma premmy ( a maioria que eu digo são os pobres principalmente low level) por que os level alto se sustenta pelo o jogo mesmo por que em 1 més de premmy o cara consegue renovar sua premmy diboa por que é 70~~100KK eu lembro que antes deu parar.. antigamente quando eu tinha um Kina level 259 eu upava nos dl de korneta fazia 10KK por dia lá então 10 dias = 100kk certo? bom é isso ai sem mais nem menos '-' nem falo mais nada '-' espero que vocês leiam com atenção e me compreenda lembre-se " não existe apenas lh= level hight no servidor existe os low level " Vlw.. ai pela atenção e compreenção de todos Obrigaodo. (OBS: Agora mesmo quero por premmy e não posso por que o kina está RED SKULL traduzindo por premmy é igual 30 dias perdido por que não vou poder upar o kina para renovar minha premmy no jogo e não vou poder sustentar meu mage ai agora vem mil e um cara e fala cara por que então você pego RED SKULL? Eu já falei - re - falei tô até cansado de falar que cai em uma armadilha tanto que criei tópico já faz acho que 1 semana ou quase e nada do Faramir ou GM responderem acho que o TibiaRPGBrasil enteiro já viu esse meu tópico mais ainda Faramir e o GM não responderam ai falei com um GM em game ele falo que tentaria re-passar o tópico ao Faramir estou aguardando até hoje e talz...eu já reparei que aqui a maioria dos levels altos ou playboyzinhos que gastam 100~~200 até 300 reais sempre vão questionar / reclamar eles não ve e nem querem nem saber dos level low e de muito menos quem não tem condição de pagar e coisa e talz...)
Link to comment
Share on other sites

Uhum e se o cara tiver apenas 1 char?! o cara não vai poder jogar? e se o cara não tem condição de pagar para tira a santa maldita RED SKULL / BLACK SKULL ele ficará 1 més? 30 dias? sem jogar? e se por acaso o cara tenha até outro char mais vamos supor que o RED SKULL / BLACK SKULL dele seja um Kina ou Pala o char que ele upa / pega loot pra sustentar seus outros character ele não vai poder upa por que não tem dinheiro?! iai? vamos supor que o cara seja premmy e o cara está RED SKULL ele perdi seus 30 dias premmy?! Sem upar.. sem lucrar.. sem nada? Poxa pensa mais aqui no servidor não existe apenas HL = Level Hight existe também os Low Level e ai como eles fica? e outra nem todo mundo tem condição de ficar pagando para tirarem RED SKULL / BLACK SKULL a maioria paga só uma premmy ( a maioria que eu digo são os pobres principalmente low level) por que os level alto se sustenta pelo o jogo mesmo por que em 1 més de premmy o cara consegue renovar sua premmy diboa por que é 70~~100KK eu lembro que antes deu parar.. antigamente quando eu tinha um Kina level 259 eu upava nos dl de korneta fazia 10KK por dia lá então 10 dias = 100kk certo? bom é isso ai sem mais nem menos '-' nem falo mais nada '-' espero que vocês leiam com atenção e me compreenda lembre-se " não existe apenas lh= level hight no servidor existe os low level " Vlw.. ai pela atenção e compreenção de todos Obrigaodo. (OBS: Agora mesmo quero por premmy e não posso por que o kina está RED SKULL traduzindo por premmy é igual 30 dias perdido por que não vou poder upar o kina para renovar minha premmy no jogo e não vou poder sustentar meu mage ai agora vem mil e um cara e fala cara por que então você pego RED SKULL? Eu já falei - re - falei tô até cansado de falar que cai em uma armadilha tanto que criei tópico já faz acho que 1 semana ou quase e nada do Faramir ou GM responderem acho que o TibiaRPGBrasil enteiro já viu esse meu tópico mais ainda Faramir e o GM não responderam ai falei com um GM em game ele falo que tentaria re-passar o tópico ao Faramir estou aguardando até hoje e talz...eu já reparei que aqui a maioria dos levels altos ou playboyzinhos que gastam 100~~200 até 300 reais sempre vão questionar / reclamar eles não ve e nem querem nem saber dos level low e de muito menos quem não tem condição de pagar e coisa e talz...)

Filho, se tem só um char upa red mesmo, põe um set toscão e upa filho

ou cria outro char, ou entao espera sair red...

Muito sem noção, se jogo, nunca se ligo nessa ai de Red

ai foi bobo pego red, e agora quer qe saia em uma semana??

Pfffffff

Coloca a opção "deixar como está" pq os players passaivos querem o maximo de proteção para afasta-los dos pks ;)

Pelo que leio aqui no Fórum ce é mó neutral, e ainda vem fala dos player passivo??

HUAHAHAUHUA...

As vezes você viaja mano...

;s

Link to comment
Share on other sites

os mlks do danae e tudo nbzao namoral :S repara que all que coloco pra deixar como ta e os que joga danae.

eles nao cata 1 frag vao war de 7dias e cata 50 frag kda 1 dos times a namoral vai tomar no .....

Tem player's que curtem a War, tem outros que já não...

Que curtem mesmo é upar o char...

e aí qual o problema?

Link to comment
Share on other sites

Ellus Druid II, Não vou mais ficar questionando ou criando Tópicos/Post sobre RED SKULL / BLACK SKULL leia o que eu respondi lá no Tópico titulado por "RED SKULL & BLACK SKULL"

Ah.. e outra coisinha concordo claramente com o 'Felipe o servidor é mais Non-Pvp do que Pvp por que LOL? por que? por que 3 frag = red demora 30 dias pra sair agora na boa vai ver os ot ai que red skull sai em 5~~7 dias e black skull sai em 10 dias pra tu ve como é mais diboa como falei nem vou mais questiona mais fala nada sobre "RED SKULL / BLACK SKULL" vou fazer o que eu respondi no Tópico titulado por "RED SKULL & BLACK SKULL" Olha lá '-'

Feeh, Relaxa mano neem adianta gasta tempo fazendo post ou criando tópicos por que os cara não vai mudar agora eu só vou criar tópicos no fórum sobre denuncias/screen shoot de up's ou itens/ e.. Dúvidas. e talz.. '-'

Vlw... ai por todos comenta / vota ¬¬' mesmo gostando de servidor non-pvp agora se não me engano foi o 'Felipe que crio um tópico pra tirar o !pvp eu descordei mudei de ideia agora concordo que ai quero ve nego red e black 24 horas pra vê como é gostoso quero ve o cara ir upa e o fulano entra na magia e toma hs :] ai quero vê o calderao ferve

Feeh, Mudando de opção aqui vou lá tira meu voto da 'enquete' e vou votar em tirar o !pvp ;)

Link to comment
Share on other sites

Pelo que leio aqui no Fórum ce é mó neutral, e ainda vem fala dos player passivo??

HUAHAHAUHUA...

As vezes você viaja mano...

;s

Nem RPG ele joga Ellus e quer dar opinião em tudo quanto é tópico.

Coloca a opção "deixar como está" pq os players passaivos querem o maximo de proteção para afasta-los dos pks ;)

Tem players que curtem war, tem players que gostam de pklizar e tem players que gostam de upar, qual o problema disso ? Não é só porquê o mundo é PvP que todo mundo tem que se matar, tem que abrir pk ou tem que ir war, o problema de hoje em dia no rpg é isso, nego acha que só sabem jogar quem vai war, quem pkliza, quem tem amigos, só que esses mesmo que falam isso não sabem ir war sem bot, não tem estratégia, o negócio é ligar o bot e tacar magia e depois falam que os "neutrais" que não sabem jogar. trágico, trágico ...

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

HUIAEHAIUEAI...

eu me acho?? Oo

Falando do 200 porque??

Você já nasceu no templo Quinhentão de certo neah?

Humildade é bom neh filhão

;s

Não gosto dessa coisa "Humildade"

muitos se fazem passar por humildes mas são falsos, eu não sou oque sou e se dane ;)

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...