GM Homer Citeron [Demissão]


Gah ;*

Recommended Posts

Bom, primeiramente olá a todos membros da Staff e Players, estou vindo aqui postar os meus agradecimentos ao servidor;

É ultimamente minha vida está muito complicada, estou com muitos problemas na RL (faculdade principalmente: define meu futuro) e não gostaria que eu perdesse minha vida por causa do Tibia.

Queria agradecer ao meus amigos que sempre estão comigo: Eduh, Luan, Arthur, Bruninho, Jhon Denny, Nandinho, Sadrake, Gabriel, Michel, Amarildo, Xande, Puddo e outros moleque que me deram força para ser GM e tals.

É complicado ser GM, muitas responsabilidades, qualquer passo em falso é um problema e tals. Quem quiser se tornar ser GM pense bem antes de virar, e que quando virar faça o certo pelo certo.

Agradecer aos restantes moleques do RPG, pelos momentos que passamos juntos, pelos chingamentos, pelos dells que dei, pelos eventos e etc...

Era um tutor que nunca pensava em ser GM, estava entrando na Staff apenas de bobeira junto com uhns amigos.

Comecei a ficar serio na Staff, a conhecer mais as coisas, a querer se tornar um Senior Tutor e querer começar a fazer meu nome.

Foi então eu virei ST, sinceramente emum periodo negro para a staff e para o servidor onde não tinhamos GM's para dar ban e etc...

Dai com essa necessidade virei GM e fiz juis a meu cargo, ajudando pra krai o servidor...

Mas como todo começo tem um fim, esse está sendo o meu...

Bom muito obrigado pelas oportunidades, me diverti muito sendo GM, e eu digo mesmo que sempre deu aquela vontade de sair dando Deletion em todos na minha frente 'usahsuahuahuahsu'

Posted Image

Posted Image

Fiz um video bobo ae so para descontrair e contar um poco da historia minha na Staff:

http-~~-//www.youtube.com/watch?v=m23KthzAua4&list=HL1337779731&feature=mh_lolz

Música: Modestep - Sunlight

"Tudo pode naquilo que te pertence."

s2

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

èr noisx GaaaH O que precisar e eu poder te ajuda molek too no msn Só Chama! ; )

Amizade antiga a nossa - ; ) mais ér issu aii fez a escolha certa molek tudo de boom RL.

Acho que nao ér só vooce que ta parando bastante gente jaa esta indo nessa Rpg ja nao

tem mais Graça . . . a Nao ser os nerds que Fica on ainda 24 hras upando. ;#

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Não sei se o feh lembrado fui eu ... se for eh nois negro e como eu disse boa sorte e espero q saiba oq esteja fazendo , mais se nao fui eu o lembrado eu quero q oce pega fogo .!

foi oce sim kkk

por mais qi oce me mate oce é pco

èr noisx GaaaH O que precisar e eu poder te ajuda molek too no msn Só Chama! ; )

Amizade antiga a nossa - ; ) mais ér issu aii fez a escolha certa molek tudo de boom RL.

Acho que nao ér só vooce que ta parando bastante gente jaa esta indo nessa Rpg ja nao

tem mais Graça . . . a Nao ser os nerds que Fica on ainda 24 hras upando. ;#

neh mano, isso é fato!!

e é noix ^^

Boa sorte ae.... Via fazer faculdade de que?

to fazenu de ciencia da computacao

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.