Sobre Refinamentos em armas não mais darão skill


Junior..

Sobre remoção de refinação das armas  

61 members have voted

You do not have permission to vote in this poll, or see the poll results. Please sign in or register to vote in this poll.

Recommended Posts

faramir , almenta os hits de crossbow que drupa de boss , dessa forma nao sera todo paly ki sera "fodao" , ou entao da power bolt pq quem tem uma royal boazinha ja é muita melhora , almentado o hit de uma dessas ou tirando o exuast de ataque com heal de pote ta bom de mais pra paly ;p ty

Link to comment
Share on other sites

Nao seria mais logico simplesmente reduzir um pouco os hits dos Kina ??????????????

Foi isso q ele fez com o s pally .

Andre errou feio (na minha opiniao) qdo tirou as magias editadas , pois deveria ter simplesmente reduzido drasticamente os hits delas.

Ele ta tirando o que o OT tem de diferencial em relacao aos outros.Daqui a pouco acaba o Castle e o Survivor tbm.

Po faz isso nao André , repensa ai.De tudo que o OT tem de legal , o refinamento eh o melhor .faz isso nao , plz.

Agora , se cabar os refinamentos eh fods, eu ja comprei muita pure. vo levar maior prejuizo RL e in game.

Tu ta dando mais um tiro no dedão do pé.

Link to comment
Share on other sites

faramir , almenta os hits de crossbow que drupa de boss , dessa forma nao sera todo paly ki sera "fodao" , ou entao da power bolt pq quem tem uma royal boazinha ja é muita melhora , almentado o hit de uma dessas ou tirando o exuast de ataque com heal de pote ta bom de mais pra paly ;p ty

2

Link to comment
Share on other sites

faramir , almenta os hits de crossbow que drupa de boss , dessa forma nao sera todo paly ki sera "fodao" , ou entao da power bolt pq quem tem uma royal boazinha ja é muita melhora , almentado o hit de uma dessas ou tirando o exuast de ataque com heal de pote ta bom de mais pra paly ;p ty

abestadooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
Link to comment
Share on other sites

Para rapaz kin,voces reclamam lah Vsf kina sem druid precisa de 5 a 6 mage pa mata druid ou sorc bufado dois kina de hj em dia mata isso e uma desigualdade onde jah se viu no tibia knight bate mais q sorc Pqp pa mim tinha que reduzi e muito o atk kina tinha que bate no max 1.4 k estorando kina bate 2.2 k enqto mage bate 1.3 no max,e vai vir nego flando q kina tem que gasta e bla bla bla ,vc pode gasta o tanto q for com mage q nao vai bater igual kina nunca isso e uma coisa muito errada ;x

Link to comment
Share on other sites

Puts.. confesso que votei em "deixar como estar", mas antes de ler os comentarios... e lendo os comentários do Faramir ele está completamente certo...

é melhor abaixar as propriedades do Kina doke almentar a de todas vocações, vai ser todas as classes com danos absurdos, vai morrer nego rapidinho..

eu votei em deixar como estar mas ao ler, concerteza será melhor reduzir o atk do kina

(sou Kina.... )

Link to comment
Share on other sites

eu não acredito é pq eu conheci esse server só esse mes... deu tempo de pegar até hoje só lvl 200, e ja vai ter um server novo (orion)

aposto q vai ir os nego tudo de citeron pra esse orion e deixar eu sozinho em citeron... KKKkkkk (foi só um comentário, não vem ao caso)

Sou a favor de Diminuir o Hit dos Kina... ^^

Link to comment
Share on other sites

Mais faramir o que tu vai fazer com os pally? mais mano vai tira os refinamentos da sword, axe e club? se for isso ta de boa agora o resto dos itens sem noção :S

/ se for isso que o amigo a cima disse tá diboa tira apenas o skill do axe,sword,club e nao dos iten's
Link to comment
Share on other sites

Uma mudança um pouco drastica masss e preciso espera para ver como vai ficar

não adianta ficar reclamando.

eu tb reclamei muito quando mudo a magia de sorc passo do "mas hur" para "mas flam " mas´todos os MS já se acostumaram jaja o povo esquece a mudança e volta tudo ao normal asuhasuh

Link to comment
Share on other sites

@sehquicie

se eu gastei grana com itens ´pq eu tenhu

se vc n tem é pobre nao vem aki fala merda só pq nao tem capacidade de catar grana

kina sword é infinita só q skills dmr +doque a de pally

to pouco se fodendo se vc tem grana pra gastar com ot serve, eu tenho grana e gasto com a minha faculdade seu acéfalo.

Sou pobre sim vey, pago minha faculdade tenho meu carrinho e pá, e vc? tem um char lvl 500 no tibia que legal heim. seu futuro tá ai :DD

Pally da pra baixar os skills tbm...da pra deixa muito baixo por exemplo 2 vezes mais baixo que o de kina... pensa um pouco antes de vim querer pagar de fodão (y.

Link to comment
Share on other sites

kina ta batendo muito, % de players online 60~70 de kina, % de novos players previstos para orion nao muda muito, enquete publica aponta que eh pq kina ta muito apelo, intão vai ser nerfado e serão equilibrados as vocacões, assim como vai ter mudanças também para paladinos !

Agora sim, parabens andre vai ficar muito bom =]

se n me falo oq axou da quest ainda ^^

Link to comment
Share on other sites

po eu acho so uma coisa antes eu tinha uma sov + 10 ai vi a flame blade bem mais atk qui eu fiz fui la e comprei na epoca ela tinha atk 52 cmprei coloquei +10 ai diminuio atk dela pra 50 agora vao tirar skills

mi fala uma coisa por que nao tira os kina do server entao coloca so ED MS RP decha os kina mudar de vocaçao escolher uma seria bem mais facil

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.