Sobre Refinamentos em armas não mais darão skill


Junior..

Sobre remoção de refinação das armas  

61 members have voted

You do not have permission to vote in this poll, or see the poll results. Please sign in or register to vote in this poll.

Recommended Posts

acho que o fara nao ta precisando mais de grana por isso tiro o refinamento pras armas uhauahuahuahuhauhau e os trouxas continuam pagando uahuahauhauhauhauhauha bem feito a unica coisa que me prende aqui e a minhas premmium que nao acabo ainda e ainda vao gasta mais grana no orion que vale quanto bando de burro uahuahuahauhauhauhaua

POR QUE SERA QUE ELE TIROU O REFINAMENTO DAS ARMAS EM UAHUAHUAHUHAUAHUAUAHUHAUHAUHUAHUH

BANIDO

Link to comment
Share on other sites

Ele Nao Tiro Ainda Esta Tendo Uma Votaçao, eu axo q ser ele tirar irar perde uma grana, pelo fato de todo mundo, querer fazer itens para dar skill como pally kina druid sorcerer... comprando pure energy para deixar itens +8 ate +10... c nao tiver issu nao tem motivo para ter refinaçao de itens e os itens para ser refinados... iria ter q tira varias cooisas do server... sim concordo com o lord

Link to comment
Share on other sites

acho que o fara nao ta precisando mais de grana por isso tiro o refinamento pras armas uhauahuahuahuhauhau e os trouxas continuam pagando uahuahauhauhauhauhauha bem feito a unica coisa que me prende aqui e a minhas premmium que nao acabo ainda e ainda vao gasta mais grana no orion que vale quanto bando de burro uahuahuahauhauhauhaua

POR QUE SERA QUE ELE TIROU O REFINAMENTO DAS ARMAS EM UAHUAHUAHUHAUAHUAUAHUHAUHAUHUAHUH

toda hora toma ban no forum e volta pra ficar denegrindo o sv ?

tua hora chego

09:53 You have taken the action "Deletion" against: titanblood (Warnings: 3), with reason: "Destructive Behaviour", and comment: "Ofensas ao server no forum.".

09:53 You have taken the action "Deletion" against: punhoanimalia (Warnings: 1), with reason: "Destructive Behaviour", and comment: "Ofensas ao server no forum.".

mais um ban no forum pra ver se aprende

... todos os jogos sofrem alterações, desde o counter strike até o wow ... tudo que envolve dano eh constantemente revisto em cada jogo e adaptado para a realidade atual, a realidade atual do servidor é que tem muito kina, o jogo tem 4 vocações, não quiseram aprovar que eu fizesse a quinta vocação e querem que 1 vocação domine o servidor ? para pra pensar, isso é pro bem do server e não para o bem dos egoistas

-----------

@topic

kina ta batendo muito, % de players online 60~70 de kina, % de novos players previstos para orion nao muda muito, enquete publica aponta que eh pq kina ta muito apelo, intão vai ser nerfado e serão equilibrados as vocacões, assim como vai ter mudanças também para paladinos !

  • Like 7
Link to comment
Share on other sites

@ Faramir : (24 May 2012 - 09:50)engraçado, todos concordam que kina ta batendo muito e ninguem concorda em tirar um pouco disso ? o que vai mudar ? quando nao tinha o shield of corruption kina era apelao tb, e eh praticamente a mudança de um item de skill que foi o shield a menos !

qm reclama que kina ta batendo muito é os cara que nao tem capacidade de começa a upa 1 do lvl 8

pega 500 em 1 char e nao sai mais dele

Link to comment
Share on other sites

@ Faramir qualquer mudança qui ajude os pally são bem vindas :)

o dificil ta sendo pensar como fazer, pally nao larga assassin star de jeito nenhum, e assassin star n da pra refinar =x

@ Faramir : (24 May 2012 - 09:50)engraçado, todos concordam que kina ta batendo muito e ninguem concorda em tirar um pouco disso ? o que vai mudar ? quando nao tinha o shield of corruption kina era apelao tb, e eh praticamente a mudança de um item de skill que foi o shield a menos !

qm reclama que kina ta batendo muito é os cara que nao tem capacidade de começa a upa 1 do lvl 8

pega 500 em 1 char e nao sai mais dele

eu não aceito nego virando kina pq kina eh um apelo em vez de continuar na vocação que mais gosta, pessoal tem que fazer o que gosta e não o que eh top no momento, todos ja tiveram seus dias de top infelizmente, pq o que eu tento fazer eh deixar equilibrado mas ta na cara que não esta, na mente de vcs o ideal eh aumentar o dano das outras vocações tb em vez diminuir a do kina, mas pensa, aumentar dano soh vai fz hunt ficar mais facil, up mais rapido, war mais rapido, nego tomando hs com mais frequencia, o ideal eh tender a uma jogabilidade boa!
  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

+ q ta certo em diminui o atk do kina ta

só acho q nao deveria tira os skills das armas

jogo de pally e nao to gostando disso pra melhora pally n precisa zua os kina

kina da hs em mage facil se o cara tiver parado

manda 1 kina da hs em 1 mage tacanu paralyze e atacando de longe

Link to comment
Share on other sites

°áƒ¦ Luann ;x

Postado Hoje, 10:14 AM

Posted ImageHadox PB, em 24 May 2012 - 10:10 AM, disse:

Em relação ao paladins faramir, você pretende melhorar eles, ou diminuir algo da vocação?

cara eu axo qui é melhorar pq si diminuir acaba pq ruim ja esta =(

pally ta ruim aonde?

só a assassin q da exhausted com potion tirando isso pally ta otimo

tenhu 2 pally e nao to achando q ta ruim nao

Link to comment
Share on other sites

ostado Hoje, 10:11 AM

so que o sistema de refinamento ta no server a um bom tempo e a refinação de arma nunca foi reclamada por algum ou alguem no servidor .

Faramir e quem gastou seus mizeros 11 reais em cada pure pra coloca Arma +8 ou +10 Como fica?

como que fika? tenho certeza que 90% do serve gastou grana comprano itens refinados por causa do extra... c tirar iri ter q diminuir os preços de tudo... voce falo q kina ta apelao, paladin tbm ta eu vi um player batenu 1k no exori con... mages's estao bateno bastante fora a paralyze q da... pensa so... serio eu curto esse serve pakas... ja tem umas regras novas meio(totalmente) nada ver... axo q c vc tirar vai ser um desanimo para todos... vai ser meio q dinheiro perdido... para compra itens refinados...

me responda faramir. esqueça que voce ehd ono do server, se voce fosse um player e tive-se gastado mor grana para fazer seus itens, iria gostar que tira-se?

Link to comment
Share on other sites

°áƒ¦ Luann ;x

Postado Hoje, 10:14 AM

Posted ImageHadox PB, em 24 May 2012 - 10:10 AM, disse:

Em relação ao paladins faramir, você pretende melhorar eles, ou diminuir algo da vocação?

cara eu axo qui é melhorar pq si diminuir acaba pq ruim ja esta =(

pally ta ruim aonde?

só a assassin q da exhausted com potion tirando isso pally ta otimo

tenhu 2 pally e nao to achando q ta ruim nao

vc é unico entao :)
Link to comment
Share on other sites

o dificil ta sendo pensar como fazer, pally nao larga assassin star de jeito nenhum, e assassin star n da pra refinar =x

eu não aceito nego virando kina pq kina eh um apelo em vez de continuar na vocação que mais gosta, pessoal tem que fazer o que gosta e não o que eh top no momento, todos ja tiveram seus dias de top infelizmente, pq o que eu tento fazer eh deixar equilibrado mas ta na cara que não esta, na mente de vcs o ideal eh aumentar o dano das outras vocações tb em vez diminuir a do kina, mas pensa, aumentar dano soh vai fz hunt ficar mais facil, up mais rapido, war mais rapido, nego tomando hs com mais frequencia, o ideal eh tender a uma jogabilidade boa!

Falo tudo, druid rula, pally então nem se fala.. que nem quando o global era 7.6 mano sorcerer era o top dos top. Hoje é um lixo. ;s

Acho que não deveria ter outra arma pra pally, assassin star resume vem a vocação ^^ , só acho que poderia rever os cooldown e buffs de magia, potion e outras coisinhas simples, como por exemplo deixar um spear ou um star de atak baixo infito pra treina.

Link to comment
Share on other sites

cara ai vc qué de mais pally pega skills muito rapido

imagine com star infinita fala merda nao

e a arma de kina é o que seu idiota não é infinita tbm? não da pra baixar os skill de pally? pare de ser idiota tá nervosinho porque gastou grana e agora vai perde o que conseguiu?

OAKOAKOAKOKA

só lamento pra vc, não sabe jogar sem bater 1k ? seu escroto.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.