Sobre Refinamentos em armas não mais darão skill


Junior..

Sobre remoção de refinação das armas  

61 members have voted

You do not have permission to vote in this poll, or see the poll results. Please sign in or register to vote in this poll.

Recommended Posts

omg Kina bate pakas da hs. mas se o cara estiver parado burro é quem fica do lado de um kina que bate 2k

agora correndo kina toma mt bola,e as paralyze? nego quer dar fuga é quase impossivel meu,varios mage dando paralyze,isso nao é ser apelao nao????? aff véi faz isso nao na boa! e quem gasto mais de 300 reais pra ter itens +10?? vai ficar como?

Link to comment
Share on other sites

Cansei de tentar ajudar, por mim, PODE FUDE TUDO...

Meu heal de druid num presta, agora a sword +10 do kina é inutil, se eu crio pally num presta pra porra nenhuma, nem bloka nem mata, só upa, se eu crio Sorc, é ridiculo poko hp, e num faz quase nenhuma diferença de hit...

O Server está muito balanceado, Todas as vocações estão Ridiculas !

Então se todas estão ruins, Perfeito, afinal ruim contra ruim, e bom contra bom, não tem diferença nenhuma néah !

Link to comment
Share on other sites

Faramir

Postado Hoje, 10:05 AM

eu não aceito nego virando kina pq kina eh um apelo em vez de continuar na vocação que mais gosta, pessoal tem que fazer o que gosta e não o que eh top no momento, todos ja tiveram seus dias de top infelizmente, pq o que eu tento fazer eh deixar equilibrado mas ta na cara que não esta, na mente de vcs o ideal eh aumentar o dano das outras vocações tb em vez diminuir a do kina, mas pensa, aumentar dano soh vai fz hunt ficar mais facil, up mais rapido, war mais rapido, nego tomando hs com mais frequencia, o ideal eh tender a uma jogabilidade boa!

+ vc aceita os kina escolhe outra vocaçao ou ate para de joga?

vc acha certo ferra os cara q gasto mó grana pra bota sua arma +10?

se tira o skills das armas é melhor fica com arma +7 doque bota +10q a diferença

vai se só 6 de atk, vc acha q vale a pena compra +de 1bp de pure pra ter 6 de atk a +?

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

@Faramir

acho que deveria tirar os skills extras de melee das armas e items ao refinar..

paladin poderia subir o attack da assassin star e o preço também e por o exori mas san por magic level !

já os mages deveria ter uma mudança nas spells '-'

@Priscilinda

Na moral filha vc ta querendo que kina fique mais forte? só ta pensando no seu proprio char mesmo né, tem que pensar em todas vocações..

como o faramir disse 60~70% do servidor é kina uma coisa que deveria ser druid e sorc que são as vocações melhores em quase todos servidores..

(kina foi feito para blokar, não para ser o mais forte nos danos e na vida)

Link to comment
Share on other sites

Nossa não sei aonde kina ta apelão mage upando tira 1k 1.5k e kina ta apelão vlw, meu sca ta +8 e ae vo perde 16+ de skill, quando mudor a magia dos sorc foi ruim mas foi magia, itens e foda envesti muito no meu sca como muitos outros gastoram mas que eu/!!"

então não sei pra que fez esse sistema de refinação tira logo tudo então.

na boa vai quebra nos.

Link to comment
Share on other sites

Eu acho que tem que seguir a votação.......se deichar como está ganhar, deiche como está, se mudar ganhar mude....mas siga a votação pois é a opinião da maioria dos players q vale, e a votação vai mostrar o que a maioria quer!

Mano 70% de dos players dos dois servidores são knights é obvel que deixar como está vai ganhar...

Link to comment
Share on other sites

Mano 70% de dos players dos dois servidores são knights é obvel que deixar como está vai ganhar...

Então é a opinião da maioria que gasto mais de 300 reais pra dexar o char rasuavél......então segue a opinião da maioria, se é pra tirar skill de kina, tira as magias de sorc druida e paly, volta xp e loot igual do global, e segue com isso!

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.