Diablo III By: Pai Anderson III


Pai-Anderson

Recommended Posts

fizeram isso pra evitar pirataria, apesar de ter sido um dos pontos mais fracos que eu encontrei no jogo pq eu gostava mesmo era de jogar off ou abri sv pros amigos, sv deles ta mto lagado e impossibilita mta coisa soh poder jogar online, soh eh bom pra eles que evita pirataria pq pra gente, ficamos presos ao que eles querem

Esse é meu medo Ficar preso ao q eles querem... como o jogo é online e so tem q pagar 1 ves o que eles vao ganhar quando o povo parar de comprar ????? esse servidor deles mesmo sendo lixo gera custo e eu axo q ninguem vai fika bancando hoster pra nois joga pra sempre n ...

Axo que quando sair expanção a gente vai logo descobrir ....

so uma pergunta, e um jogo de rpg online entao? lvl player o tempo todo e talz? como um WOW etc?

Sim crente de level e missões mas, Por enquanto so vai ate o nivel 60... estamos esperando sai nova atualização...

Pai Anderson

Link to comment
Share on other sites

Esse é meu medo Ficar preso ao q eles querem... como o jogo é online e so tem q pagar 1 ves o que eles vao ganhar quando o povo parar de comprar ????? esse servidor deles mesmo sendo lixo gera custo e eu axo q ninguem vai fika bancando hoster pra nois joga pra sempre n ...

Axo que quando sair expanção a gente vai logo descobrir ....

Sim crente de level e missões mas, Por enquanto so vai ate o nivel 60... estamos esperando sai nova atualização...

Pai Anderson

entao tipo asim, e um jogo novo, entao aos poucos vai nascendo mais boss, vai tendo maior lvl, e talz? ai os uqe compraram primeiro vai ter a vantagem de ir pegando tudo na media que for dando atualizaçoes ne?

Link to comment
Share on other sites

entao tipo asim, e um jogo novo, entao aos poucos vai nascendo mais boss, vai tendo maior lvl, e talz? ai os uqe compraram primeiro vai ter a vantagem de ir pegando tudo na media que for dando atualizaçoes ne?

A man a gente axa q é mais e foda dizer pra vc ctz pq a blizzard é meio desorganizada ... o jogo é bom compensa comprar se n tiver mais atualizações pelo menos vc joga ... é da hora.

Pai Anderson

Link to comment
Share on other sites

e se nao ter mais atualizaçao qual sera o sentido do jogo pra voces que ja sao lvl maximo?

LOL Crente -.-

Tudo indica cara q vai ter atualizações é 85% de certeza cara, mais para mim eu n me arrependo de ter comprando mesmo q n tenha atualizações pq sou fan de diablo e queria saber a historia jogando, como ja zerei todos os outros tb queria essi. Se vc ta querendo começar diablo pensando q é = tibia ta perdendo tempo diablo é um jogo de historia e trabalho em grupo nao tem nada a ve com essas idiotice de war war war e só war = os cara do Rpg pensa n.

Pai Anderson

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...