Diablo III By: Pai Anderson III


Pai-Anderson

Recommended Posts

Pronto chegamos ao final de Diablo III pelo menos ate sair alguma expanção.

A baixo o ultimo Senhor do inferno Diablo

Queria ter feito o vidiozin com o faramir mais tava off -.-

Calma fara sem ciume a gente ainda mata nosso boss eu vc o bart e o felipe = a gente começo na quela madruga uaehuaheua

Pai Anderson

Link to comment
Share on other sites

Mika estragando a felicidade dele. dsuahiduhasiudhaiuhda

Jogo eh tri mesmo.. Bixin parece ser fracoo.. Ou é tu q tem umas magias meio avacalhada..

uashidhaisudha..

ele ta level muito alto, e ta no pesadelo, level dele eu tava ato 2 tormento por isso q os bixos parecem fracos pq nao sao nao !!

Link to comment
Share on other sites

ele ta level muito alto, e ta no pesadelo, level dele eu tava ato 2 tormento por isso q os bixos parecem fracos pq nao sao nao !!

Deixa ele fara 2º ves q o Mikael tenta me corrigir no diablo III se ele axa q ta facil pq me viu matando ali ta enganado deixa ele jogando tibia ake...

bem melhor.

Pai Anderson

Link to comment
Share on other sites

@Sr soberanuH

perdi oq? HUSHUSHUSUHSUHS!

na vdd só aprendi mais (das coisas "ruins" devemos tirar coisas boas)

@Pai nem jogo tibia da maneira q vc pensa, entro mesmo causa do SGM, algo q no momento nem ta dando causa fim de período na facul.

Diablo III joguei na acc de um amigo muito bom *0* (Sim, sou pobre. Sim, aceito doações)

Link to comment
Share on other sites

Seis viaja baixar o jogo é só metade do caminho ... depois tem q pagar 100 reias ( OBS: NAO TO DIZENDO Q VCS NAO TEM DINHEIRO!!! nao comecen a trollagem ) para dai sim poder desfrutar do jogo ...

Nossa essis dias ele tem dado uns bug tao fudido q ta dando raiva ... mais n me arrependo. Vale a pena!

Pai Anderson

Link to comment
Share on other sites

Seis viaja baixar o jogo é só metade do caminho ... depois tem q pagar 100 reias ( OBS: NAO TO DIZENDO Q VCS NAO TEM DINHEIRO!!! nao comecen a trollagem ) para dai sim poder desfrutar do jogo ...

Nossa essis dias ele tem dado uns bug tao fudido q ta dando raiva ... mais n me arrependo. Vale a pena!

Pai Anderson

se é pra pagar 100 conto eles tem q me mandar o dvd do trem.. vo ficar baixando gbs de jogo pra ter q pagar n.. rs, brincadeira.... TEM CRACK N? ahuehuea

Link to comment
Share on other sites

se é pra pagar 100 conto eles tem q me mandar o dvd do trem.. vo ficar baixando gbs de jogo pra ter q pagar n.. rs, brincadeira.... TEM CRACK N? ahuehuea

Se vc compra ele pela batle net n vao te mandar cd n ... vc baixa e joga com sua conta la como se foce 1 conta steam .... so isso.

Ontem eu vi o Diablo 3 em 1 loja estava 100 reias ... quem n gosta de coisa pela net e prefere o box so sair e comprar ...

Sobre CRACK o jogo é online ... ate agora n vi nada com isso e nem vi nenhum servidor pirata ...

Pai Anderson

Link to comment
Share on other sites

Se vc compra ele pela batle net n vao te mandar cd n ... vc baixa e joga com sua conta la como se foce 1 conta steam .... so isso.

Ontem eu vi o Diablo 3 em 1 loja estava 100 reias ... quem n gosta de coisa pela net e prefere o box so sair e comprar ...

Sobre CRACK o jogo é online ... ate agora n vi nada com isso e nem vi nenhum servidor pirata ...

Pai Anderson

Crack to achando difícil em, mas como nada é impossível atualmente, então é aguardar. (Esperando crack do grupo hacker Skidrow, q boatos dizem q Blizzard pagou eles para não crackearem lol)

Mas acho que é algo bem foda msm pq os cara vão ter q simular um servidor, devido que no Diablo III seu progresso em vez de ser salvo em seu pc é salvo nos servidores da blizzard.

O DRM q tem no Diablo 3 é algo muito bom para Blizzard, porem a net do Brasil é um Lixo (quem acha que não, é bom pesquisar) eu q tenho net ruin se for comprar original com certeza vou passar raiva, net kikando e eu sendo desconectado. Esse DRM já foi usado no AC II mas depois foi retirado.

Mas contudo ainda tenho vontade de ter o original, msm passando raiva #oremos

Link to comment
Share on other sites

Crack to achando difícil em, mas como nada é impossível atualmente, então é aguardar. (Esperando crack do grupo hacker Skidrow, q boatos dizem q Blizzard pagou eles para não crackearem lol)

Mas acho que é algo bem foda msm pq os cara vão ter q simular um servidor, devido que no Diablo III seu progresso em vez de ser salvo em seu pc é salvo nos servidores da blizzard.

O DRM q tem no Diablo 3 é algo muito bom para Blizzard, porem a net do Brasil é um Lixo (quem acha que não, é bom pesquisar) eu q tenho net ruin se for comprar original com certeza vou passar raiva, net kikando e eu sendo desconectado. Esse DRM já foi usado no AC II mas depois foi retirado.

Mas contudo ainda tenho vontade de ter o original, msm passando raiva #oremos

Eu q joguei o diablo 1 no play e no pc e o 2 no pc n sabia q agora o 3 era só online, pra mim era igual os outros

Link to comment
Share on other sites

Eu q joguei o diablo 1 no play e no pc e o 2 no pc n sabia q agora o 3 era só online, pra mim era igual os outros

pois eh =[

eles poderiam ter feito tipo, vc poderia criar um char para jogar offline nesse caso vc nunca poderia jogar online (com os amigos, ter acesso casa de leilão etc...) e tambem vc poderia criar um char para jogar online nesse teria acesso ao pvp, casa de leilões, jogar com os amigos etc...

Link to comment
Share on other sites

fizeram isso pra evitar pirataria, apesar de ter sido um dos pontos mais fracos que eu encontrei no jogo pq eu gostava mesmo era de jogar off ou abri sv pros amigos, sv deles ta mto lagado e impossibilita mta coisa soh poder jogar online, soh eh bom pra eles que evita pirataria pq pra gente, ficamos presos ao que eles querem

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...