Teste de Tutor {Danae Server} 16/06/2012


AurorEmmanoel

Recommended Posts

Nome do Char: Menino Sexy

Level: 500

Vocação: Elder Druid

Premium Account: Sim (x) Não ( ) [Obs: É muito importante ser Premium Account]

Hunted: Sim ( ) Não (x) [Caso esteja diga o motivo]

Tempo Online Por Dia e Qual Turno:

Duranta a semana umas 8 ~~10 horas, sábados e domingos quase 12 horas a tarde e a noite

Qual o Motivo que voce deseja se tornar um Tutor? (Use sua criatividade e diga o verdadeiro motivo, assim Nao Basta dizer que gosta de ajudar pois ja conhecemos essa historia e nao apenas usar ctrl + ce depois + v em Descrição de passados de teste)

Jogo a um tempinho no server e acredito que tenha condições de compartilhar com outros player meu conheçimentos e aprender muito com essas experiençia e ainda colaborar com o bom andamento do server e de outros player q tiverem dificuldade.

Já enviou os 5kk da inscrição? Sim (x) Não ( )

[ Inscrição Aprovada ]

Link to comment
Share on other sites

Nome do Char: Izzy Stradlin

Level: 382

Vocação: Master Sorcerer

Premium Account: Sim (x) Não ( )

Hunted: Sim ( ) Não (x)

Tempo Online Por Dia e Qual Turno: Durante a semana em média de 4 a 6 horas por dia e aos fins de semana em media de 10 horas por dia.

Qual o Motivo que voce deseja se tornar um Tutor? Jogo o TibiaRPGBrasil a 2 anos e nunca fui tutor, ultimamente fiquei observando o Help e muitas vezes não tem tutor online e gostaria de ajudar a Staff :D

Já enviou os 5kk da inscrição? Sim (x) Não ( )

[ Inscrição Aprovada ]

Link to comment
Share on other sites

Nome do Char: Je TAime

Level: 342

Vocação: Knight

Premium Account: Sim (X) Não ( )

Hunted: Sim ( ) Não (X)

Tempo Online Por Dia e Qual Turno:

Turno: Tarde e Noite

Horas: 12:00 ás 15:00 / 18:00 até as 3:00

Qual o Motivo que voce deseja se tornar um Tutor?

- Acho que o cargo contem uma grande importância para mim, aprendi a gostar do OT como se fosse meu, gosto de cuidar e principalmente ajudar quando não tem tutor online, o server traz grande sabedoria e agilidade para meus conhecimentos, eu sinceramente gostaria de prestigiar o sever e ajuda- lo a crescer!

Já enviou os 5kk da inscrição? Sim (X) Não ( )

Eu irei permanecer na Staff por no minimo 1 mes e se caso eu queira sair pagarei uma multa de 50k por Level.

Li e Aceito os Termos Para Entrar na Staff (X)

[ Inscrição Aprovada ]

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Nome do Char: Knignt Of Infernt

Level: 190

Vocação: Knight

Premium Account: Sim ( ) Não (x)

Hunted: Sim ( ) Não (x)

Tempo Online Por Dia e Qual Turno: Eu entro pela tarde umas 16:00 e pela noite 20:00 e final de semana o mesmo horario !!!

Qual o Motivo que voce deseja se tornar um Tutor? Porque eu jogo ah pouco tempo mais eu tento me dedicar muitor para mim ser um tutor, ah staff e muito legal e quero passar oq eu aprendi para os outros playeres e tbm aprender com os q ja sao tutor mt obrigado TibiaRPGBrasil xD!!!!

Já enviou os 5kk da inscrição? Sim ( ) Não (x)

[ Inscrição Cancelada ] {Não Pagamento da Inscrição}

Link to comment
Share on other sites

Nome do Char: Elite Sorcerer

Level: 506

Vocação: Master Sorcerer

Premium Account: Sim () Não (x)

Hunted: Sim ( ) Não (x)

Tempo Online Por Dia e Qual Turno: Bom nao tenhu fikado muito on por falta de motivo e por ta retired,mais pretendo volta a ativa e loga mais diariamente,quanto ao turno vo loga mais a noite

Qual o Motivo que voce deseja se tornar um Tutor? O motivo por qual quero me torna Tutor,Bom vamos dizer que gostava muito do meu tempo na staff e sinto falta disso e e claro sempre com a intensão de ajudar os player e de alguma forma o serv ;D

Já enviou os 5kk da inscrição? Sim (x) Não ( )

[ Inscrição Aprovada ]

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.