Teste de Tutor {Danae Server} 16/06/2012


AurorEmmanoel

Recommended Posts

Teste de Tutor {Danae Server}


Bem estámos abrindo novas vagas para nossa equipe de Danae, você pode ser um deles, basta ter disposição a ajudar :)

INSCRIÇÃO ABERTA ATÉ AS 23:59 DO DIA 14/06/12, ISTO É, DE QUINTA PARA SEXTA FEIRA! CORRAM!!! VALE LEMBRAR, AOS NÃO-PAGANTES, EFETUEM O PAGAMENTO DA INSCRIÇÃO ATÉ A MESMA DATA ACIMA CITADA!

Data do Teste: 16/06/2012
Horario do Teste: 18:30 [depois do Castle War]
Local do Teste: Zombie Attack.

â— Inscrições Para Teste de Tutor

Preço da Inscrição: 5kk
Para Quem Devo Enviar os 5kk:

Grana Teste Danae
Enigma

Faça as inscrições depois de efetuar o pagamento
Obs: É obrigatório que o candidato possua conta fórum, não será permitido que outra pessoa poste para o candidato.


â— Ficha de Inscrição


Nome do Char:
Level:
Vocação:
Premium Account: Sim ( ) Não ( ) [Obs: É muito importante ser Premium Account]
Hunted: Sim ( ) Não ( ) [Caso esteja diga o motivo]
Tempo Online Por Dia e Qual Turno:

Qual o Motivo que voce deseja se tornar um Tutor? (Use sua criatividade e diga o verdadeiro motivo, assim Nao Basta dizer que gosta de ajudar pois ja conhecemos essa historia e nao apenas usar ctrl + ce depois + v em Descrição de passados de teste)

Já enviou os 5kk da inscrição? Sim ( ) Não ( )



â— Termos Para Entrar Staff


Eu irei permanecer na Staff por no minimo 1 mes e se caso eu queira sair pagarei uma multa de 50k por Level.

Li e Aceito os Termos Para Entrar na Staff (X)


Quem se Inscrever Já está aceitando diretamente esse termo.
OBS: Staff não É brincadeira, então se você está entrado apenas por diversão, não entre, pois você pode levar punição por isto.

â— Restrições

1) Makers nao serão aceitos, se comprovado que seja maker poderá ser punido.


â— Suporte para os candidatos

1) Super Listão de Tutoriais
2) Dúvidas mais frequentes feitas no help

â— Regras Para Hora do Test

1) O Candidato que Cometer Qualquer Falta De respeito Com os Entrevistadores poderá ser Desclassificados ate mesmo Preso ou Banido, Variando do tipo da falta de respeito a qual ele fazer com o Entrevistador.

2) Os Candidatos Vão ter que responder as questões o Mais Rápido Possível utilizando o Mínimo de linhas e prestando atenção as questões aplicadas.

Lembrete: Um Bom Tutor fica um bom tempo online e interage com os players e companheiros da staff, os tratando como igual e sempre mostrando o melhor caminho para ser alguÉm no server.

â— Cancelamento de Inscrição

1) Deve ser feito antes de ser lançado a lista de candidatos ao Test Tutor(Será lançada a partir do momento que você posta)
2) Apos enviado e confirmado o pagamento em caso do player cancelar a inscrição não haverá devolução do dinheiro

Topico Exclusivo Para Inscrições Comentarios Serão Deletados
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Nome do Char: Ellus Druid

Level: 207

Vocação: Druid

Premium Account: Sim ( x ) Não ( ) [Obs: É muito importante ser Premium Account]

Hunted: Sim ( ) Não ( x ) [Caso esteja diga o motivo]

Tempo Online Por Dia e Qual Turno:

2~3 Horas por dia, sendo todas elas no período da noite, ou madrugada. Find semana sempre on :)

Qual o Motivo que voce deseja se tornar um Tutor? (Use sua criatividade e diga o verdadeiro motivo, assim Nao Basta dizer que gosta de ajudar pois ja conhecemos essa historia e nao apenas usar ctrl + ce depois + v em Descrição de passados de teste)

Como podem ver em minha Sign no fórum ja fui tutor, foi umas das melhores coisas que fiz no server, só resolvi sair porque meu serviço tava muito puxado, chegava em casa ia direto dormir

e agora que to mais relachado pretendo voltar a staff para continuar minha caminhada aqui no server!

Tutor ou nao sempre procurei ajudar os player's que precisam de ajuda de suporte in game...

Pretendo voltar e garanto que me dedicarei ao server a cada minuto que tiver on.

obrigado :)

[ Inscrição Aprovada ]

Já enviou os 5kk da inscrição? Sim ( x ) Não ( )

Link to comment
Share on other sites

Nome do Char: MycaelZiitoH Sexy

Level:490

Vocação:Knight

Premium Account: Sim (X) Não ( )

Hunted: Sim ( ) Não (X)

Tempo Online Por Dia e Qual Turno: 4 ou 5 Horas Por Dia!

Qual o Motivo que voce deseja se tornar um Tutor? (Quando Comecei a Jogar Sempre Tive Vontade me Destacar na Staff, mias não tinha

oportunidade,pois eu era inciante, mais agora eu tenho muito mais intendimento e pretendo me especializar!)

[ Inscrição Aprovada ]

Já enviou os 5kk da inscrição? Sim (X) Não ( )

Link to comment
Share on other sites

Nome do Char: Pit malefic

Level:367

Vocação:Master Sorcerer

Premium Account: Sim (x ) Não ( ) [Obs: É muito importante ser Premium Account]

Hunted: Sim ( ) Não (x ) [Caso esteja diga o motivo]

Tempo Online Por Dia e Qual Turno:praticamente o dia inteiro so nao fico na parte de manha que tenhu estudo,pode ate conferir cerca de 5 hras a 7 pro dia,so segunda e qarta que de tarde nao fiko entra 2hras a 5 hras da tarde pois tenhu curso de ingles...

Qual o Motivo que voce deseja se tornar um Tutor? (Use sua criatividade e diga o verdadeiro motivo, assim Nao Basta dizer que gosta de ajudar pois ja conhecemos essa historia e nao apenas usar ctrl + ce depois + v em Descrição de passados de teste)

bom sempre tive vontade de ser tutor , meus objetivos nao e so fikar tutor como progredir na staff,vejo mto o help vazio por ex agora nao tem tutor on....

eu tenhu mto tempo para ajudar players e etc.....e nao to querendo radicalizar mais mtos tutores e senior tutores entao tratando mal os players nao so eu estou falando e sim os players...eu tenhu tempo de sobra...

Já enviou os 5kk da inscrição? Sim ( x) Não ( )

Li e Aceito os Termos Para Entrar na Staff (X)

[ Inscrição Aprovada ]

Link to comment
Share on other sites

Nome do Char: Cuzzi

Level: 265

Vocação: Elite Knight

Premium Account: Sim (x) Não ( )

Hunted: Sim ( ) Não (x)

Tempo Online Por Dia e Qual Turno: Online atarde inteira, e anoite depois das 19hr, fico em média 4-5 horas onlines por dia.

Qual o Motivo que voce deseja se tornar um Tutor? Ja fui tutor e senior tutor, nisso tenho bastante experiência. Tive boas e más passagens pela staff e desta vez gostaria de voltar com tudo e poder ajudar ao maximo, coisa que sempre fiz ou tentei fazer. Sempre gostei de ajudar, sempre tive prazer, nunca neguei ajuda e sempre fui honesto dentro e fora da staff. Sei que a staff não esta em bom momento, então espero poder ajudar o maximo nesse momento, sei que minha ajuda será muito util. Quem me conheçe realmente sabe que sou dedicado, boa pessoa. Por aqui gostaria de pedir desculpa a todos membros da staff de citeron. E gostaria agora estar dando minha vida pela staff de danae.

[ Inscrição Cancelada ] {Adentrou na Staff de Citeron} [Dinheiro devolvido!]

Já enviou os 5kk da inscrição? Sim (x) Não ( )

Link to comment
Share on other sites

Nome do Char: Javax Imperial

Level: 500

Vocação: Elite Knight

Premium Account: Sim (X) Não ( ) [Obs: É muito importante ser Premium Account]

Hunted: Sim ( ) Não (X) [Caso esteja diga o motivo]

Tempo Online Por Dia e Qual Turno: Umas 8 horas diárias das 09:00 da manha as 18:00 e muitas vezes na madrugada das 00:00 as 04:00.

Qual o Motivo que você deseja se tornar um Tutor? ( Sempre cobicei o cargo de tutor, e os demais cargos da Staff, pois todos que já passaram ou estão nesses cargos são de grande importância para o Server, para manter o Server em ordem e para esclarecer as duvidas e ajudar os player. Gosto de ajudar, e é claro aprender sempre mais com os outro tutores e claro com os outros players.

Já perdi muitos outros testes por me achar incapaz de ser tutor, mas creio que já sou capaz, para exercer a função.

[ Inscrição Aprovada ] {aplicação de teste antecipada para este player, dia 16/06/12 as 13:00 hrs}

Já enviou os 5kk da inscrição? Sim (X) Não ( )

Eu irei permanecer na Staff por no minimo 1 mes e se caso eu queira sair pagarei uma multa de 50k por Level.

Li e Aceito os Termos Para Entrar na Staff (X)

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Nome do Char: Sr Paradise

Level: 644

Vocação: Elite Knight

Premium Account: Sim (x ) Não ( ) [Obs: É muito importante ser Premium Account]

Hunted: Sim ( ) Não (x ) [Caso esteja diga o motivo]

Tempo Online Por Dia e Qual Turno: umas 4h por dia, maioria na parte da noite e madrugada

Qual o Motivo que voce deseja se tornar um Tutor? (

kero ser tutor para poder preencher qualquer furo que tenha na staff, tanto em relaçao a player x staff e staff x player...)

Já enviou os 5kk da inscrição? Sim ( ) Não (x )

Eu irei permanecer na Staff por no minimo 1 mes e se caso eu queira sair pagarei uma multa de 50k por Level.

Li e Aceito os Termos Para Entrar na Staff (X)

[ Inscrição Cancelada ] {Não Pagamento da Inscrição}

Link to comment
Share on other sites

Nome do Char: Druidoido Loko

Level: 460

Vocação: Elder Druid

Premium Account: Sim (x) Não ( )

Hunted: Sim ( ) Não (x)

Tempo Online Por Dia e Qual Turno:

dps das 18:00 ate da sono :S

Qual o Motivo que voce deseja se tornar um Tutor?

queria fazer parte do time da staff para que eu possa melhora u meu conhecimento no serve i futuramente dar ideias para melhora u nosso TibiraRpgBrasil, faze eventos etc.....

Já enviou os 5kk da inscrição? Sim ( ) Não (x)

[ Inscrição Aprovada ]

Link to comment
Share on other sites

Nome do Char: Max Soold

Level:536

Vocação:Druid

Premium Account: Sim ( x ) Não ( ) [Obs: É muito importante ser Premium Account]

Hunted: Sim ( ) Não ( x ) [Caso esteja diga o motivo]

Tempo Online Por Dia e Qual Turno: tarde, noite e madrugada

Qual o Motivo que voce deseja se tornar um Tutor? (Use sua criatividade e diga o verdadeiro motivo, assim Nao Basta dizer que gosta de ajudar pois ja conhecemos essa historia e nao apenas usar ctrl + ce depois + v em Descrição de passados de teste)

Eu Como Ja Sou Um Player Antigo Sei Muitas Coisa Como Regras , Etc... e Gostaria de Ajudar cada vez mais o Staff.

Já enviou os 5kk da inscrição? Sim ( ) Não ( x )

[ Inscrição Cancelada ] {Não Pagamento da Inscrição}

Link to comment
Share on other sites

Nome do Char: Kode

Level: 405

Vocação: Elite Knight

Premium Account: Sim ( ) Não (X) [Obs: É muito importante ser Premium Account] (MAIS ATÉ O TESTE VOU ESTAR)

Hunted: Sim ( ) Não (x) [Caso esteja diga o motivo]

Tempo Online Por Dia e Qual Turno:

Jogo das 13h até as 20h.

Qual o Motivo que voce deseja se tornar um Tutor? (Use sua criatividade e diga o verdadeiro motivo, assim Não Basta dizer que gosta de ajudar pois ja conhecemos essa historia e não apenas usar Ctrl + C depois + v em Descrição de passados de test)

Bom, entrar na Staff é um sonho meu, jogo desde 2010, conheço muito o server, sempre ajudo quando não tem tutor online, não tenho briga com ninguém, sou pouco conhecido, mas pode ter certeza, se eu for tutor, vou ser um dos melhores tutores desse Server, não tenho muito o que falar, espero que compreendão meus motivos para entrar na Staff. Obs: Tenho muitas contas, mais está é a principal (Só pra avisar)

Eu irei permanecer na Staff por no minimo 1 mes e se caso eu queira sair pagarei uma multa de 50k por Level.

Li e Aceito os Termos Para Entrar na Staff (X)

[ Inscrição Cancelada ] {adentrou na staff de Orion} [Não efetuou pagamento, não há o que devolver]

Já enviou os 5kk da inscrição? Sim ( ) Não (x)

Link to comment
Share on other sites

Nome do Char: ZiGGy

Level: 275

Vocação: Elite Knight

Premium Account: Sim (x) Não () [Obs: É muito importante ser Premium Account] (MAIS ATÉ O TESTE VOU ESTAR)

Hunted: Sim ( ) Não (x) [Caso esteja diga o motivo]

Tempo Online Por Dia e Qual Turno:

Jogo das 17h até as 20h.

Qual o Motivo que voce deseja se tornar um Tutor? (Use sua criatividade e diga o verdadeiro motivo, assim Não Basta dizer que gosta de ajudar pois ja conhecemos essa historia e não apenas usar Ctrl + C depois + v em Descrição de passados de test)

A Por Que Eu Gosto De Ajuda Outra Pessoas E Sei Um Pouco Das Regras Etc....

Li e Aceito os Termos Para Entrar na Staff (X)

[ Inscrição Aprovada ]

Link to comment
Share on other sites

Nome do Char: Rike Funkstar

Level: 230

Vocação: Knight

Premium Account: Sim ( ) Não (x) [Obs: Até dia 8 ja estarei premio...]

Hunted: Sim ( ) Não (x)

Tempo Online Por Dia e Qual Turno: Todos os dias de tarde e a noite.

Qual o Motivo que voce deseja se tornar um Tutor? (Use sua criatividade e diga o verdadeiro motivo, assim Nao Basta dizer que gosta de ajudar pois ja conhecemos essa historia e nao apenas usar ctrl + c depois + v em Descrição de passados de teste)

Bom eu sempre respondi help já levei muito Chingão de tutor pois sempre quis ajudar o server e seus players mais nunca arrisquei entrar na staff ,mais agora com muito tempo de TIBIA RPG resolvi tentar entrar para a staff e fazer mais pelo servidor e não ser mais um simples player querendo ajuda os outros,estou desposto a ajudar os players e o server e a me compremeter com a staff.

[ Inscrição Aprovada ]

Já enviou os 5kk da inscrição? Sim (x) Não ( )

Link to comment
Share on other sites

Nome do Char: El Makabro

Level:319

Vocação:Elite Knight

Premium Account: Sim ( x ) Não ( ) [Obs: É muito importante ser Premium Account]

Hunted: Sim ( ) Não ( x ) [Caso esteja diga o motivo]

Tempo Online Por Dia e Qual Turno: Cedo, atarde e Madruga

Qual o Motivo que voce deseja se tornar um Tutor? (Use sua criatividade e diga o verdadeiro motivo, assim Nao Basta dizer que gosta de ajudar pois ja conhecemos essa historia e nao apenas usar ctrl + ce depois + v em Descrição de passados de teste)

Eu Sempre Ajudo Os Player e goto de esplicar eu sempre que estou no help vem ums kaker fase spam e não posso dar muted.Cato ums Miner afk + nun do tutor Pra Posta.Eu Vejo Muitos Tutores No Help E Fico Olhando como Respondem.

[ Inscrição Aprovada ]

Já enviou os 5kk da inscrição? Sim ( x ) Não ( )

Eu irei permanecer na Staff por no minimo 1 mes e se caso eu queira sair pagarei uma multa de 50k por Level.

Li e Aceito os Termos Para Entrar na Staff (X)

Link to comment
Share on other sites

Nome do Char: Agostinho Carrara

Level:481

Vocação:Paladin

Premium Account: Sim ( x) Não ( ) [Obs: É muito importante ser Premium Account]

Hunted: Sim ( ) Não ( x) [Caso esteja diga o motivo]

Tempo Online Por Dia e Qual Turno:Tarde, Noite ,Madrugada

Qual o Motivo que voce deseja se tornar um Tutor? (Use sua criatividade e diga o verdadeiro motivo, assim Nao Basta dizer que gosta de ajudar pois ja conhecemos essa historia e nao apenas usar ctrl + ce depois + v em Descrição de passados de teste)

Jogo o ot a bastante tempo nunca fiz teste para tutor por causa das infelicidades de datas pois trabalhava em tempo integral e nao tinha muito como logar mas hoje em dia tenho tempo disponivel e disposicao para ajudar player em quaisquer situacões pois sei das regras e etc.

[ Inscrição Aprovada ]

Já enviou os 5kk da inscrição? Sim (x ) Não ( )

Link to comment
Share on other sites

Nome do Char: My Spirit

Level: 421

Vocação: Royal Paladin

Premium Account: Sim (x) Não ( ) [Obs: É muito importante ser Premium Account]

Hunted: Sim ( ) Não (x) [Caso esteja diga o motivo]

Tempo Online Por Dia e Qual Turno:

3 a 4 horas quase sempre apartir da meia noite e as veses demnhã

Qual o Motivo que voce deseja se tornar um Tutor? (Use sua criatividade e diga o verdadeiro motivo, assim Nao Basta dizer que gosta de ajudar pois ja conhecemos essa historia e nao apenas usar ctrl + ce depois + v em Descrição de passados de teste)

Bom o motivo é esse venho percebendo a uns dias ki apartir da meia noite 3 da manhã raramente tem tutor online ai ate ajudo no help quando os leks pedem ajuda, nao tem como dizer ki nao gosto de ajuda se nao eu nao ajudaria no help as veses quando nao tem tutor online. e sempre kiz fazer parte da Staff adiquire conhecimentos e passalos pros ki ainda nao tem :).

[ Inscrição Aprovada ]

Já enviou os 5kk da inscrição? Sim (x) Não ( )

Link to comment
Share on other sites

Nome do Char: Naruuto Sky

Level: 571

Vocação:Elite Knight

Premium Account: Sim (x) Não ( ) [Obs: É muito importante ser Premium Account]

Hunted: Sim ( ) Não (x) [Caso esteja diga o motivo]

Tempo Online Por Dia e Qual Turno: umas 8 horas por dia,Noite

Qual o Motivo que voce deseja se tornar um Tutor? (Use sua criatividade e diga o verdadeiro motivo, assim Nao Basta dizer que gosta de ajudar pois ja conhecemos essa historia e nao apenas usar ctrl + ce depois + v em Descrição de passados de teste): Estou no server , ha bom tempo ,tenho grande conhecimento dele , fico bastante tempo online, principalmente na madrugada e vejo que sempre ta sem tutor e muitos players ficar dando de tutor nao É errado mas eu gostaria de poder estar ajudando ,empenho com certeza não ira faltar *-*

[ Inscrição Aprovada ]

Já enviou os 5kk da inscrição? Sim (x) Não ( )

Posted Image

Posted Image

Link to comment
Share on other sites

Nome do Char: Xota Kina

Level: 484

Vocação: Elite Knight

Premium Account:Sim (x) Não ( )

Hunted:Sim ( ) Não (x)

Tempo Online Por Dia e Qual Turno: Na semana 5 hrs por dia, no final de semana 6hrs

Qual o Motivo que voce deseja se tornar um Tutor? bem,estou a bastante tempo no serve, e ja ajudei muitas pessoas dando um certo suporte, respondendo muitas perguntas que me faziam... percebi que entendo bastante sobre o serve e quero me tornar tutor, e passando os meus conhecimentos e ajudando os players, mas princimpalmente a staff.!

Já enviou os 5kk da inscrição? Sim

[ Inscrição Aprovada ]

Link to comment
Share on other sites

Nome do Char: MuLeKe LoKKo

Level: 248

Vocação: Master Sorcerer

Premium Account: Sim (x) Não ( ) [Obs: É muito importante ser Premium Account]

Hunted: Sim ( ) Não (x) [Caso esteja diga o motivo]

Tempo Online Por Dia e Qual Turno:

2h 3h horas na semana fim de semana 4h

Qual o Motivo que voce deseja se tornar um Tutor? (Use sua criatividade e diga o verdadeiro motivo, assim Nao Basta dizer que gosta de ajudar pois ja conhecemos essa historia e nao apenas usar ctrl + ce depois + v em Descrição de passados de teste)

Bom ja jogo faz um bom tempo e nunca fiz um test de tutor mas gostaria de ajudar os que nao sabem para qe um dia seja um tutor tambem.Infelizmente há quem não tenha o menor interesse em ajudar os outros qe precisam de ajuda.XD

Já enviou os 5kk da inscrição? Sim (x) Não ( )

[ Inscrição Aprovada ]

Link to comment
Share on other sites

Nome do Char: Marlon Rapper

Level: 211 (na hora da inscriçao, ate o teste estara mais alto)

Vocação: MS

Premium Account: Sim (x) Não ( ) [Obs: É muito importante ser Premium Account]

Hunted: Sim ( ) Não (x) [Caso esteja diga o motivo]

Tempo Online Por Dia e Qual Turno: 5 horas no minimo. As vezes a tarde e a noite, Sempre de manha

Qual o Motivo que voce deseja se tornar um Tutor? Voltei a jogar com o simples objetivo de voltar a staff. Quando eu era tutor, eu era um exelente tutor, e a staff ja esta em estado critico, precisa de varios membros, por isto quero voltar. Tambem me cosidero um bom tutor porque pelo que me lembro, fiu eu qm iniciou com a vida de staff fazendo lhe os primeiros ensinamentos do cara que criou este topico. Se nao me engano é o ex GM thunder. Enfim, voces ja sabem do que sou capaz

Já enviou os 5kk da inscrição? Sim (x) Não ( )

Li e Aceito os Termos Para Entrar na Staff (X)

OBS: Gostaria de saber se posso fazer o teste outro dia, pois no sabado a noite, é uma das poucas vezes da semana que estou com minha filha. Obrigado

[ Inscrição Aprovada ]

Link to comment
Share on other sites

Nome do Char: SaOri LokA

Level: 272

Vocação:Elite knight

Premium Account: Sim (x) Não ( )

Hunted: Sim ( ) Não (x)

Tempo Online Por Dia e Qual Turno: Dias de semana durante a tarde e depois da meia noite até 2~3 hrs, final de semana de dia e as vezes o dia todo.

Qual o Motivo que voce deseja se tornar um Tutor?Começei a jogar aqui a pouco tempo e tenho admirado o trabalho da staff *-* Ja aprendi varias coisas e quero compartilhar esse conhecimento, ajudando outros players e ainda assim aprimorar cada vez mais meus conhecimentos sobre o TibiaRPGBrasil : D

Já enviou os 5kk da inscrição? Sim (x) Não ( )

[ Inscrição Aprovada ] {aplicação de teste antecipada para este player, dia 16/06/12 as 13:00 hrs}

Link to comment
Share on other sites

Nome do Char: Elder lD

Level: 344

Vocação Druid

Premium Account: Sim ( ) Não (x) (No momento não pois parei de jogar esperando o teste)

Hunted: Sim ( ) Não (x)

Tempo Online Por Dia e Qual Turno:dia de semana das 12:00 as 00:00 ou antes das 12:00, final de semana com motivação manha,tarde,noite,madruga,até sei la oque hihi ^^

Qual o Motivo que voce deseja se tornar um tutor?:

Conheço a staff do momento, não os acho muito competente (opinião minha) , apenas em alguns detalhes pois seu trabalho é feito apesar de tudo, enfim o objetivo obviamente como todos é ajudar,e chegar um dia ao cargo superior como S Gamemaster , pois é o unico cargo que no caso poderia fazer algo diante a staff do momento (: < sinceridade ,é tudo ;)

Já enviou os 5kk da inscrição? Sim (x) Não ( ).

[ Inscrição Negada! ]

Link to comment
Share on other sites

Nome do Char: Kegow

Level: 460

Vocação: Elder Druid

Premium Account: Sim (x) Não ( ) [Obs: É muito importante ser Premium Account]

Hunted: Sim ( ) Não (x) [Caso esteja diga o motivo]

Tempo Online Por Dia e Qual Turno: Quarta-Feira: Online durante todo o dia e até as 00:00. Segunda, Terça, Quinta, Sexta: Online à partir das 12:00h até as 00:00h. Sábado e Domingo: Durante a manhã e talvez a tarde, depende muito do fds.

Qual o Motivo que voce deseja se tornar um Tutor?

Danae necessita muito de novos tutores e que tenham uma certa experiência, pois os tutores atuais de Danae estão passando muito tempo offline, logando na maioria das vezes no turno da noite e nem sempre isso ocorre...

Sempre tive vontade de ajudar os players e como já jogo no servidor tem um tempo longo, acho que tenho conhecimento o bastante pra ajudar os players que procuram essa ajuda, ou que tenham dúvidas no help... Fico muito tempo online também, e vejo que quando não há tutor no help, os players fazem o que querem, assim havendo muito desrespeito com players que querem fazer o papel de tutor e ajuda-los... Enfim, não só quero ajudar como também quero aprender mais na staff, pois ninguém sabe de TUDO né?!

Já enviou os 5kk da inscrição? Sim ( ) Não (x)

[ Inscrição Cancelada ] {Não Pagamento da Inscrição}

Link to comment
Share on other sites

Nome do Char: Voltaren

Level: 260

Vocação:Elder Druid

Premium Account: Sim (x) Não ( )

Hunted: Sim ( ) Não (x)

Tempo Online Por Dia e Qual Turno: Das 15:00 ate as 23:00

Qual o Motivo que voce deseja se tornar um Tutor?Bom Deis De Quando Comecei Joga Meu Sonho Era Entrar Para Staff , Mas Nunca Consegui Passar No Test , Ja Fiz Umas 2 ou 3x o Test e Nunca Passei , Vamos Tentar Né? Porque Brasileiro Nunca Desiste;)

Meu Sonho É Akele Kimono Vermelho ;x

Já enviou os 5kk da inscrição? Sim ( ) Não (x)

[ Inscrição Cancelada ] {Não Pagamento da Inscrição}

Link to comment
Share on other sites

Nome do Char: Kabol pally

Level:235

Vocação: paladin

Premium Account: Sim (X) Não ( ) [Obs: É muito importante ser Premium Account]

Hunted: Sim ( ) Não (X) [Caso esteja diga o motivo]

Tempo Online Por Dia e Qual Turno: 2 a 3 horas a tarde

Qual o Motivo que voce deseja se tornar um Tutor? (Use sua criatividade e diga o verdadeiro motivo, assim Nao Basta dizer que gosta de ajudar pois ja conhecemos essa historia e nao apenas usar ctrl + ce depois + v em Descrição de passados de teste)

Eu sempre quis ser da staff pois gosto de ajuda no help

Já enviou os 5kk da inscrição? Sim (X) Não ( )

[ Inscrição Aprovada ]

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Nome do Char: xx Troia xx

Level:135

Vocação: elite knight

Premium Account: Sim (x) Não ( ) [Obs: É muito importante ser Premium Account]

Hunted: Sim ( ) Não (x) [Caso esteja diga o motivo]

Tempo Online Por Dia e Qual Turno: 5horas da darde ate demadrugada 3h.

Qual o Motivo que voce deseja se tornar um Tutor? (eu tentaria faser pq o serve ta faltando sempre tutor todas horas eu logo mais nem um tutor online então estou tentando entra na staff em danae em citeron nao deu agora qr aqui ajuda os player.)

Já enviou os 5kk da inscrição? Sim (x) Não ( )

[ Inscrição Aprovada ]

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.