Knights Axe/Club


Faramir

Recommended Posts

Olá,

Bom ja cansei de ver tópicos sobre knights axe e club que não tem o que refinar e tem desvantagens contra qm eh sword, eu sempre falei pra esperarem o global fazer um shield com skill tb mas vendo histórico vai e vem update e nada do global fz o shield, eu também não acho isso justo mas não tem muito o que fazer intão...

A idéia é que eu sempre disse não ser viável mas se o global fica enrolando não tem como não divergir um pouco dele, colocar pro shield of corruption dar skill para as 3 classes de arma, com isso ele refinado vai dar os 3 tipos de skills...

Segunda mudança a pedidos dos players sobre as armaduras que dão skill para axe e club pedindo para abaixar o preço, antes de tudo quero dizer que conseguir uma armadura dessa in-game não eh tão dificil tem formas de pegar e eu esperava que descobrissem rápido, mas ja vai fazer 1 ano que eu coloquei e até agora ngm fez disso um habito para "popular" essas armaduras no servidor

Portanto POSTE AQUI SOMENTE SUA OPINIãO QUANTO A ISTO

Pergunta1) O que vc acha sobre colocar todas skills de armas no shield of corruption?

Pergunta2) Qual deveria ser o preço das armaduras de knight do shopping?

Link to comment
Share on other sites

acho q deve colocar um shield novo pra dar skill de axe e club, quer dizer dois shield novos, um pra cada, pq senaum o shield of corruption vai ficar valorizado d+++, coloca dois novos diferentes um pra club outro pra axe, assim como são as armors, cada skill tem sua armadura própria.

qt ao preço no shop pode abaixar pra 22, 33 ou senão dá dicas da forma de conseguir elas in game (ah earthborn pode cair do Zulazza_the_Corruptor ou do Lord_of_the_Elements, mas eu nunca vi nenhum dos dois)

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Colocar as armaduras na inqui e/ou coloca elas na inqui,fazer novo shield deve ser muito complicado entao acho que seria melhor coloca no corruption memo ;x

n sei pq é complicado colocar outro shield, pode usar até a imagem do corrupção msm, mas com outro nome
Link to comment
Share on other sites

n sei pq é complicado colocar outro shield, pode usar até a imagem do corrupção msm, mas com outro nome

mudar nome do mesmo item eh customizar um item, e item customizado não da pra por em loot de bixo, vai continuar que kina axe/club vai ter q gastar ainda mais shopping, alem da armor, o mais simples, melhor eh o corruption pq all conhece, e pouca gente do sv usa axe/club (comparado ao numero q usa sword) pcausa das dificuldades, não creio que fosse valorizar tanto assim...
Link to comment
Share on other sites

colocar outro shield ? nao tem outro shield pra por ql vcs estao pensando... se por em outro fica zuado pq tem que ser um shield raro ao nivel do corruption

tem como criar um item q n tem no global??? tipo usa msma imagem do shield of corruption só q com outro nome shield of destruction pra axe e shield of extermination pra mace (exemplos de nome) ou pode usar os shield novos q tem no global Ornate Shield eCarapace Shield... ai faz uma quest nova e coloca eles ou alguma coisa assim

Link to comment
Share on other sites

tem como criar um item q n tem no global??? tipo usa msma imagem do shield of corruption só q com outro nome shield of destruction pra axe e shield of extermination pra mace (exemplos de nome) ou pode usar os shield novos q tem no global Ornate Shield eCarapace Shield... ai faz uma quest nova e coloca eles ou alguma coisa assim

cada item tem um numero, não eh possivel criar 2 items com mesmo numero mas o que da pra fazer eh editar um item DEPOIS de criado no server, editar o nome e o tipo de skill q da mas até aih, seria por script, teria q adicionar script nos drakens pra qdo droparem o shield fazer um sorteio entre ql shield de ql classe daria
Link to comment
Share on other sites

cada item tem um numero, não eh possivel criar 2 items com mesmo numero mas o que da pra fazer eh editar um item DEPOIS de criado no server, editar o nome e o tipo de skill q da mas até aih, seria por script, teria q adicionar script nos drakens pra qdo droparem o shield fazer um sorteio entre ql shield de ql classe daria

entendi mais ou menos isso ai q vc falou, entaum é possível né, mas fazendo assim vc acha q fica bom?

Link to comment
Share on other sites

1° #Eu acho que deveria ser algum novo shield para o skill, que ganhasse em alguma quest, porquê tem knights que tem 2 chars um de Axe e outro Sword então ele poderia usar o shield nos dois chares sendo o Corruption então acho muito facil, por tanto deveria ter um novo shiled

A aparencia de um suposto novo shield poderia ser essas "creio eu que esses shields nao tem no rpg, mas são 8.60"

Posted Image

Posted Image

Posted Image

2° #Preço das armors deveria ser 22ppt no shopping, ficaria perfeito, ou então serem removidas de lá !

Link to comment
Share on other sites

Pergunta1) O que vc acha sobre colocar todas skills de armas no shield of corruption?

Pergunta2) Qual deveria ser o preço das armaduras de knight do shopping?

1º: Acho justo e o certo a ser feito. assim todos kinas ficam felizes :)

2º: em cima da economia do server e tudo mais, o preço que ficaria mais viavel e acessivel é 22 ppt... pois qualquer player pode juntar 22 ppt in-game, e comprar lá, ou mesmo até RL

;)

Cya :]

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

1º: Acho justo e o certo a ser feito. assim todos kinas ficam felizes :)

2º: em cima da economia do server e tudo mais, o preço que ficaria mais viavel e acessivel é 22 ppt... pois qualquer player pode juntar 22 ppt in-game, e comprar lá, ou mesmo até RL

;)

Cya :]

Concordo contigo... Tinha dito antes é muito DESIGUAL a relação dos preços das armor de club/axe para a de sword... Enquanto fireborn vale de 10/15kk as outras valem 55ppt!

  • 22ppt ou 11ppt é um valor muito honesto a ser pago!
  • A implantação das armors na inquisition tambem poderia ser uma idea.
  • Add skills de axe/club no shield of corrupition é uma otimo ideia, e creio que não iria desvalorizar o shield e sim valorizar...
o Server so não tem mais players que usam club e axe, sabe porque Faramir?! O Server não da oportunidade!

A unica quest em que pode ser obtida a club mais forte do jogo é a quest onde tambem tem a armor de club... Essa quest encontra os dois itens juntos, sendo que você podera escolher apenas um.

Tenho certeza, que se houver essas mudanças muita gente vai começar a usar club e axe!

Certeza!

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Segunda mudança a pedidos dos players sobre as armaduras que dão skill para axe e club pedindo para abaixar o preço, antes de tudo quero dizer que conseguir uma armadura dessa in-game não eh tão dificil tem formas de pegar e eu esperava que descobrissem rápido, mas ja vai fazer 1 ano que eu coloquei e até agora ngm fez disso um habito para "popular" essas armaduras no servidor

Uma dica seria possivel? Que eu saiba os itens dropam de Zulazza e do Lord of The Elements.. Ou 800 tokens final do ano.

Isso são as formas? Ou tem mais... Porque nunca vi nenhum dos dois boss tambem, e olha que ja rodei Zao atras do Zulazza!

Link to comment
Share on other sites

faramir no global so existe o de sword e nao vai existe nenhum outro por que a sword e mais fraca no atk q as outras classes, sendo assim voce colocando um shield of corruption pra qualquer tipo, o pessoal de axe e club vao ter vantagem contra sword afinal a sword de 1 mao mais poderosa e do atk de um sca, sendo que a epiphany e mto mais dificil de conseguir e refinar que um sca

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...