Knights Axe/Club


Faramir

Recommended Posts

1° #Eu acho que deveria ser algum novo shield para o skill, que ganhasse em alguma quest, porquê tem knights que tem 2 chars um de Axe e outro Sword então ele poderia usar o shield nos dois chares sendo o Corruption então acho muito facil, por tanto deveria ter um novo shiled

A aparencia de um suposto novo shield poderia ser essas "creio eu que esses shields nao tem no rpg, mas são 8.60"

Posted Image

Posted Image

Posted Image

2° #Preço das armors deveria ser 22ppt no shopping, ficaria perfeito, ou então serem removidas de lá !

Bom ,o primeiro shield, ele existe sim no servidor ,ja os outros nunca os vi !

Na minha opinião o mais viável era criar novos shields ,pois se o SC atribuir todas as skills o preço elevará absurdos !

Link to comment
Share on other sites

Bom ,o primeiro shield, ele existe sim no servidor ,ja os outros nunca os vi !

Na minha opinião o mais viável era criar novos shields ,pois se o SC atribuir todas as skills o preço elevará absurdos !

Concordo que é melhor criar outros shields, assim como são as armors (cada uma pra um skill, assim nenhum fica supervalorizado), até conversei com o GOD aki no tópico e dei a idéia dele colocar a mesma imagem do shield of corruption só q com outro nome, assim dá pra dropar até mesmo de draken, como já é o caso do corruption

Link to comment
Share on other sites

Concordo que é melhor criar outros shields, assim como são as armors (cada uma pra um skill, assim nenhum fica supervalorizado), até conversei com o GOD aki no tópico e dei a idéia dele colocar a mesma imagem do shield of corruption só q com outro nome, assim dá pra dropar até mesmo de draken, como já é o caso do corruption

Concordo :D

Link to comment
Share on other sites

Se é inviável colocar as 3 skills no corruption, o que eu acho que é a melhor ideia, faz um concurso no fórum pra criarem 2 novas sprites de shield pra serem adicionadas ao jogo.

A única desvantagem é ter que usar o cliente do rpgbrasil pra jogar, não vai dar pra usar cliente global.

Link to comment
Share on other sites

Acredito que o que deveria se fazer é abaixar o preço no site mesmo...

Mais nada muito menos que 33ppt..

Pois se for pra vender no site, barato, perde a raridade do item, e também a graça do jogo...

Agora sobre o Shield, sem lógica colocar ele para dar skill de axe/Club, lógica é lógica...

os dois itens são mais raros, porém não esqueça que há um equilibriu, se vc quer ter uma idéia.. o item de uma unica mão para Kina Sword o melhor é The Ephyphani, que tem o mesmo atak que uma hammer que se pega na ink, e menos aataque que o axe que se pega na ink..

então por vantagens verso desvantagens.. acho que da na mesma e como o faramir disse..

20 de skill não faz diferença (quando tirou os Skill dos Waepons).. o skill do shield não faz tanta diferença, sendo que os itens de ataque são maior que os de Sword....

Pensa.....

Link to comment
Share on other sites

Acredito que o que deveria se fazer é abaixar o preço no site mesmo...

Mais nada muito menos que 33ppt..

Pois se for pra vender no site, barato, perde a raridade do item, e também a graça do jogo...

Agora sobre o Shield, sem lógica colocar ele para dar skill de axe/Club, lógica é lógica...

os dois itens são mais raros, porém não esqueça que há um equilibriu, se vc quer ter uma idéia.. o item de uma unica mão para Kina Sword o melhor é The Ephyphani, que tem o mesmo atak que uma hammer que se pega na ink, e menos aataque que o axe que se pega na ink..

então por vantagens verso desvantagens.. acho que da na mesma e como o faramir disse..

20 de skill não faz diferença (quando tirou os Skill dos Waepons).. o skill do shield não faz tanta diferença, sendo que os itens de ataque são maior que os de Sword....

Pensa.....

Claro que faz diferença, pensa você, as diferenças de sword axe e club não param apenas no ataque, mas também na defesa.

Axe tem bem menos defesa que sword que sempre teve menos ataque, aí adicionaram o shield of corruption NO GLOBAL, e equilibrou a parada, mas no RPGBrasil tem refinamento, no global não, aí ficou melhor pro lado de quem usa sword, novamente sendo necessário uma revisão, mas apenas no RPGBrasil, no global isso não vai acontecer, não tem refinamento, lá tá muito bem organizado, muito bem balanceado, sword ganhando 2 de skill (?) com o shield e quem usa axe ganhando + ataque, e quem usa club com menos ataque que axe, com menos defesa que sword, porém com mais ataque que sword e mais ataque que axe.

É necessário um balanceamento sim, e adicionar todas as skills no corruption é a solução mais viável, porém se acharem que vai valorizar demais, (o que eu acho que não vai) cria 2 escudos novos, eu disse CRIAR, sprite propria.

Link to comment
Share on other sites

Pra mim tinha que por o shield da corrupçao pra da skill pra sword , axe , club e as armaduras de axe e club dechasse o mesmo preço do site e dexava pra fazer só na sharp flamer mesmo , na inqui ia fica paia ia desvaloriza muito os armor de club e axe ;)

Link to comment
Share on other sites

Ainda Acho que isso não justifica nada, Acontece que o refine é pra todos, quer bater muito defende pouco, que defender muito bate pouco...

isso é regra ou bate ou defende...

Eu Sou Axe, caso alguem pense que eu defendo Sword por usar, não meu kininha tem skill156 de axe, então eu falo o que eu sei memso... ta dahora do jeito que ta... começar mexer d++ o faramir pode desfavorecer novamente alguem.. é melhor aguardar um pouco....

Link to comment
Share on other sites

quando criaram shield que dava mais skills pra sword, club e axe não se desvalorizaram, pq aconteceria o contrário com a sword?

vich cara, na minha opinião desvalorizou sim, tipo, se você olhar o rank de sword com axe e club vc pode tirar uma conclusão bem VISÃVEL e lógica...

e isso ocorreu após a implantação do Corruption... se não estou enganado

Link to comment
Share on other sites

vich cara, na minha opinião desvalorizou sim, tipo, se você olhar o rank de sword com axe e club vc pode tirar uma conclusão bem VISÃVEL e lógica...

e isso ocorreu após a implantação do Corruption... se não estou enganado

Não... Você esta ENGANADO sim :D hehehe...

O rank de Club e Axe sempre, sempre foi desigual com a de sword e axe. So pra ter ideia, o shield foi adicionado no server final do ano passado... Os mesmo players que usam club e axe continuam em suas posições de rank... Porque ninguem anima upar skills do mesmos porque chega uma hora que fica sem noção... Ninguem vende uma club forte e nem a armor... Por isso precisa balancear isso... E Club e Axe nunca desvalorizaram... As Clubs são muito caras alias!

Link to comment
Share on other sites

Ainda Acho que isso não justifica nada, Acontece que o refine é pra todos, quer bater muito defende pouco, que defender muito bate pouco...

isso é regra ou bate ou defende...

Eu Sou Axe, caso alguem pense que eu defendo Sword por usar, não meu kininha tem skill156 de axe, então eu falo o que eu sei memso... ta dahora do jeito que ta... começar mexer d++ o faramir pode desfavorecer novamente alguem.. é melhor aguardar um pouco....

Mais aí que tá, regra do bate e defende, sword bate menos, defende mais, axe bate mais e defende menos, club é parelho, só que com o shield of corruption esse balanceamento foi pro brejo por causa das skills a mais que uma pessoa ganha por refinar seu escudo.

Já passou da hora de colocar as coisas parelhas de novo, as soluções são:

colocar corruption pra dar skill de axe e club;

tirar o refinamento para escudos (improvável);

criar 2 escudos novos com sprites novas.

Link to comment
Share on other sites

tirar refinamento dos escudos?

kk, no meu ponto de vista isso ia gera mais revolta ainda, fora os cara que investiu em refinamento, ia perde dinhero pra karai (denovo) ;x

na minha opiniao pra decidi isso logo, era faze uma votação se o shield of corruption vai dar so skill de sword, ou de axe e club tb, ou entao se iria ter otro shield separado que daria skill pra club e axe...

porque se ficar perguntano a opiniao de todo mundo, sempre vai te um quer que uma coisa e outro que quer outra....nunca vai conseguir agradar todo mundo...

entao faz votação pra ver isso, pelo menos ia agradar a maioria...e iria se chegar a algum lugar ;x

Link to comment
Share on other sites

Mano o mal, é que vcs deixam a nostalgia domar vcs...

vcs tem que entender que tempos são tempos, o que passou passou, o que estar é novo, o que vai ver é segredo...

então deixa como estar, e vamos aguardar!!

Vcs pensão muito no agora... querendo reviver bons tempos.. mais esquece que no futuro proximo, qualquer tipo de modificação, pode afetar gravemente o servidor...

Parem de pensar só em vcs, e pense mais no futuro do servidor... alias sei que o faramir passou tempos sem pensar no servidor, por motivos pessoais, mais só pensar no agora, é falta de planejamento..

Mantenham a calma !!

Link to comment
Share on other sites

Mano o mal, é que vcs deixam a nostalgia domar vcs...

vcs tem que entender que tempos são tempos, o que passou passou, o que estar é novo, o que vai ver é segredo...

então deixa como estar, e vamos aguardar!!

Filosofo ai em filhão.

Falo nada com nada. Se tu ta contente com sua classe de arma, beleza. Agora eu não estou com a minha e tenho o direito e a oportunidade de opinar. Calma.... To tendo calma desde sempre :D

Como o proprio Faramir disse, muito se fala sobre clubs e axe mas nada foi feito ate agora...

Link to comment
Share on other sites

meu caro, não é filosofia..

eu não falei nada com nada?? Desculpa, interpretação de aprende na quinta série eu acho...

Muito se fala?? não.. os players muito que falam...

vcs nunca estão satisfeito com Nada, sempre um acha ruim...

vc tem todo direito de "opinar alias eu não estou contrariando a opinião de seu ninguém"

O que tem que entender é que a maioria das desvantagens já foram Cessadas,

"

  • Flame Blade deixou de existir
  • Os Skills meele de Weapons foram retirados..

Agora.. estão a falar dos skill do Shield,

o que eu Estou Tentando falar pra vcs.. pra vcs terem mais ou menos um compreendimento da mer.@ que eu quero esplicar é..

Se o Farmir retirou os skill da arma, dizendo que não influencia mais que 5% no hit, isso significa que eles tem 5% a mais no hit..

"Mano eu vou tentar explicar, se vcs quiserem descultir isso, fazendo algum tipo de ofensa eu nem vou me esforça.. (muito menos piadinhas)

" 20 Skill = 7% no hito

1 de ataque igual a 5% no hit

maior ataque de kina Sword de uma mão (compensável) = 50

## ## ## ## Clube ## ### ## (##########) = 51

## ### ## ## Axe ## #### ## (####### ) = 52

São 5% nas vantagens para os Clubeers, e 10% para os Axe

Ai vem o shield que Quase Re-iguala isso..

Deixando os kina Axe 5% na frento do club e 3% na frente da Sword, deixando a Sword 2% melhor que o Hammer...

(lembrando que isso é uma porcentagem Ficticia, sem fontes nenhuma)

Agora.. é claro que para que isso acontece os itens de "Club e Axer, Sempre semprem seram mais raros e menos acesseciveis, até por que, desigualaria se fosse facil..

Baseado nos itens mais facil..

Inquisition Weapons os ataques são os seguintes

  • 5'1 para Axe
  • 5'0 Para Club
  • 49 para sword
De Fato.. que a sword ta sempre menor e porém com seus beneficios mais acessiveis.

Espero que entenda, e se eu falar "Nada Com nada" novamente..

ou se a Discussão deixar de ser Saudável paro por aqui, e ai seis se entendam..

quem quiser me mostrar alguma outra coisa.. que eu possa não estar observando.. poste ^^

Sempre !!

cia

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...