Teste de Tutor Citeron 8/06/2012 [Inscrições Encerradas]


Twister

Recommended Posts

Inscrições Abertas ate dia 8/06/12

Comentário:

Eae pessoal tudo bem? Bem estámos abrindo novas vagas para nossas equipes de ambos os mundos, você pode ser um deles, basta acreditar =)

â— Inscrições Para Teste de Tutor

Data do Teste: 9/06/12

Horario do Teste: 15:00h (Sugeito a alteração)

Preço da Inscrição: 5kk

Para Quem Devo Enviar os 5kk: Grana Teste Citeron (Enigma City)

Faça as inscrições depois de efetuar o pagamento

Obs: É obrigatório que o candidato possua conta fórum, não será permitido que outra pessoa poste para o candidato, e poste só após efetuar o pagamento vamos evitar constrangimentos.

â— Ficha de Inscrição

Nome do Char:

Level:

Vocação:

Premium Account: Sim ( ) Não ( ) [Obs: É muito importante ser Premium Account]

Hunted: Sim ( ) Não ( ) [Caso esteja diga o motivo]

Tempo Online Por Dia e Qual Turno:

Qual o Motivo que voce deseja se tornar um Tutor? (Use sua criatividade e diga o verdadeiro motivo, assim Nao Basta dizer que gosta de ajudar pois ja conhecemos essa historia e nao apenas usar ctrl + c e depois + v em Descrição de passados de teste)

Já enviou os 5kk da inscrição? Sim ( ) Não ( )

â— Termos Para Entrar Staff

Eu irei permanecer na Staff por no minimo 1 mes e se caso eu queira sair pagarei uma multa de 50k por Level.

Li e Aceito os Termos Para Entrar na Staff (x)

Quem se Inscrever Já está aceitando diretamente esse termo.

OBS: Staff não É brincadeira, então se você está entrado apenas por diversão pode tirar seu cavalinho da chuva!

â— Restrições

1) Makers nao serão aceitos, se comprovado que seja maker poderá ser punido.

2) Warings, o player que possui warings nem perca seu tempo postando pois não será aceita a inscrição.

Conta com Warings =

Posted Image

Conta sem warings

Posted Image

3) Se você ja foi da staff vamos avaliar o motivo da sua saida e dependendo dele sua inscrição será aceita ou não.

â— Suporte para os candidatos

â— Regras Para Hora do Test

1) Os Candidatos Terão Que Permanecer em Seus Lugares e Se Possível Em Silencio Ate que um Entrevistador o chame para Realizar o Test.

2) O Candidato que Cometer Qualquer Falta De respeito Com os Entrevistadores poderá ser Desclassificados ate mesmo Preso ou Banido, Variando do tipo da falta de respeito a qual ele fazer com o Entrevistador.

3) Os Candidatos Vão ter que responder as questões o Mais Rápido Possível utilizando o Mínimo de linhas e prestando atenção as questões aplicadas.

4) Os Candidatos Vão ter que responder as questões o Mais Rápido Possível utilizando o Mínimo de linhas e prestando atenção as questões aplicadas.

Lembrete: Um Bom Tutor fica um bom tempo online e interage com os players e companheiros da staff, os tratando como igual e sempre mostrando o melhor caminho para ser alguém no server.

â— Cancelamento de Inscrição

1) Deve ser feito antes de ser lançado a lista de candidatos ao Test Tutor

2) Apos enviado e confirmado o pagamento em caso do player cancelar a inscrição não haverá devolução do dinheiro

Topico Exclusivo Para Inscrições Comentarios Serão Deletados

Obs: As Assinaturas Nesse Tpc estão Desativadas

Equipe Tibia Rpg Brasil.

Boa sorte!

Link to comment
Share on other sites

Nome do Char: Johnny missao

Level: 300

Vocação: Knight

Premium Account: Sim (x) Não ( )

Hunted: Sim ( ) Não (x)

Tempo Online Por Dia e Qual Turno: manhã e noite

Qual o Motivo que voce deseja se tornar um Tutor? Queria ajuda a staff ;)

Já enviou os 5kk da inscrição? Sim (x) Não ( )

[inscrição Aprovada]

Link to comment
Share on other sites

Nome do Char: Strondast

Level: 400

Vocação: Master Sorcerer

Premium Account: Sim (x) Não ( )

Hunted: Sim ( ) Não (x)

Tempo Online Por Dia e Qual Turno: a noite, umas 2h ~ 4h

Qual o Motivo que voce deseja se tornar um Tutor? ja fui tutor e quero ser de novo, quero ajudar o server e os players

Já enviou os 5kk da inscrição? Sim ( ) Não (x) vou enviar qndo loga

[inscrição em Análise]

Link to comment
Share on other sites

Nome do Char: Royal Brixton

Level: 500

Vocação: Royal Paladin

Premium Account: Sim (x) Não ( )

Hunted: Sim ( ) Não (x)

Tempo Online Por Dia e Qual Turno:

Qual o Motivo que voce deseja se tornar um Tutor? EU QUERO ENTRAR NA STAFF PORQUE E O MEU SONHO DES DE QUANDO EU COMECEI JOGAR RPG POREM GOSTO DE AJUDAR OS PLAYER VIVO DANDO SUGESTÕES ANDO COM O HELP ABERTO PARA AJUDAR OS OUTROS POREM SER STAFF, VAI SER A MELHOR COISA QUE VAI ACONTECER NA MINHA VIDA'

Já enviou os 5kk da inscrição? Sim (X) Não ( )

[inscrição Negada]

Link to comment
Share on other sites

Nome do Char: Mantley

Level:469

Vocação: Elder Druid

Premium Account: Sim (x) Não ( )

Hunted: Sim ( ) Não (x)

Tempo Online Por Dia e Qual Turno: Bom eu entro 10 da manha ate as 12:00 dps 17:40 as 9:00 da noite

Qual o Motivo que voce deseja se tornar um Tutor? Bom meu sonho sempre foi ser um menbro da staff ajuda o serve os player novos fico sempre com o help aberto.

Já enviou os 5kk da inscrição? Sim (X) Não ( )

[inscrição Aprovada]

Link to comment
Share on other sites

Nome do Char: Soul Caos

Level: 518

Vocação: Sorcerer

Premium Account: Sim (x) Não ( )

Hunted: Sim ( ) Não (x)

Tempo Online Por Dia e Qual Turno: Todos os dias, a qualquer hora.

Qual o Motivo que voce deseja se tornar um Tutor? Sempre gostei de ser tutor ajudar os players e tal, sou bem responsavel nas coisas que estou fazendo, e pelo que tou vendo a staff está precisando de tutores, pretendo dar meu maximo.

Já enviou os 5kk da inscrição? Sim (x) Não ( )

[inscrição Aprovada]

Link to comment
Share on other sites

Nome do Char: Lord blak

Level: 525

Vocação: Royal Paladin

Premium Account: Sim ( ) Não (x)

Hunted: Sim ( ) Não (x)

Tempo Online Por Dia e Qual Turno:

Fico online geralmente de 6 da manha as 8:30 e depois so anoite quando vouto da escola

Qual o Motivo que voce deseja se tornar um Tutor? Bem jogo aki no rpg faz 2 anos e sempre gostei de ajudar os nesseçitados , quando n tem tutor online eu fico treinando no help pra um dia chegar nesse cargo

Já enviou os 5kk da inscrição? Sim (x) Não ( )

Li e Aceito os Termos Para Entrar na Staff (x)

[inscrição Aprovada]

Link to comment
Share on other sites

Nome do Char: Master Sanguinario

Level: 441

Vocação: Sorcerer

Premium Account: Sim ( ) Não (x)

Hunted: Sim ( ) Não (x)

Tempo Online Por Dia e Qual Turno: das 7 da manha ate 12 horas, e as 10 da noite ate 3 da manha..

Qual o Motivo que voce deseja se tornar um Tutor? queria ser staff assim que eu loguei no ot e vi como era, e quero ajuda a staff de citeron agr tem poucos plays e quero ajuda..

Já enviou os 5kk da inscrição? Sim (x) Não ( )

[inscrição Aprovada]

Link to comment
Share on other sites

Nome do Char: PentadaViolenta

Level: 441

Vocação: Sorcerer

Premium Account: Sim ( ) Não (x)

Hunted: Sim ( ) Não (x)

Tempo Online Por Dia e Qual Turno: Nos Sabado 18:00 as 20:00

Qual o Motivo que voce deseja se tornar um Tutor? Sempre Quiz ser membro da staff jogo a quase 2 anos e cansei de ser apenas play

Já enviou os 5kk da inscrição? Sim (x) Não ( )

[inscrição Aprovada]

Link to comment
Share on other sites

Nome do Char: Pally BoladaOoO

Level: 429

Vocação: Royal Paladin

Premium Account: Sim (x) Não ( )

Hunted: Sim ( ) Não ( )

Tempo Online Por Dia e Qual Turno:Das 18:00 as 23:00 é porque trabalho de dia

Qual o Motivo que voce deseja se tornar um Tutor? Sempre Tive Vontade De Sér tutor no rpg. é gm muinto mais quando eu jogava é era noob éu vi 1 Gm Eu Pagava Mo Páu

Já enviou os 5kk da inscrição? Sim (x) Não ( )

[inscrição Aprovada]

Link to comment
Share on other sites

Nome do Char: Tribal Daron

Level: 173

Vocação: knight

Premium Account: Sim ( ) Não (x)

Hunted: Sim ( ) Não (x)

Tempo Online Por Dia e Qual Turno: 8:00 a 12:30 da manhan ~ 19:00 da noite a 02:00 da manha

Qual o Motivo que voce desejase tornar um Tutor? Conheço muito bem o Server ja sou Player a quase 3 anos senpre fui fasinado pelos menbros da Staff Tanto GM como tutor Respeito a todos da Staff algumas veses que Nao tem Tutor no Help fico la para testa meus conheçimentos e senpre que tenho duvidas procuro saber respostas o + rapido possivel para um tutor ou GM os Horarios que eu disse açima é apenas uma base Senpre que posso fico muito mais tempo On. ,meu sonho é ser da staff ajudar o max. de players posivel e um dia ser GM e poder ajudar o server a melhorar mais ainda !! Vlw e Muito Obg.

Já enviou os 5kk da inscrição? Sim (x) Não ( )

[inscrição Aprovada]

Link to comment
Share on other sites

Nome do Char: Royal Fayzer

Level: 502

Vocação: royal paladin,

Premium Account: Sim (x) Não ( ) [Obs: É muito importante ser Premium Account]

Hunted: Sim ( ) Não (x)

Tempo Online Por Dia e Qual Turno: Bom pra min n tem problema ficar on eu fico o dia inteiro menos das 6hrs da tarde ate 11 da noite que eu irei pra escola mais assim que volta entro denovo :D

Qual o Motivo que voce deseja se tornar um Tutor?

Bom , de primeiro quero agradecer o kamus por esta me dando essa oportunidade de me escreve no teste , pois quero ajuda o server a crescer mais , ajudas os pleyes novos que estarão junto com agente in breve . desde ja agraceço

Já enviou os 5kk da inscrição? Sim (x) Não ( )

[inscrição Aprovada]

Link to comment
Share on other sites

Nome do Char: Toldynho

Level: 550

Vocação: Pally

Premium Account: Sim (x) Não ( )

Hunted: Sim ( ) Não (x)

Tempo Online Por Dia e Qual Turno: a tarde e finalzinho da noite

Qual o Motivo que voce deseja se tornar um Tutor? Mostrar trabalho igual mostrei em Danae e tentar corrigir algunas coisas da minha ultima passagem na staff de Citeron.

Já enviou os 5kk da inscrição? Sim (x) Não ( )

[inscrição Aprovada]

Link to comment
Share on other sites

Nome do Char: Mender Aliand

Level: 468

Vocação: Knight

Premium Account: Sim (x) Não ( )

Hunted: Sim ( ) Não (x)

Tempo Online Por Dia e Qual Turno:de tarde e anoite até umas 10 horas (dia de semana) / final de semana quase o dia inteiro!

Qual o Motivo que voce deseja se tornar um Tutor? Pois eu nunca fui , e quero ajudar o server a crescer mais do que já está grande!

Já enviou os 5kk da inscrição? Sim (x) Não ( )

[inscrição Aprovada]

Link to comment
Share on other sites

Nome do Char: Shandown

Level: 323

Vocação: Elite Knight

Premium Account: Sim (x) Não ( )

Hunted: Sim ( ) Não (x)

Tempo Online Por Dia e Qual Turno: Eu chego do trabalho as 18:00 e fiko até as 00:00 no dia di semana, mais nois finais di semana eu fiko a madrugada inteira e o dia inteiro

Qual o Motivo que voce deseja se tornar um Tutor? Quero ser Tutor Pra Ajudar o servidor e os players do servidor, queria virar Tutor pra dar o melhor di mim na staff

Já enviou os 5kk da inscrição? Sim (x) Não ( )

[inscrição Aprovada]

Link to comment
Share on other sites

Nome do Char: Master Baleado

Level: 407

Vocação: Master Sorcerer

Premium Account: Sim (x) Não ( )

Hunted: Sim ( ) Não (x)

Tempo Online Por Dia e Qual Turno: de 3 a 7 horas,a tarde e a noite

Qual o Motivo que voce deseja se tornar um Tutor? eu sempre tive vontade se ser membro da staff, ajudar os player q estão começando a tirar suas duvidas.

Já enviou os 5kk da inscrição? Sim (x) Não ( )

[inscrição Aprovada]

Link to comment
Share on other sites

Nome do Char: palla paladin

Level: 435

Vocação: royal paladin

Premium Account: Sim (x) Não ( )

Hunted: Sim ( ) Não (x)

Tempo Online Por Dia e Qual Turno: das 5h da tarde ate madrugada 3h

Qual o Motivo que voce deseja se tornar um Tutor? fiz o teste e nao passei agora quero faser dinovo, nesse serve ta faltando tutor pois eu duranti a noite niguem nem um tutor ta online qr quero faser agora eu passo eu tava meio desiformado do serve agora eu to +- por dentro das coisa agora eu passo

Já enviou os 5kk da inscrição? Sim (x) Não ( )

[inscrição Aprovada]

Link to comment
Share on other sites

Nome do Char: Tricx

Level: 194

Vocação: Elder Druid

Premium Account: Sim (x) Não ( )

Hunted: Sim ( ) Não (x)

Tempo Online Por Dia e Qual Turno: Online atarde inteira, e anoite depois das 19hr, fico em média 4-5 horas onlines por dia

Qual o Motivo que voce deseja se tornar um Tutor?

Ja fui tutor e senior tutor, nisso tenho bastante experiência. Tive boas e más passagens pela staff e desta vez gostaria de voltar com tudo e poder ajudar ao maximo, coisa que sempre fiz ou tentei fazer. Sempre gostei de ajudar, sempre tive prazer, nunca neguei ajuda e sempre fui honesto dentro e fora da staff. Sei que a staff não esta em bom momento, então espero poder ajudar o maximo, sei que minha ajuda será muito util. Quem me conheçe realmente sabe que sou dedicado, boa pessoa. Por aqui gostaria de pedir desculpa a todos membros da staff de citeron. " Ser level baixo não significa que meus conhecimentos e personalidades são baixos, vocês irão se surpreender com oque posso fazer. "

Já enviou os 5kk da inscrição? Sim (x) Não ( )

[inscrição Aprovada]

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Nome do Char: Dark Cronos

Level: 141

Vocação: Knight

Premium Account: Sim () Não (x)

Hunted: Sim ( ) Não (x)

Tempo Online Por Dia e Qual Turno:

4~5 horas por dia

Qual o Motivo que voce deseja se tornar um Tutor ? Fiz um trabalho na staff durante 2 anos cheguei ao cargo de GM, infelizmente sai da equipe de uma forma lamentável e gostaria de retornar, para ajudar o server como eu ajudei na época que eu fui um membro da staff.

Já enviou os 5kk da inscrição? Sim (x) Não ( )

[inscrição Aprovada]

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Nome do Char: Fox Legend

Level: 382

Vocação:

Premium Account: Sim (x) Não ( )

Hunted: Sim ( ) Não (x)

Tempo Online Por Dia e Qual Turno:

De tarde, e a noite. das 14:00 as 15:30, 17:30 as 19:00

Qual o Motivo que voce deseja se tornar um Tutor?

Fiz parte da staff durante um bom tempo, me tornei ST e até o cargo de GM... e eu gostaria de recomeçar de onde parei. Me tornar tutor dinovo para poder ajudar as pessoas que precisam de ajuda, como eu ajudei no tempo que eu era staff...

Já enviou os 5kk da inscrição? Sim (x) Não ( )

[inscrição Aprovada]

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Nome do Char: Style GuGu

Level:558

Vocação:Royal Paladin

Premium Account: Sim (x) Não ( )

Hunted: Sim ( ) Não (x)

Tempo Online Por Dia e Qual Turno:De 15:00 Até Umas 18:00

Qual o Motivo que voce deseja se tornar um Tutor? Ja fui membro da Staff mais por problemas particulares tive que sair por nao logar muito conversei com o kamus e falei que nao dava pra ficar mais e sai da staff mais agora quero ficar na staff ; ] e Sempre Gosto de Ajudar O Serve.Jogo a bastante tempo no serv e Ja Conquistei De tudo nesse serv Menos Sobre a Parte da Staff ; )

Já enviou os 5kk da inscrição? Sim (x) Não ( )

[inscrição em Analise by kamus]

Link to comment
Share on other sites

Nome do Char: Xxxxxx Knight xxxxxX

Level: 255

Vocação: Elite Knight

Premium Account: Sim (x) Não ( )

Hunted: Sim ( ) Não (x)

Tempo Online Por Dia e Qual Turno: Das 09:40 as 12:20 e as 18:40 as 23:00, porque estudo no período da tarde das 13:00 as 18:20

Qual o Motivo que você deseja se tornar um Tutor? Desde quando eu comecei a jogar Tibia RPG Brasil eu queria ser um tutor porque eu sou uma pessoa que quando vou para algum lugar eu vou para ajudar pessoas e eu vim ao Tibia RPG Brasil com essa missão.

Já enviou os 5kk da inscrição? Sim (x) Não ( )

[inscrição Negada]

Link to comment
Share on other sites

Nome do Char: Stormy

Level: 458

Vocação:Master Sorcerer

Premium Account: Sim (x) Não ( )

Hunted: Sim ( ) Não (x)

Tempo Online Por Dia e Qual Turno: de tarde e noite

Qual o Motivo que voce deseja se tornar um Tutor? Queria ajuda a staff

Já enviou os 5kk da inscrição? Sim (x) Não ( )

[inscrição em Análise]

Link to comment
Share on other sites

Nome do Char: Royal Aliand

Level: 478

Vocação: Paladin

Premium Account: Sim (x) Não ( )

Hunted: Sim ( ) Não (x)

Tempo Online Por Dia e Qual Turno: depende , 3 ~ 4 hrs por dia , em media isso

Qual o Motivo que voce deseja se tornar um Tutor? bom , ja jogo rpg a mt tempo , ja fiz de tudo e mais umpouco , menos ser tutor , e sempre achei massa tal mas vamos ver no que da (:

Já enviou os 5kk da inscrição? Sim (x) Não ( )

[inscrição Aprovada]

Link to comment
Share on other sites

Nome do Char: Van crazy

Level: 500

Vocação: druid

Premium Account: Sim (x) Não ( )

Hunted: Sim ( ) Não (x)

Tempo Online Por Dia e Qual Turno: Das 7 horas da manhã as 10 da manhã, ai so volto as 6 horas da noite ate 11 da noite

Qual o Motivo que voce deseja se tornar um Tutor? : Bem jogo rpg a bastante tempo e queria muito ajuda a staff nunca foi menbro mas queria ser, para ajudar os player que precisam de ajuda vo me esforça o maximo

Já enviou os 5kk da inscrição? Sim (x) Não ( )

[inscrição Aprovada]

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.