[Evento] Double Exp+Loot+Skills


Faramir

Recommended Posts

Faramir, acho que o double loot não está funcionando, ou você so prolongo o de EXP ?

sobre o evento ae, Evento dahora pena, que so peguei o ultimo dia, mais vamo que vamo *-*

vei na boa? double loot nunca funciono no rpg, eu peguei menos loot no double doque normalmente, reparei isso, catei 5 MPA e peguei 7 lvl, enquanto eu pego 2 lvl sem double exp e epgo 7 8 mpa --'

Link to comment
Share on other sites

Então alguns bichos ficam bugado, porque eu caçando fury fasso 2kk de cash por hunt, e to fazendo 500k ...Não to de sacanagem não fara. to caçando desde o SS e a hunte que eu mais lucrei foi 800k, e onten rendeu, mais hoje o loot parece que diminuiu.

Link to comment
Share on other sites

vei na boa? double loot nunca funciono no rpg, eu peguei menos loot no double doque normalmente, reparei isso, catei 5 MPA e peguei 7 lvl, enquanto eu pego 2 lvl sem double exp e epgo 7 8 mpa --'

Estude um pouco, aí leve em consideração que teus 7 leveis com double podem demorar menos que seus 2 léveis sem double. Aí em menos tempo, menos loot, mesmo com double, é pura sorte.

Link to comment
Share on other sites

eh nao funciona, tem gente que pego o triplo de item

André, seria bom você dar uma verificada em algumas criaturas pra ver se não existe bug, porquê realmente tem certas criaturas que o loot parece que está menor, os próprios lizards parecem que o loot está a mesma coisa.

Link to comment
Share on other sites

Estude um pouco, aí leve em consideração que teus 7 leveis com double podem demorar menos que seus 2 léveis sem double. Aí em menos tempo, menos loot, mesmo com double, é pura sorte.

é sim, 1 lvl meu com double e 2 lvl meu sem double, eu catei 8 lvl e peguei menos que eu pegava em 2 lvl sem double, e a msm coisa a diferença de hora mesmo ne? cala boca mlk

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...